Autor |
Mensagem |
Pirlo
Registado: 26 Jul 2014 Mensagens: 40
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dois e uma GP
Leandro GP-Man Escreveu: Pirlo Escreveu: No mundo animal, dois alfas não partilham o mesmo naco. isso não se chama partilhar , mas pagar a meias ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... Errado confrade: dois mastros , uma paxaxa, e três anilhas partilha não vai faltar.
|
17 Dez 2014 |
|
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Dois e uma GP
Oh caros confrades,já uma vez,e há pouco tempo, uma gaja me convidou para isso mesmo. Disse-me que nunca tinha feito,mas que adoraria fazer. Pois eu apenas lhe respondi :Olha,fica sabendo que eu,se estiver com tusa e aparecer ao meu lado um gajo despido,imediatamente eu perco logo a tusa toda ! E fujo logo ! É daquelas coisas que,nem pensar ! E querem saber mais : Também não gosto de estar com duas mulheres,por muita boas que sejam . Pronto,é assim ! Cada maluco com a sua mania ! A minha perdição é estar com uma mulher bonita,bem feita,simpática,delicada,e QUE SAIBA FAZER BOM SEXO ! Acho que não há nada melhor que isto. Bem sei que o bom sexo pode ter muitas variantes.Pois eu gosto dele nas mais diversas variantes,desde que seja feito com a máxima dignidade possível. Este sou eu. Mas aceito e respeito opiniões e gostos diferentes. O.K. ?
|
31 Dez 2014 |
|
 |
Longshot
Registado: 04 Mar 2010 Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Partilho a mesma opinião do user anterior. " homens ou mais é demasiado paneleiragem para mim. Nada tenho contra mas a mim não me diz nada a não ser repulsa. E repulsa nunca é um bom excitante.
|
02 Jan 2015 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Não percebo as opiniões acima. Que não agrade é uma coisa, agora ...repulsa? Falta de dignidade? A mim a ideia não me fascina particularmente, mas não estranho que haja quem goste.
|
02 Jan 2015 |
|
 |
Red_air
Registado: 26 Dez 2009 Mensagens: 681
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2
- Voyeur
|
|
02 Jan 2015 |
|
 |
Longshot
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
serverappearstobedead Escreveu: Não percebo as opiniões acima. Que não agrade é uma coisa, agora ...repulsa? Falta de dignidade? A mim a ideia não me fascina particularmente, mas não estranho que haja quem goste. Eu disse que a mim causa-me repulsa. Não falei em dignidade. Se uma gaja não se importa de levar com 2 ou 5 ao mesmo tempo é la com ela. O que eu disse é que é algo que não me excita, antes pelo contrario.
|
05 Jan 2015 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Longshot Escreveu: serverappearstobedead Escreveu: Não percebo as opiniões acima. Que não agrade é uma coisa, agora ...repulsa? Falta de dignidade? A mim a ideia não me fascina particularmente, mas não estranho que haja quem goste. Eu disse que a mim causa-me repulsa. Não falei em dignidade. Se uma gaja não se importa de levar com 2 ou 5 ao mesmo tempo é la com ela. O que eu disse é que é algo que não me excita, antes pelo contrario. O comentário sobre a dignidade vem do post anterior ao seu. "Bem sei que o bom sexo pode ter muitas variantes.Pois eu gosto dele nas mais diversas variantes,desde que seja feito com a máxima dignidade possível."
|
05 Jan 2015 |
|
 |
Longshot
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
serverappearstobedead Escreveu: Longshot Escreveu: serverappearstobedead Escreveu: Não percebo as opiniões acima. Que não agrade é uma coisa, agora ...repulsa? Falta de dignidade? A mim a ideia não me fascina particularmente, mas não estranho que haja quem goste. Eu disse que a mim causa-me repulsa. Não falei em dignidade. Se uma gaja não se importa de levar com 2 ou 5 ao mesmo tempo é la com ela. O que eu disse é que é algo que não me excita, antes pelo contrario. O comentário sobre a dignidade vem do post anterior ao seu. " Bem sei que o bom sexo pode ter muitas variantes.Pois eu gosto dele nas mais diversas variantes,desde que seja feito com a máxima dignidade possível." Sim, não fui eu que disse isso mas nada tenho contra essa opinião. Cada um tem os seus valores, desde que não os queiramos impor aos outros esta tudo bem.
|
05 Jan 2015 |
|
 |
Queroécu
Registado: 28 Dez 2011 Mensagens: 37
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu cá gosto é de cú mas sem pêlo 
|
09 Jan 2015 |
|
 |
YsaCool
Registado: 13 Jan 2015 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Bem, vou perverter isto tudo. Eu tb gosto muito de sentir no «cujinho», para provocar o «queroécu»! Ysa
|
13 Jan 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
13 Jan 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
YsaCool Escreveu: [385-198.gif] Bem, vou perverter isto tudo. Eu tb gosto muito de sentir no «cujinho», para provocar o «queroécu»! Ysa não volta a perverterconsidere-se advertido ! estamos entendidos ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
13 Jan 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|