Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 794 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 53  Próximo
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Para mim não funcionam.. com aquelas fotos as meninas são todas "iguais", perdem a sua identidade, não consigo escolher e na maioria das vezes fico desiludido quando visito uma dessas meninas.

Tem até um, o qual não se pode dizer o nome, que o cliente tem que pagar para ver os anúncios.

01 Jan 2015

Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Existe um tópico sobre esta mesma questão mais abaixo, no "Manual de Sobrevivência". Mas diz que o que está a dar resultado agora é o Tinder...

02 Jan 2015
Iniciado

Registado: 08 Dez 2008

Gracias ;)

03 Jan 2015
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

tinder eu ouvi dizer que o netlog tambem ta fixe como o badoo mas eu e que nada por la :(((

05 Jan 2015
Confrade

Registado: 25 Out 2010

Ora aqui fica o meu TD ao Tinder.
Apesar de ter pouca vontade de encetar novas amizades, pois as que mantenho já me ocupam demasiado, fui movido pela curiosidade que aqui neste tópico me aguçaram.
Recorri ao meu FB falso (zero amizades) para criar conta no Tinder. Aliás é a sua única porta de entrada.
Estamos "logados" no FB no nosso smartphone e quando abrimos o tinder, este pede-nos autorização para aceder à nossa conta.
Sem stress. Não nos pergunta o login ou password do FB, apenas usa a própria aplicação deste, que já está a correr em memória e acede-lhe (tal como se passassem o telefone para as mãos de alguém ao vosso lado).
Descarrega algumas coisas, inclusive as fotos. Portanto se fizerem logout do FB ou se trocarem a password, o tinder trabalha apenas com o que descarregou na altura em que criaram conta.
Em seguida pede o nº de telefone para verificar a autenticidade. Neste passo basta dar um qualquer nº, pois o que ele faz é enviar um pin por sms que vocês introduzem na aplicação. Nem precisa de ser móvel, desde que receba sms.
Já está.
O Tinder escarrapacha a vossa foto de perfil do FB no vosso novo perfil tinder. Mas agora podem personaliza-lo e com recurso a outras fotos que existam no FB, podem alterar ou acrescentar ao vosso novo perfil. Atenção: a única forma de usar fotos é sempre através do FB.
Eu que tinha um FB falso, conseguia no meu iPhone ter o FB verdadeiro aberto e o tinder também, embora este com as fotos e perfil do falso. Confuso? Não!...é só ler outra vez.
O tinder permite vocês estarem visíveis ou ocultos. Claro que se quiserem procurar parceiras têm de estar visíveis.
Eu optei por colocar apenas 1 foto de perfil (um olho) só para esticar a corda e ver no que dava.
Comecei a receber fotos de mulheres para colocar "like" ou "nope"... o tinder está-se a borrifar se a foto que lá têm é um olho ou o diabo que o carregue. Outros sites, verificam (aumáticamente ou não) e avisam que não pode ser.
Mas claro está. Mulheres a quererem conhcer o dono daquele olho que nem sequer era azul não havia.
Optei então por descarregar uma aplicação que faria likes automáticamente por mim a todas as que aparecessem (Liker) sim existe esta aplicação (não recomendo, já explico)
Isto porquê? Porque as mulheres que o tinder nos vai mostrando são a conta gotas, diria que não mais do que 15 a 20 por dia.
Passados alguns dias a minha rede começou a apanhar peixe, mas pouco e de fraca qualidade. Porquê? Suspeito que também elas estariam a usar um liker em modo auto. E como tal, nem elas me interessavam nem o meu olho lhes interessaria. (prefiro decidir eu se quero conhecer aquela mulher).
Passadas algumas semanas, cada vez havia menos mulheres para mostrar, isto talvez porque apenas o tinder mostre as que estão online, não sei. mas mulheres acima dos 40 neste espaço não existem com abundância.
Fartei-me deste teste e decidi subir a parada.
Apaguei esta conta. (Sim, o tinder permite acabar com a conta, mas uma vez apagada todos seus matchs vão ao ar, pode no entanto abri-la outra vez e voltar à estaca zero).
Liguei-me ao tinder com o meu FB verdadeiro Brrrr, medo!...
Atenção, se quiserem fazer abrir conta com outro tromba*book, mas com o mesmo nº de telefone ele dá erro, não diz que estás a usar o mesmo nº, apenas dá erro. Mas se lhe derem outro qualquer nº, segue em frente.
Aliás, se quiserem investigar se alguem está ligado ao tinder, basta tentar abrir conta com o telefone dele, vêm logo.
Voltando ao FB verdadeiro.
Prometi a mim mesmo fazer um TD de 24 horas, não mais. Assim a minha exposição seria limitada.
Já agora, como o tinder sabe quem são os vossos amigos, mostra em baixo uma lista com os amigos que também estão no tinder. Engoli em seco quando lá vi o meu filho, suspirei de alívio quando não encontrei minha mulher e achei piada encontrar malta conhecida que não fazia ideia de que andavam a tentar pular a cerca.
Conta aberta... Fotos de 1ª classe no perfil... um pouco de tudo, corpo inteiro e rosto, de shorts ou de fato.
Dei a minha benção a uma vintena de senhoras, não mais. e em 24 horas obtive 8 matchs.
Coloquei-me em modo oculto e comecei a troca de palavras com as moças.
Estando em modo oculto, não estamos visiveis na rede, apenas para as que já estão emparelhadas connosco.
De vez em quando lá me colocava visivel e dava a minha benção a mais uma ou duas, mas logo entrava em modo oculto novamente.
Uma coisa que não referi é que não tendo a data de nascimento no FB, o tinder pergunta e avisa que jamais se poderá alterar.
Eu, não sei porquê.... Burro! que nunca tive a idade no FB, decidi por brincadeira (e porque ia fazer anos), colocar o ano de nascimento. só que o filha da put* do FB não mais deixa alterar esta porra.... e o tinder, como uma vez fiz logout, ao fazer novamente login lá foi espreitar e... toma lá disto!.
Resultado, de repente envelheci uma catrefada de anos e com o tinder a revelar isso, nada bom.... beijinhos às senhoras que me namoravam no tinder mas apaguei imediatamente a conta até mais ver.
Não cheguei a encontrar-me com nenhuma, não deu para isso, mas que havia material muito interessante. isso havia, fiquei até surpreendido, miudas uns 15 anos mais novas a darem-me bola. E as minhas fotos super actuais.
Conclusão:
Todos os sites e aplicações implicam alguma exposição, muitas vezes indesejada. Mas aqui o Tinder não exagera e conseguem trocar umas palavras com umas garotas, de borla e permitindo a exposição apenas a um universo da ordem das centenas de pessoas.
Isso, claro está se criarem um FB só para este efeito.
Imaginem querer fazer upload de uma foto giríssima com aquele olhar matador para a virem a ausar no tinder e todos os vosso amigos a levarem com isso e a comentarem... Oh pá... agora andas um ganda vaidoso!
Afirmo isto, porque também já experimentei o Badoo e aquilo mete medo. Num espaço de minutos passam-nos pela frente centenas de mulheres.
Curiosamente passaram à minha frente no Badoo, mulheres (família até) que nem têm conta aberta.
O Badoo pelo que parece anda a passear pelo tromba*book e vai sacando a foto de perfil, o nome e a idade e espeta-os na montra. Nestes casos não existe um perfil para consultar, apenas um simbolo do FB que diz que vai informar a pessoa que estás interessado em conhecer. A ser confirmado... é assustador.
O que posso afirmar é que até a milha filha e sobrinhas lá encontrei. Eles disparam tudo... sem filtros, nem de idade nem de nada.
À 1º vez, uma pessoa atá se assusta, pois é como estar a espreitar e ser apanhado, mas efectivamente são perfis por eles inventados automaticamente.
Não sei se já referi que cancelei estas contas todas e dediquei mais tempo às minhas amigas e porque não... também à legítima.

05 Jan 2015
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Bom post e clarificador Confrade Cem Paus! :smt023

05 Jan 2015
Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

continuo com o Tinder, selecciono e dou de frosques,

o problema do Tinder é as gajas que andam enganadas no mesmo.. não é a primeira que me surge com a familia, filhos, cão e marido, ..ahahahahah :smt005 :smt005 :smt005

completamente ](*,) ](*,)

e depois as eternas gajas que perguntam,"...és casado? estou á procura de um homem fixo, não de uma foda..." ](*,) ](*,) ](*,)

mas no meio de tantas há as gajas estrangeiras que querem apenas uma foda tuga e as Tugas que não perguntam nada mas desconfiam que um gajo vai desaparecer :roll: :roll:

05 Jan 2015
Iniciado

Registado: 01 Mai 2013

Mas ao aderir ao tinder, não é preciso fazer um like no tromba*book? Fiquei com a ideia que toda a gente de repente sabe que aderimos ao site. Alguém confirma?

05 Jan 2015
Confrade

Nada disso.
Descarrega-se a aplicação.
Para iPhone descarrega-se da AppleStore, para Android não faço ideia, mas há-de ser semelhante.
Mas atenção:
Amigos vossos do FB, que também estejam no tinder aparecem numa lista no vosso telefone.... e como tal também vocês que se registaram no tinder lhes aparecerá.

06 Jan 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

E obriga para validação de registo a uma conta em tromba*book, Twiter ou outra ?

Para mim só criando uma nova conta no tromba*book, com nome ficticio. E mesmo pôr fotografia, sendo casado, acho muito arriscado. Prefiro pagar para foder por fora e não ter chatices, mas às vezes irrita-me gastar tanto quando há tanta gaja que quer foder sem compromisso nesses sites. :-x

06 Jan 2015
Confrade

Se a ideia for despejar as bolas, GPs são sem sombra de dúvida a melhor opção.
Para mim, que andei com esse esquema uns anos valentes, a coisa tornou-se demasiado fácil, sem adrenalina e sem paixão.
A conquista de mulheres é algo que agora me preenche. Claro está... nem tudo é como planeamos e existe risco de envolvimento.
Mas conseguir que uma mulher de meia idade, sem sexo há anos, obtenha múltiplos orgasmos, é do mais gratificante que pude encontrar.

08 Jan 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Para quem quiser cuscar as fotos do tromba*book dos outros sem ser amigo... http://chrome.google.com/webstore/detai ... cajahkoigj

16 Jan 2015
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Neutros
1
Negativos
2

Amigos confrades
Aconselho apenas o badoo.......100% eficaz.....basta perderem um pouco de tempo com as meninas tipo namoro n é,que sejam gentlemans e q não entrem logo a matar do tipo"como é vamos zimbrar?".
Eu sempre q procuro em 5 uma \:D/ .
A minha vida profissional leva-me a viajar a diversos pontos do mundo.Estive recentemente na Argentina e daqui levei um encontro imediato foi chegar e conhecer......na 2ª saida [385-198.gif] .....eu sei q nem todos são charmosos como eu lol.....os meus amigos até já pensaram em colocar fotos minhas para a pesca ser mais facil.
É de borla,não tens q pagar para zimbrar e apenas tens q perder meia hora por dia.

Se quiserem dicas.....na boa :smt023

22 Jan 2015
Prata

Registado: 14 Fev 2012
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13

o Badoo já me deu resultados, mas o Tinder tem sido muito generoso, ainda esta semana , mais uma ...holandesa, na boa foi sair, jantar algo leve e pimba! a gaja fodia maravilhosamente ! saída de uma relação em Dezembro...carente, engraçou comigo no Tinder e dali a estar a engolir o pau foi um passo \:D/

Na realidade o Tinder continua a ter uma percentagem grande de gajas á procura de parceiro fixo ](*,) ](*,) , já umas têm escrito que não querem relacionamentos pontuais, para não as contactarmos ... se formos casados ](*,) ](*,) houve uma que marcou comigo na mesma... a semana passada...fiquei-me no jantar, ela confessou-me que tem poucos contactos e que alguns gajos a deixaram pendurada..pudera ](*,) ](*,)

23 Jan 2015
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Neutros
1
Negativos
2

:smt050 :lol:

12 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 794 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 53  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Aldu1994, biloukp457, justchecki, Rui S e 54 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: