E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Tps, Carla, O assunto é mais complexo... tratam-se de 2 pessoas que se conheceram num momento de... "conveniência", diga-mos assim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) para ambos. Aquilo que eles são fora daquele quarto é outra coisa completamente diferente daquilo que são naquele momento. No fundo, revisitando uma imagem que eu ja tinha dado noutro topico... uma GP é como uma cerveja que bebemos quando vamos de ferias para um all-inclusive com sol tropical, aguas verdes cristalinas, palmeiras e areias brancas. Naquele calor, aquele liquido parece-nos o nectar dos deuses, e tudo nos deixa encantados: a forma sexy da garrafa, o nome exótico, o tom dourado e translucido, até a como a condensação se forma na garrafa  ... aquilo refresca-nos e tira-nos a sede não só do corpo mas até da alma... podíamos ficar ali a beber litros daquilo sentandos numa hamaca, extasiados pela leveza e pelo sabor, enquanto admirávamos o por do sol e as miúdas bronzeadas em bikini a jogar volei  (e geralmente nos tudo incluído é precisamente isso que fazem adicionando umas garrafas de rum para desenjoar...  ) Quando se termina a semana e regressamos, descobrimos com muita felicidade e entusiasmo que afinal no hipermercado da nossa zona vendem aquela marca  e compramos uma palete e levamos para casa  Ate que um dia de inverno, estamos a ver o "nosso" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sporting a ser encavado com 2 ou 3 do Moreirense e abrimos uma garrafa da tal cervesa e.... F*DA-SE!!!! é que aquela m*erda sabe mal como o ca****lho!!!!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) para alem do baixo vernaculo que usamos naquela altura em termos geralmente bastante auto-ofensivos, ficamos com a questão existencial de como é que um dia enfiamos uma porcaria daquelas à boca, quanto mais, ter engolido litros... As garrafas por abrir acabam no lixo e na proxima visita ao supermercado compramos Sagres ou Super Bock Portantos, meus amigos... a conclusao a tirar aqui é que aquilo que é fantastico durante uma tarde de verão numa linda praia das caraíbas, geralmente não é fantástico num tarde chuvosa qualquer ali em Queluz de Baixo ou arredores 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Dez 2014 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Safadinho, eu sei que se trata de um encontro de conveniencia. Mas na nossa actual sociedade será que os encontros não são em grande maioria de conveniencia?
Eu não digo que seja bom os clientes se apaixonarem pelas gps, mas é tão mulher uma gp como outra cerveja qualquer que conheças noutro lado qualquer. Se isso acontecer só há duas hipoteses, a gp tb se apaixona, ou o cliente vai passar um mau bocado e a gp tb.
Mas nada garante que determinada gp não seja realmente a pessoa certa para determinado homem que até possa ser seu cliente.
|
23 Dez 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Uma Gp não pode apaixonar-se, já que, acontecendo isso, está tramada. E não é só neste caso; em qualquer situação a paixão é uma coisa muito perigosa. Senão vejamos: uma relação baseada no interesse, seja casamento ou não, é uma relação que funciona e tem todas as condições para durar; uma relação baseada no amor já é muito mais complicada, dá muito trabalho e acaba frequentemente mal; uma relação baseada na paixão, essa então é desastre anunciado.
Imagino que umas quantas pessoas concordem comigo - e que muitas mais pensem de forma diferente, mas eu até acho que estou a ver bem a coisa. E até estou bem disposto; hoje mandei a queca do ano, e foi com uma Gp (não foi desbravamento). Que maravilha. No fim paguei, votos de Feliz Natal, mais dois linguados enquanto a agarrava pelo rabo bom, e até à próxima.
A vida tem coisas boas.
|
24 Dez 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Jolinho, não podia tár mais de acordo contigo! E sabes pk? A idade é um posto 
|
24 Dez 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
E já agora pode-se saber quem foi a "causadora" da queca do ano? 
|
24 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
jolinho Escreveu: Uma Gp não pode apaixonar-se, já que, acontecendo isso, está tramada. E não é só neste caso; em qualquer situação a paixão é uma coisa muito perigosa. Senão vejamos: uma relação baseada no interesse, seja casamento ou não, é uma relação que funciona e tem todas as condições para durar; uma relação baseada no amor já é muito mais complicada, dá muito trabalho e acaba frequentemente mal; uma relação baseada na paixão, essa então é desastre anunciado.
Imagino que umas quantas pessoas concordem comigo - e que muitas mais pensem de forma diferente, mas eu até acho que estou a ver bem a coisa. E até estou bem disposto; hoje mandei a queca do ano, e foi com uma Gp (não foi desbravamento). Que maravilha. No fim paguei, votos de Feliz Natal, mais dois linguados enquanto a agarrava pelo rabo bom, e até à próxima.
A vida tem coisas boas. Há casos pra tudo, há gps que acabaram casadas com algum cliente e com relações de longa duração ou mesmo par a vida, casamentos por interesse que acabam por falta de amor, há relacionamentos que acabam por falta de paixão e outros onde há amor e paixão mas não há dinheiro... enfim cada situação é uma situação e conheço pelo menos um caso para cada exemplo que dei. Quanto a quecas boas, é aproveitar sejam elas com gps ou clientes, ou apenas com parceiros ou amigos.
|
24 Dez 2014 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Isso faz-me lembrar uma GP que, a certa altura, me estava a falar tanto de outro cliente que ela tinha, que lhe perguntei se se tinha apaixonado por ele. A resposta foi: «Não! Mas que dá uma boa queca, lá isso dá!». ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Dez 2014 |
|
 |
Pirlo
Registado: 26 Jul 2014 Mensagens: 40
- Voyeur
|
Conheço alguns casos que correram bem, outros nem por isso, contudo deixo um aviso, para aqueles que quiserem arriscar um relacionamento com uma GP, preparem o fundo de tesouraria, pois normalmente a paixão sai muito cara...
|
24 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Eu como nunca me apaixonei por nenhuma, não sei que vos diga, só mesmo baseando-me nas experiencias dos outros. Uma coisa é certa, tive uma "amiga" que me pediu para se desenrascar a viver na minha casa uns meses, e não era gp nem eu trabalhava nisto na altura, e uma coisa é certa, foram 4 meses que me sairam bem caros, e tive de a meter a andar senão eram anos a chupar-me até ao tutano.
Por isso qualquer gp pode ser poupada como qualquer mulher pode ser uma estragada.... Isso depende das pessoas e não do que elas fazem na vida.
|
24 Dez 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
vicente 58 Escreveu: E já agora pode-se saber quem foi a "causadora" da queca do ano?  Foi a Masha.
|
24 Dez 2014 |
|
 |
Pirlo
Registado: 26 Jul 2014 Mensagens: 40
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Eu como nunca me apaixonei por nenhuma, não sei que vos diga, só mesmo baseando-me nas experiencias dos outros. Uma coisa é certa, tive uma "amiga" que me pediu para se desenrascar a viver na minha casa uns meses, e não era gp nem eu trabalhava nisto na altura, e uma coisa é certa, foram 4 meses que me sairam bem caros, e tive de a meter a andar senão eram anos a chupar-me até ao tutano.
Por isso qualquer gp pode ser poupada como qualquer mulher pode ser uma estragada.... Isso depende das pessoas e não do que elas fazem na vida. Certo, chulas(os) há por todo o lado, falamos os dois das nossas experiências, a minha resumiu-se ao que escrevi...
|
24 Dez 2014 |
|
 |
JoanaDUARTEGP26
Registado: 30 Dez 2014 Mensagens: 2
|
QUANTO Â QUIMICA..PREFIRO AXAR QUE ISSO PÀSSA COM OUTRA QUIMICA MAIS FORTE SE ÊLA TE PEDIR MAIS 150 A QUIMICA PÂSSA KKKKKKKKKKKKKKKK 
|
30 Dez 2014 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
É favor escrever sem o CapsLock activado!
|
30 Dez 2014 |
|
 |
MrHappy
Registado: 18 Jan 2015 Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Comigo houve sempre "química" e "física" mas romance não e se surgir piro-me logo!
|
02 Fev 2015 |
|
 |
sleepless
Registado: 16 Jul 2012 Mensagens: 92
Positivos
18
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Eu sou novo nestas lides.. mas no meu dia a dia estabeleço com muita facilidade vinculos de amizade... as Gp's não estão a ser diferentes.
Estive 3 vezes com a mesma gp durante os últimos meses. Tem sido cada vez melhor pq temos uma certa empatia e encaixamos muito bem um no outro. A conversa é fluida, o sexo é uma maravilha e sinceramente não tenho qualquer tipo de problema em pensar que poderiamos ser amigos. Não creio que conseguisse manter uma cena com uma Gp havendo outro tipo de sentimento pelo meio.
Acho mesmo que de uma das vezes o orgasmo dela foi real e não fingido. Digo isto pq ela corou e arfou de uma forma bem diferente da que eu já conhecia, e ela disse que dessa vez se tinha vindo (e eu não tenho pq achar que ela estava a mentir), fizemos de uma forma mais intima e ela abraça-me imenso durante o sexo, também temos alguns gestos de carinho expontaneos um para o outro. Tudo faz parte de um jogo de sedução que eu e ela sabemos jogar e estamos cientes dos limites do mesmo, mas certamente qualquer um de nós já notou que por vezes há quimica e outras vezes não há nada.
Não creio no entanto que essa quimica seja 100% verdadeira a menos que me devolvam os 50€ (ou pelo menos parte) no final da sessão!
|
18 Fev 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|