Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Fidelização - Sim ou Não 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fidelização - Sim ou Não
Tinoni Escreveu:
Mas pratico a fidelização poligâmica :smt003 : com 5 ou 6 (ou 4 ou 7, depende das alturas), que se vão revezando em carrossel e com entradas e saídas da primeira equipa consoante as circunstâncias. Há umas que se vão mantendo sempre, outras que saem e não voltam, outras que entram e saem e outras que entram e ficam. Pode parecer complicado mas é muito simples.

Exatamente como eu. Há uma GP que já frequento há mais de 6 anos em média 2 vezes por mês. Quando lá vou sei exatamente o que vai acontecer mas como gosto tudo bem. È como o cozido á portuguesa ás quintas feiras.
Os desbravamentos já não me dão pica porque como não procuro gajas boas nem hard sex o resto acaba por ser tudo muito igual. E o conforto de ligar o teleputas e 20 minutos depois estar a dar uma num local que já conheço ultrapassa outros inconvenientes. Mas curiosamente comigo as GP's mesmo depois de umas dezenas de visitas continuam a não dar-me qualquer beneficio adicional nem em tempo nem em descontos nem atendimento melhorado. Pelo contrário ás vezes entram numa de despachar o que me faz passar uns tempos sem lá voltar ou cortar mesmo de vez.

07 Dez 2014

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Mensagem Re: Fidelização - Sim ou Não
Real Stallion Escreveu:
...eu sou o padrinho :smt003

MENTIRA!!! Olha que duplicação de nick dá expulsão... zz17

Eu sou favoravel à fidelização, quando as gps merecem.
Aliás, daquelas que frequento talvez 80% sejam habitués, principalmente massagistas e miudas do peinas. Daí também resultarem menos TD's, porque seria estar a chover no molhado.
Além de me agradarem tanto a nivel de beleza, atitude e personalidade, o tempo é sempre ultrapassado e algumas restrições vão caindo. Também não há o problema do quebrar o gelo do primeiro encontro.
Existe sempre um ou outro caso em que a segunda vez ficou àquem da primeira. Nesses casos risco e não volto.

07 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

convém recordar que muitos casos de "fidelização" ... são muito mais "obra" da GP ... do que "o livre arbítrio" do putanheiro ...

por isso, ainda estou para ver quem será o primeiro "herói" a confessar tal façanha [bigsmile]

07 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

RS

a minha memória visual já conheceu melhores dias :-k

Imagem

07 Dez 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eu preferencialmente prefiro o desbravamento.

Dá muito mais "pique" como dizem os Brasileiros, há as expectativas, o inesperado e desconhecido, etc.

O ultimo semestre devido a sobrecarga profissional não deu para grandes veleidades, pelo que a 99% dos TDs foram repetecos, que não tem justificado TDs.

Nos ultimos tempos tenho detectado que tem acontecido um fenómeno engraçado: a qualidade do atendimento no segmento 60/100 e sub-segmento "paxaxa da moda" é superior se o cliente pagar logo a coima maxima, sendo que o fregues dos 60 geralmente leva a meia-dose requentada e mal servida :( o que tambem me tem desmotivado de procurar novas GPs.

Assim, nos repetecos tenho a registrar:

- atendimento telefónico imediato e personalizado, com maior disponibilidade de marcação :smt023 :smt023

- atendimento variável mas sempre "caprichado" e sempre dentro dos padrões esperados, com a benesse do "late-check out" :smt023 :smt023 , tendo notado que no caso das GPs com menos facturação os favores tem sido prestados com cada vez mais gusto.

- inclusão de alguns fringe benefits no atendimento :smt023

- recebimento em cada vez em maior numero de chamadas e SMS, a solicitar marcações badd (meio do mes é fatal :mozilla_sealed: )

- Alguma familiaridade para alem das "personas GPs" que nao me agrada badd

assim, neste semestre tenho adoptado o modelo do "carrossel das GPs", com meia duzia de GPs com flavours distintos sendo o período de repetição quase sempre de 3/4 semanas. Nao tem sido mau e obviamente o modelo não é rígido :smt023

07 Dez 2014
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

boas noites

So a favor, embora nao se se posso chamar fidelizacao a ter 3 ou 4 especiais e ir rodando com elas.
Costumo ir a essas 3 ou 4 frequentemente e de vez em quando vou experimentar algo novo.
Porque faco isso: pk gosto da intimidade que se cria, do ambiente, de as conhecer e saberem tb como eu gosto do sexo, por ser facil amrcar com elas e nao ir ao engano
abracos

07 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2014
Chokolate Escreveu:
(...) Compreendo que para quem não tem namorada ou mulher, a parte da intimidade e mais à vontade é importante,mas para quem tem relações saudáveis já não consigo entender.

O Confrade quis dizer NORMAIS, relações normais, que não fogem à norma, e não saudáveis, por certo?!. zz17

07 Dez 2014
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Eu não sou muito a favor da fidelização. Penso que vai contra o espírito do desbravamento e da essência de putanheiro.

Mas o facto é que tenho GP's que me fidelizaram pelo empenho que sempre demonstraram nos convívios. É isso que me põe em pulgas para lá voltar e repetir. E por isso não me sinto mal.

Os desbravamentos podem ser excelentes ou podem ser uns valentes fiascos e eu já apanhei tantos destes últimos. :roll:

07 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
kwacha Escreveu:
convém recordar que muitos casos de "fidelização" ... são muito mais "obra" da GP ... do que "o livre arbítrio" do putanheiro ...

Mas claro que são. Qual a dúvida? É o cliente que fideliza a empresa ou a empresa que fideliza o cliente?

08 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
=D> =D> =D>

Como qualquer outro serviço, cabe a quem o realiza o melhor ou pior profissionalismo, e neste caso quanto mais uma profissional se empenha pelo cliente maior a possibilidade deste voltar.

08 Dez 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Exactamente.
Não é "obra" da gp mas sim mérito.
As que prestam um bom serviço têm que ser recompensadas.
Já bastam as mercenárias que por aí andam e que por vezes nos fazem chorar o guito investido.
Senão então todas elas podiam estar-se a marimbar para os clientes pois nenhum voltava e não...
Ainda bem que o Tinoni respondeu a esse comentario porque quase passava despercebido e seria uma grande injustiça para todas as gps que se esforçam em prestar um bom serviço.
Esses casos que o Kuacha se refere (e que eu percebo onde ele quer chegar) infelizmente existem mas são uma minoria muito pequena e não a grande parte deles.

08 Dez 2014
Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2

Para mim o desejo da novidade supera o desejo de voltar onde já fui feliz... portanto acabo por escolher novidades.
Todavia já repeti umas quantas vezes a mesma GP, as vantagens são:
- Um tratamento personalizado
- Facilidade de marcação (até algum aumento na nossa autoestima quando por exemplo numa boîte, ela vem de imediato ter comigo, mesmo deixando o cliente com quem estava...)
- Aumento da intimidade, perca daquele nervosismo de primeira vez...
- Diminuição de restrições...

Desvantagens:
- Algum desconforto para dizer não quero estar contigo, mas sim com a tua amiga... [bigsmile]
- Monotonia
- Sentimento que a GP já não se esforça como antes... ou apenas saber que as melhores já foram...
- Elas começarem a "desabafar" comigo... eu vou ter com GPs para me divertir, não para ser conselheiro ou deprimir...

09 Dez 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Red_air Escreveu:
- Elas começarem a "desabafar" comigo... eu vou ter com GPs para me divertir, não para ser conselheiro ou deprimir...

red_air se elas começarem numa de conficoes [-o< [bigsmile] mete lhe logo o troço na boca [bigsmile]

09 Dez 2014
Putanheiro5

Registado: 07 Out 2010
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1

Não nos esqueçamos do seguinte: sem desbravamento não há fidelização.
Há sempre uma vez para tudo e, sem essa primeira vez, nunca teríamos descoberto aquela especial que nos faz voltar vezes sem conta. E também temos que ter sempre presente que, com essa(s) especial(ais), sabemos bem o que ganhamos... mas nunca sabemos o que podemos estar a perder na porta ao lado... :-k

09 Dez 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Para mim fidelização, não é dar 6 ou 8 voltinhas. Fidelização é visitar anos a fio, todas as semanas, quinzenas, ou no mínimo uma vez por mês.

E como diz e bem o Sciroco, com a fidelização joga-se pelo seguro, mas não sabemos o que estamos a perder na porta ao lado. Ou seja, eu neste momento prefiro fazer consultas constantes ao mercado para ver onde estão as melhores condições [bigsmile]

Se a empresa já não se esforça por fidelizar a clientela, há que partir para outra. Depois há uma coisa que comigo resultou sempre, ficar vários meses sem lá pôr os pés, elas percebem logo isso e começam logo a perguntar quem é que andamos a comer e dão logo um tratamento diferente para melhor, mas depois de mais 2 ou 3 visitas volta tudo ao mesmo :(

E outra. Com a fidelização, começam a pedir prendinhas, aniversários, Natal, querem sair, jantarinhos. Ora pôrra, mas afinal quem é o cliente, eu ou elas :smt003

09 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: AlexSilvas, totilz e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: