Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 GES / BES
O "dono-dito-tudo" quer se passar por "vitima-disto-tudo" Estou cheio de pena... vou doar 100€ para o Sr Salgado 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
09 Dez 2014 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 Re: GES / BES
Mas os deputados têm que fazer o seu trabalho, enquanto ele tem um dream team a trabalhar. Salgado é, não o esqueçamos, um grande banqueiro; tem a preparação, tem o discuro, tem o saber. É natural que a sua argumentação impressione; teve muitos anos para a aprender.
Claro que ele não teve foi os tomates para, na altura própria, dizer "Estamos em dificuldades, necessitamos de um resgate". Se o tivesse feito, a história teria acontecido de forma muito diferente - e não teria tudo acabado em cacos.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
O Ricardo Salgado está com a mesma estratégia do Sócrates; se me tivessem dado tempo é que isto ia lá!
A isso juntou um piqueno pedido, de dinheiros públicos, de 2 000 000 000 euros para os negócios não financeiros.
Mas tenho que lhe tirar o chapéu, o tipo é muito bom!
|
09 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Estou esperançado de ler futuramente no CM o seguinte título "Sócrates vs Salgado, o grande concurso de apanha-o-sabonete em Vale de Judeus já começou" E este era o primeiro player do dia em fase de aquecimento alucard Escreveu: Esta é dedicada às visitantes femininas
|
09 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Jolinho
conheces alguém neste momento que esteja do lado dele ?
contra ele tem toda a gente:
- a família, os amigos e os colaboradores - os credores nacionais e estrangeiros - os políticos de todos os quadrantes - as polícias, os reguladores e os tribunais - os ricos, os remediados e os pobres - toda a imprensa sem excepção - etc etc
tem um problema maior contra ele:
- o rasto que deixou
ainda assim ... não vai ser um osso fácil de roer
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a propósito da expressão DDT ... convém lembrar ou conhecer a problemática sobre a Armadilha da Liquidez ...
|
09 Dez 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Se esses dois chegarem a culpados e condenados [quote="Chokolate""Sócrates vs Salgado, o grande concurso de apanha-o-sabonete em Vale de Judeus já começou" [/quote] o que duvido, os poderes político e financeiro sofrem um abalo imenso.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
TPS
se o Sócrates e o Salgado vierem a ser julgados e forem condenados nem a classe política nem o sistema financeiro sofrerão grande abalo
se o Sócrates e o Salgado vierem a ser julgados e forem ilibados ou condenados por ilícitos menores então temos um problema maior de desconfiança da população em relação à justiça e às instituições
fazer julgamentos populares e proferir veredictos encomendados pode dar maus resultados não vejo ninguém, exigir às autoridades, o exercício exemplar e legal dos órgãos de justiça
|
09 Dez 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: não vejo ninguém, exigir às autoridades, o exercício exemplar e legal dos órgãos de justiça Não se deve exigir, o que devia ser por direito nosso. Isso é fundamental! Se eu acho que o Sócrates é culpado? Sim! Se ele deve ser condenado? Sim! Se o vai ser? Duvido. Se eu acho que o Salgado é culpado do fim do BES? Sim! Se ele deve ser condenado? Não sei. E desculpa lá, mas se de facto forem encontrados crimes em ambos os casos, é claro que os políticos e os financeiros vão passar a ter muito mais cuidado.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: E desculpa lá, mas se de facto forem encontrados crimes em ambos os casos, é claro que os políticos e os financeiros vão passar a ter muito mais cuidado. porquê ? existem muitos políticos e financeiros honestos ... e estes farão a sua vida política e profissional, como sempre fizeram existe um anátema popularucho sobre as pessoas com poder, incompreensível numa sociedade dita adulta e informada
|
09 Dez 2014 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Gostei dessa do popularucho!É rasquinha, mas é típica.
Mas sabes que os popularuchos estão fartos de pagar os delírios dos políticos e os faustos dos banqueiros e dos seus séquitos, daí a normalidade do tal anátema às tais pessoas. Nunca te esqueças disto, há uns anos em Londres na época dos bónus de natal, da industria financeira os Porches esgotavam. De há uns anos a esta parte o sistema financeiro mundial preocupa-se principalmente em fazer dinheiro, seja o custo que for, e muito pouco a tratar da economia, e isto não preciso de estar na banca para o saber, infelizmente o mundo todo percebeu o porque da ganância ser um dos pecados mortais.
E aqueles que forem honestos, que claro que os há, nada disso vai fazer diferença, agora para os Isaltinos, Varas, Rendeiros, Oliveira e Costas e outros quejandos, que também os há e muitos, vai fazer muita diferença. Aliás essa é minha única esperança nisto tudo, é que daqui para a frente a pouca vergonha deixe de ser aceitável, e comece a haver vergonha. Vergonha em ser chico-esperto, aldrabilhas, malandreco, porque os aldrabões, vigaristas vão existir sempre.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Os popularuchos estão é a ficar depenados, sem as casas, sem os carros e sem nada nas carteiras, o ordenado minimo já só quase serve pra pagar aos bonitos e ricos serviços que temos de EDP, GAS e água que em determinados lugares parece ser ouro. E como estão a ficar depenados, estão a perder o medo de ficar sem nada, porque já nada podem perder. Ora assim sendo, estão a começar a ter vontade de se erguer e dizer basta. Depois em casa que não há pão todos ralham e ninguém tem razão, e como o pão já começou a faltar aos maiores comilões também, começa já tudo a ralhar. Não sei se a nossa lei faz justiça, mas espero mesmo que sim, e dizendo isto quero dizer que aquilo que nos roubaram tenha de ser devolvido, não é dar uma pena qualquer e daqui a uns anos os lords vão para a sua rica vidinha com altas reformas que mais uma vez nos saiem do bolso.
|
09 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: Gostei dessa do popularucho!É rasquinha, mas é típica. lendo os depoimentos anteriores ... de facto o único que não vai na corrente quando começa a chover sou eu deve ser condição mais do que suficiente para me tornar um rasca aos olhos de todos vós ... grato pelo elogio 
|
10 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
tamanhoparasenhoras Escreveu: ... Aliás essa é minha única esperança nisto tudo, é que daqui para a frente a pouca vergonha deixe de ser aceitável, e comece a haver vergonha. Vergonha em ser chico-esperto, aldrabilhas, malandreco, porque os aldrabões, vigaristas vão existir sempre. eu não partilho da tua esperança na semana passada, alguém dizia que a corrupção começa num favor, depois numa cunha e que mais tarde acaba num crime concordo de todo com este esboço assim sendo, e conhecendo muito bem os portugueses, não creio que o fenómeno deixe de ser aceitável pelos tais popularuchos
|
10 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
kwacha Escreveu: tamanhoparasenhoras Escreveu: E desculpa lá, mas se de facto forem encontrados crimes em ambos os casos, é claro que os políticos e os financeiros vão passar a ter muito mais cuidado. porquê ? existem muitos políticos e financeiros honestos ... e estes farão a sua vida política e profissional, como sempre fizeram existe um anátema popularucho sobre as pessoas com poder, incompreensível numa sociedade dita adulta e informada Mas também existe uma anátema politica e bancária sobre os contribuintes que não é compreensiver em profissionais desse cargo. Os popularuchos metem todos no mesmo saco, e é verdade que alguns são realmente honestos, mas os poloticos e bancários que nos têm governado, também só nos têm avaliado como mexilhão, peixe miudo, numeros. Mas de facto não somos nada disso, e somos tão imprescindiveis na economia como qualquer um deles, mesmo que eles possam desviar milhões e nós só uns centimos.
|
10 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|