| Autor |
Mensagem |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 O Reduto da Águia
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 15 Dez 2014 |
|
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O Matic o único que fez comentários que pudessem levar a essa tua reacção foi um lagarto... Menos, menos Eu não comento nada porque não vi nada, do pouco que ouvi no relato foi qd mandaram duas aos ferros
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sinceramente, dizer que o Benfica não jogou nada, bah....
Claro que teve a sorte do jogo, os golos, em alta competição, são anormais, agora houve muito, mas mesmo muito futebol, vísivel e invísivel...
Ou defender bem e contra-atacar não faz parte do jogo e não é futebol?
Eu não devo perceber nada de bola e nem quero!
Bah...
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Voces não se zangem agora que vossos presidentes sao (novamente) tao amigos!!! Combinamos ja 1 jantar na mealhada para serenar os animos!!!
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
MTangas Escreveu: O Matic o único que fez comentários que pudessem levar a essa tua reacção foi um lagarto... Menos, menos Eu não comento nada porque não vi nada, do pouco que ouvi no relato foi qd mandaram duas aos ferros Sim, é verdade que foi um lagarto que nem deve ter visto o jogo, mas eu estava no gozo É que este ano quando o Benfica ganha, as reacções são sempre aquelas que escrevi. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Este jogo foi um complot para mais um vez prejudicar o norte do país.
O norte do país não é prejudicado pelo Benfica. O norte só é prejudicado - tem-no sido muitas vezes -pelos poderes instituídos e não reconheço ao Benfica, por enquanto, qualquer poder a nível futebolístico para prejudicar o norte se quizer que o norte seja confundido com a grande instituição FCP que é, tão só, o melhor clube português dos ultimos 30 anos e que mais galardões internacionais trouxe para o País. Sei que outros são apelidados, por mentes distorcidas, de "baluarte do desporto português" mas isso são outros quinhentos!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Estive a ler os diversos comentários, nos tópicos de futebol e fiquei espantadíssimo com as reações...
Dos portistas, enfim, perderam, não gostaram, como provavelmente eu não gostaria se pewrdesse, mas devo dizer que o Porto foi um grande adversário, não teve a sorte do jogo, que felizmente veio para o Benfica, mas não esqueço que tem grandes jogadores(que bem jogou o Oliver e que bem entrou o córesma, como lhe chamou Jesus, a mostrar claramente merecer a titularidade), mas ainda não tem uma grande equipa.... Isso é notório e aí está muito atrás do Benfica...
Mas os sportinguistas logo vieram em socorro dos portistas, ignorando que os leões fizeram das piores exibições que lhes vi efectuar e ainda lhe foi perdoado um penalty, numa claríssima mão do Miguel Lopes, na grande área e não expulsou como devia, o Mauricio depois de uma claríssima agressão!
Curiosamente, nenhum sportinguista falou desse jogo!
Mas não deixa de ter piada esta sagrada aliança, na arte de mal dizer...
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Grande Rodado, isso é que é um flic flac á retaguarda com duplo mortal empranchado: o teu presidente dos pneus é que anda aos beijos ao tipo do Porto e tu aqui a tentar descobrir alianças nos outros. Olha já agora digo-te que gostava era que o Sporting fizesse uma aliança com a sorte, que não está conseguir nada. Todos acabam por ter algum consolo da sorte menos o Sporting: o Porto teve um azar do caraças ontem contra vocês, mas hoje já voltou a ter sorte na Champions - apanhou a equipa mais fraca do pote, isto depois de já ter tido a sorte de ter apanhado um grupo de coxos. Vocês na Champions fizeram uma fase de grupos que foi uma vergonha, não jogaram nada e ficaram em último com justiça, mas ontem voltaram a não jogar nada e tiveram uma vac* do caraças e acabaram por ganhar um jogo que mereciam estar a perder por 3 ao intervalo. O pobre do Sporting, que ontem não jogou nada mas acabou por ter oportunidades suficientes para ganhar o jogo, não só não ganhou, como hoje apanha a pior equipa do sorteio - o Sporting consegue apanhar na Liga Europa uma equipa mais forte do que aquela que o Porto apanhou na Champions - diz lá Rodado se isto não é de um gajo arrepanhar os cabelos todos ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 É verdade... já foi o sorteio... Estou no tapatalkas da minha tablete com tecladeira, a queimar tempo numa sal de espera,... Quem é que calhou ao Porto e ao Sporting?
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
porto-basileia / sporting-wolsburgo
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Perdi-me... qual é que é mais forte?
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
o porto 
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Wolsburgo escreve-se assim?
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
wolfsburg
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|