Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 A primeira enrabadela, com amiga, namorada ou GP 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 23 Jul 2014

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A primeira enrabadela, com amiga, namorada ou GP
Olá Confrades.

Pareceu-me escusado criar um novo tópico, visto que este adequa-se a este post.

Depois de um falhanço inqualificável, que se deveu à minha total inexperiência, ou seja, na minha primeira vez, com uma mulher de 34 anos e eu com uns 19. Ela era funcionária na empresa do meu pai onde eu trabalhava nas férias e já andava a assediar-me há algum tempo. Não acedi logo, porque além de não querer nenhuma confusão no trabalho, ela era casada :smt087

Mas acabou por se proporcionar, não consegui resistir muito tempo (nem queria muito, eu novo e virgem... A minha consciência tinha limites hummm ). E que bem boa que ela era, com boas curvas, boas coxas e um cú e cinta fina ui ui! Não era muito gira, mas bem boooa :mozilla_tongue: . E quando olhava-me nos olhos, crescia-me logo o dito cujo, e ela sabendo-o, usava e abusava disso.

Mas voltando ao falhanço, já no calor do momento, no banco do carro, nós já com pouca roupa e ela diz-me "pede-me o que quiseres, que eu faço" [schock] . E eu só lhe pedi que ela ficasse por cima ](*,) ](*,) ](*,) Mas pronto, eu novito, era a minha primeira vez, e já estava todo contente por papar (neste caso, ser papado) por uma mulher mais velha, e experiente.

Mas agora onde eu queria chegar. Já vou nos 30 e muitos anos e ainda nunca entrei pela porta de trás. :?
Até certo ponto, não tinha interesse por aí além nisso, nem sequer curiosidade. Mas agora que estou (há já algum tempo) numa relação e ando todo certinho, sem pular a cerca, tem-me dado uma vontade em explorar mais... zz17 Um pouco também por "culpa" dos Confrades e dos relatos que vou acompanhando. Então tenho tentado com a minha namorada, mas ela como lhe doí muito, tem-se esquivado sempre. Volta e meia volto a tentar, mas sem sorte. Também não insisto muito. :mozilla_innocent: Até que muito recentemente diz-me ela "olha, quero ser mesmo toda tua, quero que me dês no rabinho, !" :smt007 :smt007

OK, ainda não fiz, e desculpem-me lá toda esta abordagem (andei um pouco/muito às voltas, mas vá lá, é o meu primeiro post aqui), que não é, se calhar para este tópico.

Mas aproveito: podem dar-me algumas dicas para isto correr bem, sem grande dor para ela? É que a correr mal poderá não querer mais, claro. Há posições mais fáceis? Há alguma preparação prévia? Existe algum gel próprio que recomendam? :-k

Ajudem-me nesta minha "segunda primeira vez". :mozilla_tongue:

25 Set 2014

Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Mensagem Re: A primeira enrabadela, com amiga, namorada ou GP
Confrade, em primeiro lugar passe pela farmacia e compre KY, a melhor posição para dar inicio à relação anal, é de lado, no entanto enquanto as vai comendo vá tentando massajar-lhe o cuzinho e vá metendo um dedinho depois 2, sempre com KY, depois quando ela estiver entusiasmada vá metendo a cabecinha, vai devagar e tentar saber qual a reacção dela, depois olhe se ela se aguentar, diga-lhe que é só a cabecinha e que o resto do mastro é para levar e trazer a cabecinha [bigsmile]
Boas kekas e vá devarainho :smt023

25 Set 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
KY e paciência, sem forçar, que às tantas a coisa não vai à primeira tentativa, nem à segunda. Com calma e carinho chegam lá - e aposto que ela vai gostar.

A curiosidade das mulheres é terrível, e esse assunto é um dos tais que lhes põe a cabeça a 200 à hora.

25 Set 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Ela vai adorar e até vai ejacular :) ao inicio vá devagarinho.

25 Set 2014
Iniciado

Registado: 23 Jul 2014

Caros Confrades,

Obrigado pelas dicas :smt023

Gilberto50, ainda bem que me disse que a melhor posição para se iniciar era de lado, porque sempre pensei que era com ela de barriga para cima :smt087

Abraços e obrigados :smt023

26 Set 2014
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

tb acho que será de lado, já passei por uma situação idêntica e, armado em fodilhão garanhão, quis logo experimentar com ela de 4.... BIG MISTAKE
depois disto ganhou medo porque tinha aleijado...... resumindo: convenci-a novamente mas tentamos de ladex [bigsmile] , com o meu corpo muito próximo do dela :smt050 (beijos na nuca, palavras carinhosas....), enfiando uns dedos para alargar um pouco (já tb com lubrificante), depois comecei a esfregar-lhe o grelo e, sem avisar, fui tentando entrar pela porta dos fundos mas ela devia estar com medo porque estava "fechado", comecei a esmerar-me mesmo na esfrega do grelo, começou a adorar e ficou bastante molhada, tentei novamente e começou a entrar um pouco..... ficou assustada novamente mas acalmei-a..... comecei a enterrar o mastro ainda mais e passados uns minutos, já estava quase todo lá dentro :smt050 zz17
depois disto, as relações anais tb não foram fáceis, sempre com muito cuidado...... :smt023

26 Set 2014
Iniciado

Registado: 17 Mai 2013
Positivos
1

Amigo cold ice,

Também deve explicar que só doí a cabecinha prque como a piça não tem ombros a partir daí não doí mais.... :lol:

Quanto á minha 1ª experiencia, devia ter uns 16 anos e ela 14.... Já tinhamos feito tudo e um dia nas férias de verão ela estava em minha casa de férias e depois de uma zanga qualquer ela para fazer as pazes disse que me deixava fazer o que quisesse =D>
Bem untado com oleo jhonson foi devagarinho até me vir. A partir daí aconteceu mais 2 ou 3 vezes mas ela não gostava muito (ao contrário de mim....)

A partir daí, não houve gaja nenhuma que eu comesse (mais que uma vez) que não tenta-se comer-lhe a bilha, e tive muita sorte poqrque apanhei algumas gajas que eram verdadeiramente fanáticas da coisa.

Boas fodas

30 Set 2014
Confrade

Registado: 18 Fev 2010

E geralmente as que gostam, gostam MUITO! zz17 [385-198.gif] analll zz15 zz15 zz15 zz15

01 Out 2014

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

"...porque sempre pensei que era com ela de barriga para cima ,.,,"

E é. Vão por mim!!!!

Barriga para cima, pernas bem abertas e levantadas, mãos a puxar as nádegas e folkhos do cu para os lados. E tu estás de pé, posição confortável para controlares bem a pressão e velocidade da movimentação.
creme? Há melhor do que sugerido - existe um creme de origem americana (tinha que ser imperialista para comer o que lhe apetece) que para alem de lubrificar e deixar escorrer melhor a piche, tem uns efeitos semelhantes a qualquer coisa como anestésico, mas sem os defeitos destes.

05 Out 2014
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Positivos
1

O que eu dava por comer um cuzinho. [385-198.gif] mortoo

14 Dez 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
BlackSquire Escreveu:
O que eu dava por comer um cuzinho. [385-198.gif] mortoo

60€ já dá para comer um belo cú.

Se procurar bem arranja por 40€.

:smt005 :smt005

14 Dez 2014
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Positivos
1

Matic Escreveu:

60€ já dá para comer um belo cú.

Se procurar bem arranja por 40€.

:smt005 :smt005

Pois, vamos lá ver. [phone]

14 Dez 2014
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

Homem de uma só relação até à data(com quem estou actualmente), foi a única a quem comi o pacote.

Vontade não me faltava, mas sempre fui um romântico e sobretudo paciente. Estive quase um ano sem lhe saltar a cueca quando começamos a relação(era ainda adolescente), por isso também não era isto que me ia tirar o sono. Lá lia sobre o assunto aqui e ali, e fui plantando o bichinho na cabeça dela... fazer com que a curiosidade dela também jogasse a meu favor.

Bem, brincadeira daqui, brincadeira dali, lá escorrega um dedo de vez em quando a fazer umas festinhas na tão desejada porta, até que ela deu luz verde. Na primeira vez acho que a maior preocupação delas além da dor, é ver se não vêm merda agarrada ao artolas [bigsmile]

Lubrificante, posição sempre de lado, e sempre que fazia uma investida sentia-se bem o "limite", quase semelhante ao toque dos dentistas em dentes sensíveis, em que um simples toque provoca logo a reacção de aflição. Esse "limite" que se alargava de investida em investida. Parecia algo feito para mim, como se tivesse nascido para fazer aquilo. Sempre atento à reacção dela para não estragar o momento para nenhum dos dois, apesar da vontade de ir balls deep.

Nas primeiras vezes a coisa não durava muito tempo que eu não aguentava comer algo tão apertado, e a certa altura até cheguei a achar que fosse uma maneira de ela despachar o acto em algumas vezes, mas chegou a confessar-me depois que já que "sofria" no inicio, o que ela gostava era de desfrutar depois quando já não tinha "limites" nenhuns. Chegamos a ter vezes em que o bóbó naquela altura do mês, era substituido por o "nalnal" [bigsmile]

Nunca a percebi bem... não me deixa lamber-lhe o grelo, mas não tem grandes problemas em comer-lhe o cú. :smt102

01 Fev 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

confrade carlosmpp,

li com muita atenção este seu post e revivi algumas cenas da minha vida..... :razz:
mas não consegui reter um sorriso quando li:
carlosmpp Escreveu:
Nunca a percebi bem... não me deixa lamber-lhe o grelo, mas não tem grandes problemas em comer-lhe o cú. :smt102

realmente é 1 pouco estranho hummm :-k
vai-se lá perceber as mulheres...... (Carla, Sarah e Belinha chamadas à receção [bigsmile] )

02 Fev 2015
Iniciado

Registado: 03 Nov 2008
Positivos
9
Neutros
6
Negativos
7

Algumas mulheres têm muita tesão a fazer anal porque se sentem totalmente possuídas. Já li isto num estudo algures. Agora muitas têm medo de borrar a pintura e outras têm medo da dor que pode provocar. Mas mudar uma mentalidade de uma mulher que não quer fazer não é assim tão fácil. Seja ela a nossa companheira, através de afetos, de estimulação etc... ou uma gp dando mais uns cobres, só as que já fizeram algumas vezes vão aceitar. As "virgens" só com uma oferta choruda e até agora dentro dos meus parcos limites financeiros ainda não consegui demover nenhuma :smt022

25 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: