Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Porque é que (algumas) das melhores só trabalham na "arte da massagem"! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque é que (algumas) das melhores só trabalham na "arte da massagem"!
A massagem eh usada como entry point para os confrades inexperientes ou aqueles que nao sabem ser ainda confrades. Porque eh o arquetipo do "tudo feito, nao fasso nada". Eh um chamativo friendly para essa malta.

Precisamos de mais confrades rudes, com pintelheira grande e de palha de asso.

16 Jan 2015

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: Porque é que (algumas) das melhores só trabalham na "arte da massagem"!
conheci algumas que sao mesmo boas massagistas e que gostariam de ganhar a vida apenas com essa arte
elas proprias o dizem
só que as coisas nao funcionam assim

com o tempo apurei os sentidos e o ideal para mim passou a ser uma boa massagem terminada com amori
so descompressao nao sabe a nada
ás vezes nem chega a haver massagem pois as coisas descambam logo em sexo mas tenho sempre a opçao de o fazer se for com uma massagista

o problema foi sempre
boa massagista nao faz sexo ou faz sexo assim assim
nao existem muitas que façam as duas tarefas com distinçao
mas há...
[bigsmile]

depois ha a questao dos valores e do tempo
uma boa massagem requer algum tempo tal como o bom sexo
pelo que os valores podem disparar
ou nao...se quiserem ter a agenda cheia
[bigsmile]

quanto aquelas que supostamente fazem só massagem
epá nao se acreditem nessa treta
elas sao mulheres passam o dia rodeadas de gajos
só têm que escolher e voilá
:smt117

pelo menos era o que eu faria se fosse gaja
daaaaaaaaaassssssssss
:smt005

17 Jan 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: Porque é que (algumas) das melhores só trabalham na "arte da massagem"!
Tenho o grato prazer de conhecer a maioria de "Casas de Massagens" da cidade do Porto - vulgarmente conhecidas como SPAs - e, naturalmente, conheço um pouco a história das colaboradoras desses espaços onde apenas se pratica a arte das massagens (todo o tipo) terminando em 90% dos casos com o hand-job, a vulgar punhetita.

Sou um fã incondicional deste tipo de casas que frequento 1 ou 2 vezes por semana e, pela minha larga experiencia no mundo da GPs, prefiro estes espaços às casas de GPs puro e duro. As razões? Para mim são várias e que justificam a opção que escolhi há bastante tempo. Por via de regra a massagem sensual com happy-end implica uma inter-acção plena entre a terapeuta e o cliente (falando das body-body que são a minha onda) e para além da massagem que nos alivia eventuais contracturas ainda nos deixa os tomates aliviados que é, no fundo, aquilo que todos procuram: - aliviar os tomates! Ora acontece que temos durante quase uma hora o corpo da menina a roçar-se no nosso, a criar todo um ambiente cumplice que nos excita, potencia o tesão e nos transporta ao tal final feliz. Como viciado nas massagens direi para os mais incrédulos que prefiro uma boa massagem com descompressão manual (desde que bem feita, lògicamente) a uma fºda mecânica em que a gaja desata aos berros como se estivesse a ter o maior dos prazeres, seja a praticar sexo oral, vaginal ou anal. É célebre a famosa frase "me dá o teu leitinho, vai!!!". Considerarei que mais vale uma punheta bem esgalhada que um fºda mal ajambrada....

Nas massagens não há esse teatro nem tem que se usar o desconfortável preservativo que a mim me magoa e me constrange variadíssimas vezes. E a gaja não tem apenas que abrir as pernas e dizer: "Enfia que estou a morrer de tesão..."

Para finalizar, muitas meninas 'só trabalham' na arte das massagens porque na mente delas não ficam com o estigma de GPs, embora a fronteira seja muito ténue e não raras vezes se confunde. Conheço imensas meninas nas massagens - normalmente jovens até aos 25anos - com cursos superiores, muitas fisioterapeutas, algumas professoras, montes de licenciadas nestes cursos da treta que o único emprego que as esperava era a Caixa do Continente. Assim fazem uma formação de massagens - 2 ou 3 semanas - normalmente nas casas onde vão desenvolver a actividade e, na sua forma de encarar a questão, não são GPs mas sim massagistas ou terapeutas como gostam de ser conhecidas, umas com toda a propriedade outras nem por isso. Também conheço várias que vão fazendo formações específicas em centros existentes para esse efeito, obtendo uma certificação que as habilita um pouco mais. Depois a experiência fará o restante tendo em linha de conta que têm um corpo apelativo!

Claro que deste lote vão aparecendo algumas que o apelo do sexo é mais forte e passam a fºder como as outras!

Et voilá!

17 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

A ideia não era muito essa... :-k
Mas, e contrariando um pouco o Confrade savalas, eu diria que me "iniciei" no Mundo das Massagens bem depois do das fodas. :mozilla_tongue:
Foi aliás com umas pseudo massagens (normalmente) que iam sendo ministradas por GPs que ia contratando que a coisa começou. :-k Depois foi umas sessões à maneira no Continente asiático (verdadeira pátria da modalidade!) que o "bichinho cresceu e pegou de vez"! 8) Portanto, o meu "entry point" não foi este, bem pelo contrário (e acho que essa é uma das ideias pré-concebidas erradamente "about it"...)! :-k
Hoje em dia, gosto quase tanto de massagens sensuais com "happy ending" como de pinar. :smt045 Quase. zz17 E em vastas ocasiões, apetece-me bem mais uma massagenzinha sensual e "caliente" que uma sessão de sexo. :smt045 Sendo que muitas vezes tb prefiro juntar o útil ao agradável... zz17
E, tenho para mim, que já tive sessões "masssagísticas" bem mais proveitosas que muitas que envolviam só sexo (algumas destas nem se podem chamar de sexo, ou que seja... :smt009 ). Por exemplo, esta semana na Clínica da Jade com a Liz... :smt050
Continuarei portanto a tentar usufruir o "melhor de 2 mundos"... :smt003

17 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Vamos por partes, quando falam de massagens, estão sempre a assosiar apenas a massagem de relaxamento muscular ou massagem desportiva.
Têm de entender que existem vários tipos de massagem como a massagem sensual. A massagem sensual consiste no corpo a corpo e sim é uma massagem. A massagem tantrica por ex consiste em toques leves próprios para proporcionar sensações a nivel da pele e não dos musculos ou ossos. A massagem lingam (peniana), entre outras tantas massagens que são massagens com oleos mas não são de relaxamento muscular nem desportivas.

É este tipo de coisas que vocês devem começar a tentar entender quando metem o nome "massagem" apenas num conceito. Também existem muitos médicos e nem todos são da mesma especialidade.

Eu optei pela massagem com ou sem convivio, porque adoro provocar sensações e não gosto de ir directamente ao assunto sexo, e provavelmente muitas outras massagistas fazem o mesmo pelo mesmo motivo e porque afinal também há procura.

Existem pessoas que gostam e procuram justamente isto, assim como existem os que só procuram chegar, ter sexo e sair. Mas é por isso mesmo que existem as meninas que só fazem isso.

17 Jan 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Eu resumiria assim
Massagem sem amori nao dá prazer
Amori sem massagem nao vem mal ao mundo
E se for uma certa massagista...
[bigsmile]

17 Jan 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

deixem o mercado funcionar ... existe oferta porque existe procura ... ponto !

em 2003 e 2004, aqui em Lisboa, havia uma GP muito gira e com um corpo sensacional que levava 100 paus
a certa altura mudou de agulha ... encontrou um novo segmento de mercado que lhe dava maior rendimento
virou dominadora, encheu-se de massa à conta da porrada nos fulanos ... apesar de gostar muito de phoder

17 Jan 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Entao... Teve sucesso porque separou o business do pleasure. E porque ha muita carneirada por ai.

17 Jan 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

isso é que nao consigo perceber
gajos pagarem para levar porrada
mas prontos pá cada um é que sabe
8)

18 Jan 2015
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Pk ganham mais e fodem menos

14 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 65 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: