Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
erosman Escreveu:
então expliquem-me como na Holanda onde alugar um apartamento é muito mais caro do k em Portugal, a comida quer nos hipermercados quer nos restaurantes é mais cara do k cá, enfim onde o nivel de vida é mais elevado as gps holandesas levam mais barato, pagam impostos resultando daí um menor rendimento bruto anual e as nossas gps de tarifas elevadas, arrendamentos e bens de 1ª necessidade mais baratos, sem pagar kk imposto só lucro, não devia ser o contrário? um país pobre como o nosso não devia ter os serviços sejam de que natureza forem mais baratos? uma gp na Holanda leva 30 euros por meia hora, paga um arrendamento de 1000 euros (o dobro do k cá se paga para a mesma tipologia) compra o arroz e o feijão mais caros não deveriam ganhar mais do k as nossas já k a Holanda é um país rico e o nivel de vida é mais caro?

meu lindo na holanda pagas 30€ por 15m
80€ por 30m
130€ por 1h
sem extras!
mas tens razao nos 1000€ por apartamento

10 Jan 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Se forem 2x15 min é mais barato que 30 min?

10 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
[bigsmile] :lol: :smt005

10 Jan 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Podem ser serviços distintos, mas se forem os mesmos serviços não tem lógica nenhuma.

Uma vez na Costa da Caparica vi venderem gelados com os seguintes preços:
1 bola - 1,5€
2 bolas - 3€
3 bolas - 5€
Comecei a rir à gargalhada, até que percebi que nas 3 bolas a bolacha era diferente (mesmo assim tem pouca lógica).

10 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Matic Escreveu:
Se forem 2x15 min é mais barato que 30 min?

o problema é q em 15m nao fazes nada,elas nao perdoam se passa da hora deixam-te como estas..entao voltas a pagar mais 15m..volta a acontecer o mesmo e lá voltas a pagar mais 15..normalmente uma ida de 15m fica -te por 90€(estes valores sao da red light)
os 80€/30 e 130€/1h sao preços de apartamento..mas o valor q mais se cobra é os 100€/30m ou 150€/1h (oral natural ou anal)

10 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Eu continuo a achar que esta questão dos preços nem devia ser colocada.

Porque é que uns ténis da nike são mais caros que os de marca branca mesmo que tenham a mesma qualidade?
Porque é que um pergume chanel é mais caro que um avon?
Porque é que o Cristiano Ronaldo recebe mais que o guardarredes?
Também vamos agora começar a discutir essas coisas?

10 Jan 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Loool os 30min já não servem para nada quanto mais 15min

11 Jan 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
rita portuguesa Escreveu:
meu lindo na holanda pagas 30€ por 15m
80€ por 30m
130€ por 1h

Ritinha, nas duas únicas vezes que só naquela de "não morrer estúpido" - já tinha ido tantas vezes a Amsterdão e nunca tinha molhado o pincel no Red Light porque torcia o nariz aquele folclore todo - experimentei as meninas das montras (há 4 ou 5 anos), a tarifa foi 50 heróis/30 m sem vigilância ao minuto e até numa dessas vezes muito bem servido e relativamente para lá do tempo.

Poderá, acredito, não ser a regra, mas pelo menos haverá excepções.

11 Jan 2015
Iniciado

Registado: 20 Dez 2014
Positivos
2
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Red Light District, onde dei uma das piores quecas da minha vida.
Mas era jovem e inexperiente na altura. Por isso soube-me a pato.

Mas já na altura o serviço era mais caro que em Portugal.

11 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Concordo com a Carlinha
Ainda ontem desenbolsei 120 aerius mais um almocito ali para os lados de almada city
Mas com direito a tratamento VIP

VIP de very interminavel phodao
[bigsmile]

11 Jan 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

jpescador Escreveu:
Concordo com a Carlinha
Ainda ontem desenbolsei 120 aerius mais um almocito ali para os lados de almada city
Mas com direito a tratamento VIP

VIP de very interminavel phodao
[bigsmile]

Boa jp... :smt005 :smt005 :smt005

11 Jan 2015
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Uma das minhas primeiras quecas a pagantes foram 120, nunca esqueci aquela gatinha. Vários orgasmos dos dois depois saí da pensão com
um sorriso parvo. depois dessa a única que se chegou foi uma menina que estava em início de carreira, gastei 150, para 3 horas... :)

11 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
erosman Escreveu:
então expliquem-me como na Holanda onde alugar um apartamento é muito mais caro do k em Portugal, a comida quer nos hipermercados quer nos restaurantes é mais cara do k cá, enfim onde o nivel de vida é mais elevado as gps holandesas levam mais barato, pagam impostos resultando daí um menor rendimento bruto anual e as nossas gps de tarifas elevadas, arrendamentos e bens de 1ª necessidade mais baratos, sem pagar kk imposto só lucro, não devia ser o contrário? um país pobre como o nosso não devia ter os serviços sejam de que natureza forem mais baratos? uma gp na Holanda leva 30 euros por meia hora, paga um arrendamento de 1000 euros (o dobro do k cá se paga para a mesma tipologia) compra o arroz e o feijão mais caros não deveriam ganhar mais do k as nossas já k a Holanda é um país rico e o nivel de vida é mais caro?

É facil,Eros...eu pagava mais de 1000e em hotel pra dar a clientes de 20 e 30e boas condições(quartos limpos,toalhas,boa localização)....mas garanto que facturava os meus 5000 por mês sem sair do meu país.Agora existem aquelas que trabalham a pedir 100e como quem pede um rebuçado e fazem 2 a 3 clientes por semana como eu sei e vi,principalmente em Lisboa...

Se eu preferia fazer-me de chique e n baixar valores?Preferia...mas infelizmente a "chiqueza" n paga as contas de ninguem e temos de dar boas condições aos clientes-ou um hotel ou um bom apartamento de 500e/mês mais agua,luz e gas(os tais 1000e) mesmo em Portugal.

Como a Rita referiu,os valores na Holanda sao diferentes...Sei que no seu anuncio em França chegou a cobrar 180e-30min e 250e-1h pois eu vi o anuncio em questao mas tambem tenho conhecimento de uma menina do Porto da faixa dos 30e que foi recentemente prá Suiça a pedir 150 francos por 30m e 200francos por 1h com oral sem até ao fim explicito no anuncio e possibilidade de se virem no corpinho e tudo e de cara à mostra nas fotos(algo que nunca fez aqui) e mesmo oferecendo tudo isso voltou rapidinho pra Portugal em nem 2 semanas.Se foram as condições,o factor monetario ou as duas coisas n sei...Só sei q o estrangeiro n é um mar de rosas e pra se ganhar bem e compensar as despesas há q trabalhar 24h/dia e se eu fizer isso aqui tb ganho fortunas sem gastos de viagens nem riscos!E entao se se for pra trabalhar pra outros nem tempo nos dao pra comer!!!

Em Portugal o cliente será mais astuto.A tendencia em curto espaço de tempo será a mesma na Europa salvando-se as mulheres que viajam e aproveitam o factor novidade durante um mês ou dois nesses locais...

30 Jan 2015
Iniciado

Registado: 18 Dez 2011
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5

Fora custos de algumas com publicidades, porque segundo se falou já em outros tópicos, algumas não precisam de muito para deixar 200€ por mês nos sites.

30 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
200e não chega pró mês no Apartado X com fotos novas :? ...imagina as que têm fotos nos 3 sites mais conhecidos por exemplo,em Lisboa...220+170+230=620 eurinhos todos os meses.....só pra sites! :shock:

30 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 257 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Anita Soares, Italo-mel, Lambão20, Teorado16 e 62 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: