Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Filmes - Cinema
Quem me dera… Mas com estes compromissos não puxo as orelhas nem às de cá desde quinta-feira. E bem que queria contribuir para a Task Force (talvez mais logo!).
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
17 Dez 2014
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
Re: Filmes - Cinema
Hummm a vitrine lá de cima esta bem apelativa... a dai de baixo ainda está em construção mas estou confiante que concerteza bons nacos por lá aparecerão...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
17 Dez 2014
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
UNBROKEN
Vi este filme ontem á noite e gostei muito, é uma história verídica.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
11 Jan 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Jovem e Bela (Jeune & jolie) Filme sobre uma Acompanhante de Luxo.
After losing her virginity, Isabelle takes up a secret life as a call girl, meeting her clients for hotel-room trysts. Throughout, she remains curiously aloof, showing little interest in the encounters themselves or the money she makes.
http://www.imdb.com/title/tt2752200/
Estou a baixar para o ver..
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
11 Jan 2015
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Anita Ekberg 29/11/1931 - 11/01/2015
_________________ ...comer , orar e fuder
11 Jan 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Mas que bela punheta de mamas em 1955
_________________ Who loves ya, baby ?
12 Jan 2015
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
1978/79 Foi punheta, não de mas por causa das mamas.
12 Jan 2015
hm22
Registado: 13 Jul 2013 Mensagens: 182
Positivos
1
- Voyeur
Não sei se algum Confrade já publicou este filme antes no tópico ;) já são 22 paginas para ver. Mas acho que qualquer Confrade devia de ver este filme tendo em conta o tópico do forum
Negócio Arriscado (1983) "Risky Business"
Trailer:
09 Fev 2015
gentle man
Lembro-me bem deste filme e do tipo de negócio lucrativo que o Tom Cruise (como protagonista) montou…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
09 Fev 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Lembro me eh da Rebecca DeMornay ou algo do genero. A cena do comboio. Poderorissima.
_________________ Who loves ya, baby ?
09 Fev 2015
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
Vi este artigo num site conhecido e não podia deixar de partilhar, ainda nao vi o filme, mas aqui fica uma opinião....de Eurico de Barros
"As 50 sombras de Grey: Nem chega a ser sexy, só chacha"
"O filme baseado na trilogia de E.L. James é tão mau que reduz o que deveria ser uma relação dominada pelo inesperado, pelo risco, pelo salto no abismo, a um serviço minuciosamente contratualizado.
A critica dura de Eurico de Barros a um dos filmes que maiores expectativas criaram nos últimos tempos, falhando aparentemente concretizá-las.
Das duas, uma: ou a montanha pariu uma formiga, ou então nunca foi montanha nenhuma. De um “best-seller” com vendas mundiais na casa dos 100 milhões de exemplares, supostamente “escandaloso” e “ousado”, sobre uma relação sadomasoquista (SM) e de dominação e submissão entre Christian, um jovem e solitário multimilionário, e Anastasia, uma tímida universitária, os autores de “As Cinquenta Sombras de Grey” conseguiram a proeza de fazer um filme tão erótico como o presidente Robert Mugabe a tomar duche, tão excitante como ver uma parede pintada de fresco a secar, tão “perigoso” como um chihauhua recém-nascido e tão “trangressor” como uma velhota a atravessar uma rua um centímetro ao lado da passadeira de peões.
A realizadora Sam Taylor-Johnson nunca deve ter visto, ou sequer ouvido falar, de filmes de autêntica ambiência SM como “História de O”, de Justin Jaeckin, “A Dama do Prazer”, de Barbet Schroeder ou “Os Frutos da Paixão”, de Shuji Terayama. Ou teria trazido para o seu filme tudo o que estes têm aos molhos e falta a “As Cinquenta Sombras de Grey”: o sentido do risco, do perigo, da transgressão, do desconforto, da vertigem, e um ponto de vista sobre o porquê do prazer que alguns tiram da dor e da submissão sexual e sobre como a paixão se pode manifestar de tão estranha e arrevezada maneira. É que “As Cinquenta Sombras de Grey” é um filme tão titilante como “A Canção de Bernardette”. Não consegue sequer ser “sexy”, fica-se por ser chacha. É mais “soft” do que aqueles amaciadores para a roupa que anunciam na televisão."
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
14 Fev 2015
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
gostei muito
interpretações soberbos de Miles teller e J.K Simmons
_________________ ...comer , orar e fuder
14 Fev 2015
gentle man
Embora saiba que o destino não me vai poupar a ver as "50 Sombras de Grey", aqui está um crítico (dos poucos) que ainda me convence. Lá vou ter de me encher de pachorra para a chacha…
14 Fev 2015
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
O filme em 1981 com Mel Gibson em início de carreira. https://www.youtube.com/watch?v=ojFxlULdEQo
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
16 Fev 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Pronto... agora já com tempo, arrumei as ideias, e acho que finalmente vou conseguir dizer os filmes que vi recentemente que me parecem todos mais ou menos do mesmo tipo, isto é, um gajo reformado, que já foi muito mauzão, e que mata um carradão de mauzões:
- The Prince ( em que o "reformado" é o Jason Patrick, mas entram também o Bruce Willis e o John Cusack) - Three Days to Kill (em que o "reformado" é o Kevin Costner) - The Equalizer (em que o "reformado" é o Denzel Washington) - John Wick (em que o "reformado" é o Keanu Reeves) - The November Man (em que o "reformado" é o Pierce Brosnan)
2014, o ano cheio de filmes com mauzões reformados, a serem mauzões novamente! E aposto que não vi sequer metade...