Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Contabilidade 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Contabilidade
Nunca fiz realmente as contas ao dinheiro que já gastei , mas uma coisa é certa esse dinheiro que gasto não me faz falta no dia que começar a fazer deixo de visitar GP's .
Em relação às contas tenho uma desculpa , é que eu sou mesmo muito mau a matemática , por isso mesmo nunca passei da 4ª classe . :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

16 Dez 2008

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Contabilidade
É que nem quero fazer contas ao que já gastei em gp´s, como disse num outro tópico, provávelmente já seria dono do gallery, o que seria bem mais lucrativo. :lol: :lol: :lol:

Jm, lamento informar-te que se só tens a 4ª classe nunca poderás visitar a borboleta. :lol: :lol: :lol:

16 Dez 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Re: Contabilidade
Marc Escreveu:
É que nem quero fazer contas ao que já gastei em gp´s, como disse num outro tópico, provávelmente já seria dono do gallery, o que seria bem mais lucrativo. :lol: :lol: :lol:

Jm, lamento informar-te que se só tens a 4ª classe nunca poderás visitar a borboleta. :lol: :lol: :lol:

Não me digas [schock] [schock] [schock] a sério ???? ](*,) ](*,) ](*,)

Acabaste de me estragar a minha mais suprema fantasia , a de poder estar com esse ícone do mundo alternadeiro ... peço desculpa... deste mundo de borboletas . :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

16 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, MohPele, tr. e 92 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: