| Autor |
Mensagem |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Este ultimo jogo do Benfica teve um aspecto interessante... É que quase não estava em campo nem um daqueles que, nestes ultimos 2 anos, têm sido considerados imprescindíveis e insubstituiveis por muitos... Aqueles que quando não estivessem seria o descalabro total, a queda do castelo de cartas, a ruina estrondosa... Não estava o Matic... "o gajo que segurava aquilo tudo"... "Insubstituivel"... diziam eles. Não estava o Garay... "o gajo que para ser substituido tinha de se contratar um defesa central que custasse uma fortuna"... "Insubstituivel"... diziam eles. Não estava o Enzo Pérez... "o cérebro que fazia mexer aquilo tudo e aparecia em todo o lado para ajudar"... "Insubstituivel"... diziam eles. Não estava o Oblak... "o guarda-redes que finalmente saltou do banco para salvar o Benfica"... "Insubstituivel"... diziam eles. Não estava o Rodrigo... "o unico avançado de jeito que o Benfica tinha!"... "Insubstituivel"... diziam eles. Não estava o Siqueira... "o defesa esquerdo por quem todos esperávamos desde que o Coentrão saiu"... "Insubstituivel"... diziam eles. E o Gaitan só esteve uns 15 minutos... "o unico criativo do Benfica e, depois da saída dos outros todos, o gajo que tem de carregar sozinho o Benfica às costas"... "Insubstituivel"... diziam eles. Nem vou falar do Cardozo porque esse "não prestava, só sabia marcar golos, mais nada", ou do André Gomes porque esse "corria pouco". E digo quase, porque a excepção é o Luisão que muitos ainda acham que também é imprescindível, embora já velhinho. Mas sem ele nos ultimos jogos o Benfica também não sofreu golos... um fenómeno inexplicável. O Maxi julgo que quase ninguém acha imprescindível, e o Salvio para muitos acho que passou a não ser a partir do momento em que descobriram que o Markovic, com os seus 19 aninhos, até desenrascava bem no lugar dele. Xiça... é obra... com: um guarda-redes velhinho com dores nas costas, um defesa-central velho e outro tosco, um defesa lateral pançudo e o outro lento, um trinco que não é trinco e nunca será trinco, um gajo do meio campo que nunca poderá ser um gajo do meio campo, um médio direito que só sabe correr e um médio esquerdo que é um flop, um avançado que não sabe marcar golos e um avançado que veio para Portugal só para gozar a reforma... ... e os gajos juntos até parece que dão uns toques na bola! Porra.... porque será? É óbvio que não poderá ser obra dum gajo que só sabe mascar chiclas, que não sabe falar português muita correcto, e que tem falta de style. Isso é impossível. Há coisas que só podem ser fenómenos paranormais! O maior fenómeno paranormal de todos é o facto de 2 gajos sozinhos no meio campo, e ambos fora das posições que muitos acham que é melhor para eles, conseguirem aguentar jogar contra uma equipa com 3 gajos no meio campo. Como é possível um treinador deixar aqueles pobres coitados ali sozinhos... só falta eles chorarem para aquele cego perceber que isso não se faz. "Dois contra três é óbvio que vão ser massacrados. Não vão conseguir segurar o meio campo e será uma auto-estrada contra o adversário. Além disso todas as bolas que passarem por aqueles 2 desgraçados, que ainda por cima deviam estar a jogar noutras posições, serão perdidas. As contas são fáceis.... 2 contra 3.... o adversário tem 1 jogador a mais, logo vai ser um massacre!" O mais engraçado foi o "comentador" da TV a dizer, com um tom muito admirado, que às vezes o Ola John e o Salvio até apareciam no meio campo, e ao mesmo tempo. Veja-se lá bem... ao mesmo tempo.... isso é quase contra as regras. Como se os jogadores de futebol fossem jogadores de matrecos e não pudessem sair das suas posições. Só faltou dizer que "eles tinham largado o ferro dos matraquilhos sem autorização da Sport TV". Veja-se lá o escândalo. Segundo a lógica destas inteligências , então as alas deviam estar completamente desguarnecidas, né? O que eu gostei mais neste fim de semana foi o destaque que foi dado pelos jornais ao golo do Sporting em que o gajo prega uma rasteirinha no defesa central antes de marcar o golo, e às diversas irrgularidades nos golos do Porto. Oh wait... não houve destaque. É o suposto colinho e o roubo de catedral em acção, suponho... Notas finais: Aquele "Gold" do Sporting é mesmo Gold. O gajo joga que se farta. ... e... Oh Domingos... Paciência! 
|
| 20 Jan 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Que o jj ta a fazer o que ninguem esperava depois de lhe venderem os craques ninguem duvida Que o slb tem jogadores assim assim ninguem duvida Que o nivel do campeonato é fraco ninguem duvida Que o slb la fora nao da para aquecer ninguem duvida Que o orelhas tem controlado os homens de preto ninguem duvida Que o ola john é afilhado do jj ninguem duvida Que o jj nao aposta nos putos tugas ninguem duvida Que ainda é cedo pra fazer a festa ate porque o fcp tambem tem amigos de preto ninguem duvida 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 20 Jan 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Antes de mais ó gup, dizer que foi um bela e clara vitória do Benfica na Madeira  (contra um Marítimo tenrinho tb é verdade, mas isso não tirá mérito à vitória encarnada)! Dizer tb que o FCP venceu (tb clara e justamente na minha opinião  ), mas de facto beneficiando de uma posição irregular de Casemiro no lance do 1º golo.  E só isso.  Eu sei que parece que viste mais...  mas no 2º (por ex) o Jackson está em linha com a própria linha da bola.  E claro (e para quem não tenha dúvidas, estou a ser irónico) que o FCP neste Campeonato tem sido muito mais beneficiado que o SLB... Eatpussy, para ti falo de outros modos (até ver!  ), parabéns pela vitória (o SLB segue muito justamente na liderança, com aquela vitória no Dragão - acabou por a merecer pelo pragmatismo que revelou  - a fazer toda a diferença na Classificação, mas ainda temos toda uma 2ª volta e julgo que o FCP tb tem capacidade para ganhar na Luz...  veremos se o conseguirá...  ), mas com essa cena dos jornais, não te preocupes, as capas durante o ano inteiro já são para vender só aos benfiquistas... por isso já estamos habituados. PS - Gosto mais do Marquês quando está pré-reservado e depois ninguém aparece prá festa... PS2 - Ó gup realmente esse depauperamento do plantel, só acontece no Benfica...  o Porto não perdeu nos últimos anos, jogadores como: Hulk, Falcao, Moutinho, Guarin, Mangala, Otamendi, Fernando, James, etc (e isto só nas últimas 3 épocas..)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 20 Jan 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Este campeonato tem sido de uma mediocridade confrangedora e, o Benfica e muito bem, tem-se aproveitado desse facto, tal com o Porto, depois das alucinações iniciais e do Sporting, que mesmo com crise já vai com não sei quantos jogos, sempre a ganhar, mesmo com um Nani, ainda Longe do nível inicial...
Agora até joga bem, também porque tem boa, muito boa equipa, que tirando o Jardel, são todos intewrnacionais e quando não jogou bem, beneficiou de alguns erros de arbitragens, que no caso fizeram a difrença...
Até Braga e Guimarão tem despachado adversários com inusitado facilidade...
Este campeonato português é um enoooorme bocejo...
E só agora é que vai começar a segunda volta....
|
| 20 Jan 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Claro que o Porto também teve a saída de jogadores importantes! Eu não disse que não teve. Tanto teve a saída de jogadores importantes que por isso mesmo é que a época passada não jogavam grande coisa. Tal como o outro diz.... ao Paulo deram tremoços e ao Lopetegui deram lagosta. Porque isto de fazer grandes omeletes com poucos ovos é realmente coisa complicada... Mas posso fazer uma breve análise, já que insiste... O Falcão já foi devidamente substituido pelo Jackson há muito tempo. E o Guarin, eu pessoalmente não acho que fosse jogador de fazer muita falta, e mais ou menos equivalente talvez seja o Herrera que já vai na sua 3ª época. A entrada do Quaresma a meio da época, no ano passado, também deverá ter estado muito relacionada com essas diversas saídas, e o sentimento de que não tinham sido devidamente colmatadas. E foi por essas saídas terem sido tão sentidas que esta época entraram Casemiro, Indi, Brahimi, Oliver Torres, Tello, Adrian Lopez, Aboubakar, e mais uns quantos talvez de menor qualidade (embora eu goste muito do Evandro e outros talvez só precisem de mais algum tempo. O Marcano tem parecido ser bom, por exemplo). Acho que não há ninguém que discorde que são praticamente todas contratações de luxo, e os jornalistas e comentadores têm toda a razão de o referirem. E todos já vinham de campeonatos europeus e competitivos. E o Quintero, por força de maior utilização, a esta hora já poderia estar a render bem mais se não tivessem entrado tantos jogadores de qualidade que lhe tapam o "lugar". O que eu tentei dizer no meu post é que no Benfica saíram muitas lagostas, entraram alguns camarões para substituir as lagostas, mas a comunicação social ainda tentou vender a ideia de que as lagostas eram todas insubstituiveis e de que os camarões eram todos tremoços. E alguns eram mesmo tremoços, como o Bébé. Mas acho exagerada (e maliciosa) a forma como tentam vender a ideia de que vai ser uma derrocada cada vez que sai um jogador importante. Que a sangria foi grande já todos sabemos, mas julgo que também é exagerado a forma como jornalistas e sobretudo comentadores tentam tirar mérito às qualidades de jogadores e treinadores do Benfica, por poucas que elas sejam. O tempo que os jornais e os programas desportivos perderam a falar sobre a lesão nas costas do Julio César, e a lenga lenga de que Samaris e Talisca devem jogar ali e acolá, mas nunca onde o Jesus os põe, são alguns exemplos disso mesmo. Neste ultimo jogo do Benfica os jogadores que não estavam a época passada foram: Julio César, Eliseu, Samaris, Talisca, Ola John e Jonas, e nos ultimos minutos Pizzi e Derley. O mais carote foi o Samaris, seguido do Talisca, e o Derley acho que custou uns 2 ou 3 Milhões. O resto foi baratucho, com excepção do Cristante que este jogo não jogou. O Ola John e o Pizzi já eram do Benfica e estavam emprestados por isso não foram contratações novas. Mas são todos do Benfica, e tem-se conseguido evitar pagar grandes comissões ao Mendes, o que me parece positivo. Destes todos, o unico de quem até agora ainda não ouvi um jornalista ou comentador dizer mal foi do Jonas. Mas acho que não houve uma unica referencia à sua contratação que não referisse a sua idade, e a malta nos cafés gosta muito de dizer que é velho. O resto ou estão gordos ou velhos ou deviam jogar noutras posições ou sei lá que mais... caramba, têm sempre defeito. No entanto, e repito, às vezes até parece que dão uns toques na bola. Não chega para fazer brilharetes na Europa, mas dão uns toques... e gosto de realçar isso! Pelo menos acho que estou no tópico certo para o fazer... 
|
| 20 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Ooooollllhhhaaa o jooorrrnnaalliinnhhooo. http://issuu.com/donlucky3/docs/abola_20/0http://issuu.com/donlucky3/docs/record20/0
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
Editado pela última vez por EatPussy em 20 Jan 2015.
|
| 20 Jan 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
gup, EP, 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 20 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Filipe Costa toma lá uma prendinha.. http://issuu.com/donlucky3/docs/ojogo20 ... 73ff6439/0 
|
| 20 Jan 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Bernardo vendido ao a.s.Mónaco por mais de 15 milhões...
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
estes negocios do orelhas sao uma risota falta o cavaleiro a seguir tem que se vender tudo pro oleo johnson ser titular á força 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tenho pena, pois na próxima epoca tinha lugar de caras no Benfica, mas 15 milhões, são 15 milhões. É muito dinheiro.
Só em 2 jogadores vindos da formação foram 30 milhões este ano.
Não sei quanto custa a formação do Benfica anualmente, mas presumo que custe bem menos de 15 milhões por ano.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Uma boa notícia
Ruben Amorim de regresso
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=525719
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Matic Escreveu: Tenho pena, pois na próxima epoca tinha lugar de caras no Benfica, mas 15 milhões, são 15 milhões. É muito dinheiro.
Só em 2 jogadores vindos da formação foram 30 milhões este ano.
Não sei quanto custa a formação do Benfica anualmente, mas presumo que custe bem menos de 15 milhões por ano. O centro de estágio do Seixal “custa por ano à volta de 5 milhões de Euros" a venda dá para pagar os custos do centro de estágio do Benfica, durante três anos. Noticia de quando foi vendido o André Gomes.. http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=890294
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Quando foram feitos emprestimos do bernardo, cavaleiro e cancelo, veio a boca grande que a verdade seria a venda dos jogadores. Falava se tambem nos 15 mil. Nao estou surpreendido. Vamos ver se tambem se confirma para os restantes mas o que eh um facto eh que eh mais facil vender qdo a equipa vai a frente do campeonato.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
underscore_69sex
Registado: 26 Out 2013 Mensagens: 231
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
é com muita pena minha que vejo o bernado silva a terminar a sua relaçao com o SLB...a meu ver deveria ter sido aproveitado pelo J.J
|
| 21 Jan 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|