| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O arbitro da tvi disse que foi ha um ano Pelos vistos ninguem sabe as leis
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 15 Dez 2014 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Por estas e por outras é que o Benfica contratou o Rola para dar formação diariamente a jogadores e equipas técnicas
Saber as regras é fundamental.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Os golos do Glorioso foram aos 36' e aos 56'. Que curioso! 36+56= ????? A vingança é um prato que se serve frio!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O arbitro da tvi disse que foi ha um ano Pelos vistos ninguem sabe as leis Conclusão errada.... Pelos vistos, o arbitro da tvi é que não sabe as leis. Aliás, acho que não saber coisas sobre futebol é quase condição para se ser comentador de futebol em Portugal.
|
| 15 Dez 2014 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Excelente vitória, tanto justa como clarinha e que, na minha opinião, foi assente nos seguintes vectores:
1. Entrosamento, maturidade e classe da equipa; 2. Clara interiorização e consolidação dos métodos e mecanismos definidos pelo treinador (vai para 6 anos no clube...); 3. Um "plano de jogo", para aquele adversário, perfeitamente assimilada; 4. Qualidade do onze-base e humildade em igual dose; 5. Ausência de receios (totalmente desnecessários) em jogar nos "olhos" com o porto;
Só ganhamos mais um jogo. Faltam, ainda muitos. Por isso nada de euforias bacocas e/ou despropositadas. O porto perdeu mas é um rival de qualidade que merece respeito e cuidados. É nestes confrontos, diretos, que me dá gozo vencer. Não com as derrotas do porto às mãos de terceiros.
Sabemos que a vitória só valeu 3 pontos e a confirmação da liderança, mas confesso: soube-me "muita" bem
Carrega Benfica
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Andei semanas e semanas esperando este derby convencido que iria dar por ai uma igualada na tabela classificativa e seria o volte face e a pressão em cima...
Mas prontos duas oportunidades bem aproveitadas e do nosso lado muita falta mas mesmo muita falta de sorte na finalização...
Se o resultado fosse ao contrario não chocaria ninguém pelo jogo desenvolvido e as oportunidades flagrantes falhadas...
Parabéns, jogaram certinho defendendo com unhas e dentes, e com as linhas bastante curtas, sendo que com o golo marcado vos permitiu continuar nesse esquema defensivo, sorte por ai também, porque se jogassem abertos atacando como seria de esperar de uma equipe que se ostenta como campeã apanhariam um saco cheio...
Muito campeonato ainda pela frente, esta jornada foi mais uma, e a vida é assim Alvim...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 16 Dez 2014 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O arbitro da tvi disse que foi ha um ano Pelos vistos ninguem sabe as leis Ó JP pelo menos o Jorge Sousa, sabe e foi o mais importante 
|
| 16 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 "do nosso lado"?!? Agora fiquei meio baralhado... pensava que o Radar era do Sporting. Ps: não é picanço... é mesmo só verdade!
|
| 16 Dez 2014 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
gup Escreveu: 8)
"do nosso lado"?!?
Agora fiquei meio baralhado... pensava que o Radar era do Sporting.
Ps: não é picanço... é mesmo só verdade! Ele agora devia ser do Benfica, pois penso que é daqueles que é do clube que vai á frente.... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 16 Dez 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Nada pahhh o Marc e o Marsapio me andavam fazendo a cabeça...
Mas depois de ver aquela foto do Castelo Branco lá com a bandeira e encostando lá na malta do Sporting dei um fora neles, acho que por aqui estou melhor, até porque estou mais ao Norte que ao sul...
Além de que eu gosto mesmo do Porto e das gentes do Porto, e no final é também a cidade Invicta, que nunca por vencida se deu até hoje...
EP tu é mesmo mauzinho pahhh...
|
| 16 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Sim, tu sempre foste do Porto. Até nem foste tu que abriste este tópico. Tu até nem gritaste golo pelo Benfica viewtopic.php?p=56424#p56424Tu dantes não gostavas muito do FCP, nem do respectivo Topico pois não? viewtopic.php?p=58301#p58301O Radar a desejar o título do Benfica viewtopic.php?p=63903#p63903 estavas destraido secalhar. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 16 Dez 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Lá vens tu de novo com essa conversa...
Já te falei que sou do BotaFogo e tenho lá o meu AP, agora sou simpatizante do Porto...
Ou será que só namoraste com a primeira gaja que te passou pela frente, casaste com ela e tiveste filhos e assim estas exclusivamente e apenas com ela até hoje ???
Claro que não, só se fores um TóTó eu eu nem sabia...
É normal gostar mais de uma hoje e amanhã outra... agora a que se tem no coração essa fica, e essa pra mim é o BotaFogo... já entendeste agora de novo a explicação... 
|
| 16 Dez 2014 |
|
 |
|
Matic
|
Eu posso mudar de mulher, de casa, de emprego, mas nunca de clube. 
|
| 16 Dez 2014 |
|
 |
|
Radar
|
Pois lá esta... de mulher não mudo, de clube do coração muito dificilmente...
Agora de gajas ando saltando sempre, e de simpatia por clube menos mas muito menos...
Mas já mudei também do Manchester pro Chelsea e de novo do Chelsea pro Manchester, o Mourinho me começou dando azia com aquela impertinencia dele...
E do Benfica sei lá... se calhar cansei desse Jesus de pacotilha da Reboleira...
Agora do King que me fez outrora lampião nunca, sempre irei o admirar...
|
| 16 Dez 2014 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 O Jesus em Portugal é praticamente um mártir. As parvoíces que ele tem de aguentar da comunicação social são piores que as 10 pragas!
|
| 16 Dez 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|