Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ? 
Autor Mensagem
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
5) não, não daria saltos de alegria se soubesse que uma filha minha se prostituía; não por condenação moral - que fodesse com quem lhe apetecesse as vezes que lhe apetecesse, à borla ou de outra forma - mas por ter a noção de que deve ser física e psiquicamente esgotante ter de aturar todo o tipo de gajos, porreiros ou javardolas, atraentes ou repugnantes; mas também não daria saltos de alegria se ela fosse miseralmente explorada ou massacrada numa fábrica ou em outro emprego ou se visse obrigada a "fazer jeitinhos" para agarrar um lugar (sim, há tribunais de trabalho e a condenação do assédio, mas a lei é uma coisa e a vida real outra).

Aqui estiveste mais ou menos
Digo mais ou menos porque percebo que nunca foste íntimo duma GP e a coisa não é mais nojenta que ser enfermeira e ter que limpar a merda e de doentes em elevado estado de putrefacção
ALIÁS eu conheço algumas GPs que não se deixam comer por todos os clientes. ...

Mas esqueceste de falar da garota que faz uma grande carreira como a Eva Peron ou a Lucrécia Borgia

06 Jan 2015

Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

Mensagem Re: E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
Caralho ....Confrade ViscondeboaVida e Confrade TInoni

completam-se os comentários formam grandes argumentos

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

06 Jan 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: E se um dia os confrades encontrarem a Própria filha como acompanhante ?
ViscondeBoavida Escreveu:
5) não, não daria saltos de alegria se soubesse que uma filha minha se prostituía; não por condenação moral - que fodesse com quem lhe apetecesse as vezes que lhe apetecesse, à borla ou de outra forma - mas por ter a noção de que deve ser física e psiquicamente esgotante ter de aturar todo o tipo de gajos, porreiros ou javardolas, atraentes ou repugnantes; mas também não daria saltos de alegria se ela fosse miseralmente explorada ou massacrada numa fábrica ou em outro emprego ou se visse obrigada a "fazer jeitinhos" para agarrar um lugar (sim, há tribunais de trabalho e a condenação do assédio, mas a lei é uma coisa e a vida real outra).

Aqui estiveste mais ou menos
Digo mais ou menos porque percebo que nunca foste íntimo duma GP e a coisa não é mais nojenta que ser enfermeira e ter que limpar a merda e de doentes em elevado estado de putrefacção
ALIÁS eu conheço algumas GPs que não se deixam comer por todos os clientes. ...

Mas esqueceste de falar da garota que faz uma grande carreira como a Eva Peron ou a Lucrécia Borgia

Isso está errado de tantas maneiras que ia levar uma eternidade a explicar.

06 Jan 2015
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

É difícil como o Teorema de Fermat 8)

06 Jan 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Pegando na pergunta deste tópico, vamos alterá-la um pouco:
"E o que é que a vossa filha ia pensar ao abrir a porta e o cliente ser o próprio pai?"
Só a filha é que ia desiludir o pai?
Seria muito constrangedor para ambas as partes e nem imagino como seria depois encararem-se em casa...
O melhor é nem pensarmos, "olhos que não vêm coração que não sente"

07 Jan 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

O Padrinho Escreveu:
Pegando na pergunta deste tópico, vamos alterá-la um pouco:
"E o que é que a vossa filha ia pensar ao abrir a porta e o cliente ser o próprio pai?"
Só a filha é que ia desiludir o pai?
Seria muito constrangedor para ambas as partes e nem imagino como seria depois encararem-se em casa...
O melhor é nem pensarmos, "olhos que não vêm coração que não sente"

Eu acho que ela iria pensar assim: ó paizinho por aqui? :D ainda bem que vieste :D e eu a pensar que tinhas dado em paneleiro [bigsmile] [bigsmile]
Ó Novo, após esta catrapuada de comentários, vou fazer uma pequena correção, mas apenas nos anos, faz filho aos 70 e arranja miuda de 20 [bigsmile]

07 Jan 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

E que tal um teste à hipocrisía. :wink:

Partindo do pressuposto, que todos têm filhas, e, se existissem apenas duas hipóteses de emprego, qual o conselho que lhes dariam, perante este dilema:

- Acompanhante/prostituta, com um vencimento de 15.000 € mensais.

- Mulher a dias. com um vencimento de 500 € mensais.

07 Jan 2015
Duplo Nick Desactivado

Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

confrade Real Stallion ....15000€ ??? fodase.....nada mau! mas tem que trabalhar bem...eu é que digo isto :)......

Confrade Mestre Vicente 58....aos 70 nao sei se tenho tesão quanto mais esperma =( devo estar seco.... :( :( :( só se for inseminação artificial !!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

07 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Eu conheço algumas que sacam isso... :smt045 ou até mais... :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

07 Jan 2015
Duplo Nick Desactivado

Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

:smt107 :smt107 :smt107 :smt107 Mestre Filipe Costa...... tem muito que pedalar... :smt005 :smt005 ....ja devem estar ricas ... :-k :-k :-k :-k

07 Jan 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Eu fazia uma operação à voz e passava a ser o gestor de carreira da minha filha :smt005

07 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
E olha que há uns quantos que já fizeram isso.
Aqui há uns tempos estava eu a servir a mesa quando vejo uma mãe e 3 valentes cavalonas "filhas" todas para jantar. Mas cavalonas tipo modelo mesmo. Só que eu olhava e parecia-me que havia ali algo estranho. Fui a recepção perguntar o nome das hospedes, e duas das filhas eram afinal dois meninos :D

07 Jan 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Caso isso se passase comigo, era caso para dois valentes tabefes...

Estou como o Tinoni, ela que fizesse sexo com quem quizesse e lhe apetecesse, em casa nunca lhe deixaria passar qualquer necessidade, para ela se ver obrigada a isso...

Não há aqui qualquer moralismo bacoco, que é coisa que não me assiste, até porque comprendo que nem em todas as famílias é assim e nestes casos mais disfuncionais, as garotas optem por esta via...

07 Jan 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

CarlaFelicio Escreveu:
E olha que há uns quantos que já fizeram isso.
Aqui há uns tempos estava eu a servir a mesa quando vejo uma mãe e 3 valentes cavalonas "filhas" todas para jantar. Mas cavalonas tipo modelo mesmo. Só que eu olhava e parecia-me que havia ali algo estranho. Fui a recepção perguntar o nome das hospedes, e duas das filhas eram afinal dois meninos :D

:smt087

ò Carla, eu não ia virar transexual FDX Já Volto ! ! ! , era só a voz para fazer secretariado e os confradës não se assustarem por ser um homem a atender [bigsmile]

07 Jan 2015
Duplo Nick Desactivado

Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

o Luis franco bastos da antena 3 nao tinha problemas em fazer de secretariado :-" :-" :-" :-" :-" liga-lhe e ele dar-te-á umas aulas para mudar de voz :P

07 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, zuquinha_1991 e 128 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: