| Autor |
Mensagem |
|
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 O que é para si uma GP?
zanetti Escreveu: É uma mulher que não me vai ligar, nem mandar msg indesejadas. Utilizo estes serviços,porque deveria ter 7 mulheres como os gajos do petroleo,como não sou, e uma só não me chega, e por outros meios dá cana e já fui catado, então não há como trabalhar pelo seguro. Tenho td o respeito por elas, mas tb sera bom que demonstrem algum profissionalismo. Mau atendimento significa um X bem grande e a informação para os confrades que a gp x ou y podera não ser bem aquilo que se espera. Porra o mundo esta trocado... Tenho uma actividade profissional extremamente desgastante e ainda assim o meu apetite sexual é voraz... Acredito que como eu ha muito mais mulheres assim... teem é talvez vergonha de o assumir com medo das "etiquetas" que lhes colocarão... eu cá por mim tou me maribando para o que digam ou pensem... gosto de sexo, muito sexo, com homens, mulheres, como for... chamem me ninfo ou o que quiserem... As vezes é preciso despertar e saber despartar a mulher que ta la em casa... tambem! Beijos
|
| 17 Dez 2008 |
|
|
 |
|
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que é para si uma GP?
dizes que tens 1 apetite voraz,eu estou disponível para te tentar saciar,sem pagar nada.
|
| 17 Dez 2008 |
|
 |
|
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
zanetti Escreveu: É uma mulher que não me vai ligar, nem mandar msg indesejadas. Olha que às vezes sai o tiro pela culatra ! 
|
| 17 Dez 2008 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
para mim uma GP é uma GRANDE PERSONALIDADE... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 17 Dez 2008 |
|
 |
|
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 632
- Voyeur
|
 ai se fosse assim tão fácil despertar uma GP (mulher) ....
|
| 17 Dez 2008 |
|
 |
|
X69
- Voyeur
|
zut zut Escreveu: :roll: ai se fosse assim tão fácil despertar uma GP (mulher) .... confrade zut zut é bastante fácil despertar uma gp, basta ligar-lhe pelas 7 da manha... grande abraço ps-mais a serio não se meta nisso... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 18 Dez 2008 |
|
 |
|
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 632
- Voyeur
|
xoninhas69 Escreveu: zut zut Escreveu: :roll: ai se fosse assim tão fácil despertar uma GP (mulher) .... confrade zut zut é bastante fácil despertar uma gp, basta ligar-lhe pelas 7 da manha... grande abraço ps-mais a serio não se meta nisso...   eu até sou dos que gostam de sexo logo pela manhã ... ....mas assim tão cedo é que não dá jeito .... que as GPs gostam de se deitar tarde 
|
| 18 Dez 2008 |
|
 |
|
X69
- Voyeur
|
confrade
sexo é a toda a hora... já diziam os outros
http://br.youtube.com/watch?v=rK_DOjQKOQI
ui ká bommm
|
| 18 Dez 2008 |
|
 |
|
CPT.Lusitano
Registado: 14 Dez 2008 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Uma GP é uma prestadora de serviços (ponto final)  e uma pessoa!
|
| 18 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|