Novos confrades com o Rank Prata
Autor |
Mensagem |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Prata
 JAPÃO então.... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
09 Jan 2015 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Prata
Ok. Vou então começar o rascunho nipónico... que está (quase) visto que... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
09 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Jan 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Protesto. Vais querer gramar uma viagem de mais de 12 horas para molhar o bico ( e outras coisas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) quando tens mais oferta em qualidade e quantidade a menos de 10 horas de viagem?  Gentle Man, mensagens subliminares não valem (só quando sou eu a transmiti-las  ) 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
09 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pá, democracia é democracia... Mas ó mnvb só para ti eu prometo escrever qq coisinha no tópico do "jipão"...  (estás a ver que só muda uma palavra relativamente a Japão...)!  Inclusivé sobre a Drica que (embora já tenha sido à mais de 1 ano...  ) essas é daquelas que não se esquecem... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
09 Jan 2015 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
"Jipão", sim.
É parecido com piqueno, jinela, chicolate. Está próximo.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
09 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
mnvb Escreveu: […] Gentle Man, mensagens subliminares não valem (só quando sou eu a transmiti-las  ) Neste momento até já são mensagens transtópicos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Jan 2015 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Pá, democracia é democracia... Mas ó mnvb só para ti eu prometo escrever qq coisinha no tópico do "jipão"...  (estás a ver que só muda uma palavra relativamente a Japão...)!  Inclusivé sobre a Drica que (embora já tenha sido à mais de 1 ano...  ) essas é daquelas que não se esquecem...  Democracia? Só é boa quando ganho. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Jan 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
FDX o eatpussy ja é prata os meus parabens Este homem é uma maquina e um exemplo a seguir nas belas artes 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Jan 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jpescador é mais máquinazinha a pedal pois ainda tenho o outro pedal fodido.. Um abraço. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Jan 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
EP aqui vai o meu post 5000 a comê-las ao pé coxinho os meus sinceros 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
11 Jan 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Obrigado kwacha e parabéns para os 5000 posts. 
|
11 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EP, Parabéns C*ralho, ainda não me tinha apercebido...como essa cor me passa ao lado Chegaste à prata num instantinho... Mesmo a correr ao pé coxinho.... A cor é que f*dida.... Mas sei que o vermelho, é a nossa preferida. Tens que ir comemorar, alí para os lados do Matadouro!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esta lá uma beldade tipo helicóptero....."voa" e gira...  Queriiiiiiiiiiiiiiiiias.... 
|
11 Jan 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Parabens Eatpussy... Um dos grandes animadores do espaço, mesmo ao pé cochinho... Bem MERECIDO!
|
11 Jan 2015 |
|
 |
EatPussy
|
RS O vermelho é a minha cor mas por agora tenho uma pilinha de prata.. Matadouro só tem vac@s em pontas e eu gosto muito do meu corpinho, já não tenho idade para forcado..  ficam todas para ti.  Rodado Obrigado! Um homem muito rodado, o nick assenta-lhe bem.
|
11 Jan 2015 |
|
 |
|