| Autor |
Mensagem |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Reduto da Águia
Essa azia é capaz de passar com umas rennies ou com sais de fruto. Um châzinho de Ipiricon também não é de desprezar!!!![/quote] É preciso ter uma lata do caraças para dizer que sou eu que estou com azia  ...leia aquilo que escreveu antes  , pois só mostrou a sua azia com o prémio dado ao Museu do grandioso Benfica. Norte..Sul...que mentes mesquinhas...jassuuuss....  Eu relembro o seu triste comentário  ..se não é azia.. Dragon Escreveu: Não há dúvida que Portugal continua a ser Lisboa e arredores e o resto é uma imensa pradaria! Santo Deus, venham esses senhores apreciar o que de bom existe para cima do Mondego e ficarão, decerto, mais bem esclarecidos.
"os troféus, os factos e os nomes que fizeram do Sport Lisboa e Benfica um baluarte do desporto mundial. "
Falamos a sério? Será preciso fazer comparações com o FCPorto? Não há dúvida que começo a compreender melhor a razão porque maior parte das revoltas para endireitar este País tenham tido origem no Norte!!!!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 14 Dez 2014 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Muito maus os comentários depreciativos e provincianos ao prémio atribuído ao museu do Benfica. Curioso que quem atribuiu o prémio ao museu do Benfica, atribuiu muitos prémios acima do Mondego, talvez até a maioria. http://www.pportodosmuseus.pt/2014/12/1 ... encedores/Nunca me passaria pela cabeça fazer qualquer comentário semelhante se fosse o FCP a receber o prémio. É um prémio honroso para o museu do Benfica e por conseguinte para o clube todo e a sua história, bem como para quem conseguiu montar tudo tão bem de forma a ser reconhecido.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic acredito que não tenha gostado dos meus comentários sobre a notícia do Museu do Benfica e outra coisa não seria de esperar dum acérrimo benfiquista que, muitas vezes, sabe separar o trigo do joio. Agora apelidá-los de depreciativos e provincianos já é outra história e que mexe um pouco com a minha dignidade. Leia por favor o post do sábio GUP, pessoa que muito admiro e que só não leio mais porque escreve muito e eu nem sempre tenho pachorra para ler tudo:
" Mister Dragon, eu copiei essa frase da página da aplicação Museu Benfica Premium.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.slb.museupremium
Que é que esperava que eles escrevessem na página da aplicação do museu do Benfica? "
Pretender que o SLBenfica seja um baluarte do desporto mundial vai muito para além de provincianismo e permito-me classificar essa designação como pretensiosismo bacoco quando comparado com os feitos do FCP, esses sim, dignos de realce no triste panorama futebolístico português e então se comparados com os do SLB estão a anos luz. Mas, claro está, continua-se a premiar e a distinguir um clube que, sendo grande em número de adeptos e com apoiantes em todos os quadrantes da imprensa da capital - chega a meter dó! -e é preciso manter a chama acesa para que a luz não esmoreça.
É este o nosso fado!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Já disse um milhão de vezes que o FCP é um clube nacional e mundial, não é apenas do Norte. Acho um absurdo, principalmente vindo da sua parte, pessoa que acho equilibrada, confundir um prémio a um museu como um ataque ao norte e que é por essas e por outras que as revoluções partem da parte Norte do país. Sim, de facto não gostei desse post.
Acrescento ainda que também não gostei deste último. O Benfica mete dó? O que é o Benfica comparado com o FCP? Isso um absurdo e sem lógica. Em primeiro lugar o Benfica é o maior clube português, está bem orientado, está forte, tem de momento todos os títulos em Portugal, está muito forte a nível da formação, é o clube com maior faturação de longe, estamos à frente de todos os clubes portugueses no ranking da UEFA. Nos últimos 5 anos apenas fomos campeões 2 vezes, embora merecessemos mais, mas o clube está bem. Isto é meter dó? Talvez se tenha enganado no clube destinatário.
Em segundo lugar, o FCP é um grande clube e principalmente nos últimos 25 anos (exceptuando os últimos 5), teve a hegemonia em Portugal, mas a história do desporto não é apenas relativa aos últimos anos. Estamos a falar de clubes centenários. O Benfica não precisa de um prémio da APOM para manter a chama acesa. Se ainda não reparou que a chama do Benfica está acesa e bem acesa então anda muito distraído.
Mais uma vez refiro que lendo estes 2 posts e não sabendo quem os tinha escrito, nunca imaginaria que tinham sido escritos por si.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Matic a gente sabe bem que o Benfica é só vitorias... olha pro ano até vai ter mais uma Vitoria seguríssima pelo que me assopraram ao ouvido, o Rui Vitoria, essa só vai fugir se ele mudar de nome a meio da época...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Equipa para logo ganhar limpinho 4 5 1 jj aprende car@lho Cesar Maxi Girafa Abebias Almeida Gaiteiro Salvador Cristo Samaris Enzima Na frente o puto oliveira Muito importante deixar o jj na mealhada a mamar tintol para evitar qualquer tipo de interferencia deste cagarolas na equipa Carreeeeeeeega benfas
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
aos confrades lampiões meus parabéns , bateram-se bem mas o resultado foi justo a vitoria foi mais que merecida somos tao superiores que escrevi o post antecipadamente
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
EatPussy
|
O Benfica é o clube mais pequeno de Portugal, menor estádio, menor numero de sócios e simpatizantes, menos campeonatos ganhos (33), Taças de Portugal (25) vende menos que todos os clubes em Portugal juntos, não é o abono de família dos clubes pequenos pois é o único que não arrasta multidões aos seus estádios, coitados de nós Benfiquistas é de meter dó. # O seu eclectismo, historial e forte base de adeptos fazem do Benfica um dos Grandes clubes de Portugal e um dos mais prestigiados a nível mundial. As estimativas em relação ao número de adeptos apontam para cerca de 14 milhões espalhados por todo o mundo.Segundo o Guinness, o Benfica era o clube do mundo com mais sócios activos, cerca de 160 000 em 2006, atingindo em 2014 os 235 000 sócios, o que significa que o Benfica alcançou o segundo maior número de sócios em todo o mundo, depois o FC Bayern München anunciou os números oficiais em 28 de novembro 2014, na assembleia de accionistas: 251 315 sócios . Segundo a UEFA, o SL Benfica é o clube europeu que maior percentagem de adeptos concentra no seu país, reunindo 47 por cento das preferências. Foi considerado pela IFFHS como o nono melhor clube europeu do século XX9 10 e foi eleito pela FIFA o 12.º maior clube de futebol do século XX, sendo o primeiro entre os clubes portugueses.Segundo a BBDO, a marca Benfica ocupava, em 2007, a 17.ª posição das marcas de futebol mais valiosas da Europa. No futebol, conquistou o seu último título de campeão nacional na época de 2013/2014, no dia 20 de Abril de 2014, no Estádio da Luz, frente ao Olhanense (2–0) com dois golos de Lima. Este foi o 33.º campeonato do clube, o que faz com que este seja o melhor registo em Portugal. O Benfica é também recordista em Taças de Portugal (25), Taças da Liga (5), dobradinhas (10) e finais europeias (10). No dia 18 de Maio de 2014, o Benfica tornou-se no primeiro clube em Portugal a conquistar o triplete (Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga) ao derrotar o Rio Ave por 1 a 0 na final da Taça de Portugal no Jamor. A 10 de Agosto de 2014, com a conquista da Supertaça, o Benfica tornou-se na primeira equipa a vencer todas as quatro provas oficiais do calendário nacional. http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica # Metemos dó pois estamos a anos luz do Porto  (estamos só a 2 h 47 min (313,0 km) através da A1 ao Porto)... Campeões Nacionais 2013/2014, será que um clube que mete dó mete tanta gente? nahhh não pode ser, é Photoshop.. 
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
|
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ora sobre o museu, não conheço mas fiquei com vontade de conhecer, por isso, nem sei, nem me iunteressa se o prémio é justo ou não...
Tal como o do Porto, que também já me disseram que está também muito fixe, também logo que vá ao Porto, pretendo vzita-lo, menos o espaço K, que de certeza me vai dar azia e depois comparo e conto aqui á confraria...
Aliás estou certo que uma outra entidade muito credível, também dará um prémio ao museu do Porto e ficamos todos satisfeitos!
Para hoje espero uma grande jogatana e, QUE GANHE O GLORIOSO!
CARREGA BENFICA!!!!
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Vamos ver logo se continua fazendo tripletes... acho muito até, mas já que ficam insistindo 3-0 nem ficaria mal...
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Nem que seja 5-0. Isso não faz do Benfica um clube que meta dó, nem vamos ficar sem o triplete por isso.
Este ano o Porto tem um plantel melhor que o Benfica (pelo menos neste momento), assim como o Benfica o ano passado tinha um plantel melhor que o FCP. É assim o futebol.
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Matic o post nem era pra ti pahhh era pro EP, a malta por aqui anda toda de boa, era só pra mandar uma picadela pra ele, ele que sofre demais com isto...
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
EatPussy
|
Sofro é de não poder ir ás GPs agora...isso é que é sofrer. 
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
Radar
|
|
| 14 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|