Vertigo-Não vou desistir!
Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Vertigo-Não vou desistir!
Vertigo os meus parabens por teres reconsiderado, e não teres sucumbido a esquemas que te foram assacadas sem o teu consentimento, te pondo numa posição desagradavel perante a confraria, a qual tu reagiste ponderadamente e bem, sendo este realmente o caminho Já por msn te dei os parabens, mas aqui no aberto teem outro valor
Radar 
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
16 Dez 2008 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Vertigo-Não vou desistir!
Ainda bem. Mais do que nunca, importa a unidade e a coesão daqueles que foram fazendo do fórum algo com credibilidade e importância.
|
16 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Parabens pela decisão... Como ex GP se puder contribuir contem comigo... Confesso me viciada em forums, não só neste mas outros de informatica, tecnologias, piratarias e essas tangas... Estou em todas.... E adoro dar o meu melhor... Penso que aqui poderei ser util pelo facto de conhecer os dois lados o de GP e de cliente... pois como BI de vez em quando nao resisto a uma GP jeitosinha... que me mate saudades.... 
|
16 Dez 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Caro Vertigo, Depois de ter estado ausente todo o dia de hoje, verifiquei que tal como colocaste um fim também reconsideraste e voltaste!  Ainda bem que o fizeste. Como estive fora, para mim nem dei por esse "fim" que afinal foi, felizmente, transitório. De qualquer modo, congratulo o espírito deste teu "regresso"! Que fiques por muito tempo. Abraço
|
16 Dez 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Boa decisão caro Vertigo Ficavamos todos a perder com a saida de um ilustre forista 1 abraço
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
16 Dez 2008 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda bem que reconsideraste Vertigo tu e mais alguns confrades de topo são a referência e o incentivo Aos mais novos aqui do forum embora as coisas as coisas por aqui não tenham andado a 100 por cento Tu foste muito importante ao crescimento do  e fazes aqui falta. um abraço.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
17 Dez 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro Vertigo, fico muito contente que tenhas revisto a tua posição.  Só os Homens com H é que têm a humildade suficiente para voltarem atrás em decisões que considerem menos acertadas. De ti, não esperava outra coisa e com esta decisão ficamos todos a ganhar. Sem ti o fórum ficaria a perder, já que como já aqui foi dito, foste daqueles que ajudaste o  a crescer e consolidar-se. Um grande abraço meu caro!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
17 Dez 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Viva,
Quero agradecer desde já a todos pelas palavras e pelo carinho demonstrado,confesso que fiquei um pouco emocionado.
A união faz a força e á que seguir em frente,alheio a novelas,intrigas e confusões que nada tem a vêr com a minha maneira de estar na vida.
A todos muito obrigado.
Vertigo
|
17 Dez 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ainda bem que reconsideraste, é bom ter te de volta e olha desistir é morrer e força nessas teclas... 
|
17 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Boa malha, confrade Vertigo, keep up the good work! Grande abraço!
|
17 Dez 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Caro Confrade,
Fico contente por decidir ficar entre nós. O fórum certamente não seria o mesmo.
Saudações Benfiquistas
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
17 Dez 2008 |
|
 |
|