Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Bastião do Leão
Realmente o Chelsea, mesmo sem os jogadores referidos pelo GUP, é de nível muito superior, ou seja é uma equipa muita séria candidata á vitória final na prova e jogo reflectiu isso mesmo...
O sporting além do golo, num grande trabalho do Carrilo, só teve outra oportunidade, pelo Slimani, mas esta equipa sem Nani é muito pior, agravada ainda com a ausencia do Cedric, com o miúdo Esgaio, a revelar muita ingenuidade no penalty e como muito bem diz o GUP, falta-lhe competição á séria e depois o Carrilo, realmente a efectuar uma grande época, de longe, a mais conseguida, a ser a grande figura da equipa, o único a conseguir desequilibrar, mas obviamente não tem a consistencia do Nani...
E mais uma vez concordo com o GUP, o sporting perde a champion com muitas culpas no jogo com o Maribor e no "roubo" com os alemães,porque o Chelsea é de outra galáxia...
Mas acredito que esta equipa leonina possa fazer uma "gracinha" na liga Europa, apesar de ter poucas soluções, como se viu hoje...
|
11 Dez 2014 |
|
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
Dizer que Chelsea jogou com segundas linhas é treta!!! Mudou na equipa titular (nao ha duvida!) mas bem longe de serem as segundas linhas....(excepto o Zouma e Salah, meio campo todo titular)
Carrilo jogou taaaaaanto!!! Brutal exibição!!! William, merece passar 2 jogos no banco.... gajo tem tudo para ser jogador de topo, sabe jogar....mas tem que se mentalizar que é trinco!!! E tem que defender!!!
|
11 Dez 2014 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Dizer que Chelsea jogou com segundas linhas é treta!!! Mudou na equipa titular (nao ha duvida!) mas bem longe de serem as segundas linhas....
Dizer que Chelsea jogou com segundas linhas talvez seja treta no seu entender, mas ninguém o escreveu aqui. Os jogadores que jogaram são todos de classe mundial. Eu não disse que o Chelsea jogou com segundas linhas. Disse que "mesmo sem Terry, Hazard, William, Óscar, Ivanovic, o Chelsea é muito forte." E é verdade. Eu nem sequer enumerei todos os habituais titulares que faltaram neste jogo! Mas posso fazê-lo, já que insiste. E se me apetecesse podia fazê-lo de inumeras formas. Colocando aqui os 11 titulares dos ultimos jogos do Chelsea, Colocando aqui os 11 titulares de todos os jogos do Chelsea esta época, colocando os minutos jogados por cada jogador esta época, etc. Fosse qual fosse a perspectiva, o resultado seria sempre similar, e seria óbvio que faltaram mais do que 2 jogadores habitualmente titulares, no 11 titular que jogou contra o Sporting. Baseando-me sobretudo nos minutos jogados esta época, e nos 11 titulares dos ultimos jogos, e tendo em conta que certos jogadores não jogaram porque estavam lesionados, a meu ver, diria que o 11 titular do Chelsea neste momento é: Courtois, Ivanovic, Terry, Cahill, Azpilicueta, Matic, Fabregas, Óscar, William, Hazard e Diego Costa. Nos ultimos 2 jogos foi assim, sendo que num deles jogou Drogba em vez de Diego Costa, se não me engano. Portanto: 1. Jogou o Petr Cech. Titular é Courtois. 2. Jogou o Filipe Luis. Titular é o Ivanovic. 3. Jogou o Zouma. Titular é o Terry. 4. Jogou o Obi Mikel. Titular é o Hazard. 5. Jogou o Salah. Titular é o Óscar. 6. Jogou o Schurrle. Titular é o William. São 6 jogadores habitualmente titulares que não jogaram. É mais de meia equipa. Depois entraram Ramires, Rémy e Loftus-Cheek. Até o Drogba tem mais minutos jogados que qualquer um deles, mas também não entrou. O Loftus-Cheek tem 18 anos. Jogar um jogo das competições europeias foi só um prémio, porque talvez o puto se porte bem na escola, porque até agora nem nunca tinha jogado. 
|
11 Dez 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
aos confrades sportinguistas endereço os meus parabéns pela qualificação para a Liga Europa 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
11 Dez 2014 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
gup o que escrevi não era resposta ao que disseste, e eu tambem referi que nao foi a equipa titular que jogou, mas grande parte dela! Eu respondi aqueles que tentam (na comunicação social) rebaixar o Sporting por alegadamente ter perdido com a tal "segunda linha" do chelsea....
Trocar Courtois pelo Cech e Ivanovic pelo Filipe Luis é o sonho de qq treinador....
|
11 Dez 2014 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Tyrion Lannister, então estamos de acordo! 
|
11 Dez 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Responsabilidades na eliminação SCP da Liga dos Campeões. 20%, Mauricio. É mau de mais (Eslovénia). 20%, O tipo que contratou o Mauricio. 20%, Mauricio. Mau de mais ao quadrado (Alemanha). 20%, o tipo que ainda mete o Mauricio a jogar. 20% o árbitro do jogo na Alemanha. Equipa com um central daqueles dificilmente vencerá o que quer que seja.
|
11 Dez 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu atribuía alguma responsabilidade ao agente do Maurício, bem como ao olheiro que o aconselhou. Há ainda a culpa dos pais do Maurício que o fizeram.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Dez 2014 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
11 Dez 2014 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Coitado do Maurício. Não é grande espingarda, mas não é o único culpado de quando a equipa perde. O Capel, que parece que leva a mochila às costas para dentro do campo, a receber a bola e a fixar os olhos no chão enquanto corre, como se estivesse a jogar sozinho, não julgo que seja muito melhor.
|
12 Dez 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O Mauricio é daqueles centrais que cumpre nos jogos faceis, jogos dificeis invariavelmente erra, aqui se vê a qualidade de um jogador...
O Sporting, nesta abertura de mercado, precisa de um central de categoria, dado que estou a gostar do Paulo Oliveira...
Mas é estranho, o Sporting comprou esta época três centrais, um deles lesionou-se logo e agora nem sem o que é feito dele, curiosamente foi o mais dificil de contratar...
Mas é excessivo dizer-se que as culpas todas são do brasuca...
|
12 Dez 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: Eu atribuía alguma responsabilidade ao agente do Maurício, bem como ao olheiro que o aconselhou. Há ainda a culpa dos pais do Maurício que o fizeram. Os pais do Mauricio são inocentes, o desejo deles, para o filho, era uma carreira em contabilidade. Rodado, À conta dele, de quem o comprou e de quem o mete a jogar, perdemos dois pontos na Eslovénia e da forma que estávamos a dominar o jogo, acredito que, três pontos na Alemanha.
|
12 Dez 2014 |
|
 |
Tyrion Lannister
Positivos
1
- Voyeur
|
Nao acho o Mauricio pior que Jardel ou Maicon... acho que o jogo da alemana nos empurrou(!!!) para fora da Champions.....
|
12 Dez 2014 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Porra pá, doí-me o estômago a rir com essa afirmação.
Isso não é gostar do clube, é estar completamente fora da realidade. Não há a mínima comparação entre o Maurício e o Maicon ou Jardel.
O Maurício não é jogador para o Sporting, nem para estar no plantel. A não ser que se queira considerar o SCP um clube de meio da tabela. Se o objectivo for ficar nos 10 primeiros acho que ele podia estar no plantel.
O único central de jeito é o Paulo Oliveira (não conheço o Rabia).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Dez 2014 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Sim é estranho o Rabia não jogar, mas penso que o Rabia se sente melhor a 6. Deve avançar se o william sair agora. Não se esqueçam que vai ter que haver uma grande venda agora para pagar o pagamento aos fundos.
Sent from my iPhone using Tapatalk
|
12 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|