Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 569 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 38  Próximo
 MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
o que fiquei a pensar quando vi o relato do BlackSquire foi o mesmo que o próprio, ou seja tem um andamento que não parece de quem esteve parada.

não serei com certeza a pessoa mais qualificada para avaliar a situação até porque nunca tive este tipo de experiência, no entanto com a idade que tem, sem 10 anos de sexo e logo na primeira faz bico e leva com a esporradela na cara e mamas, isso por vezes nem em mulheres mais novas nem mesmo em GP.....

mas como digo nem sou a pessoa mais certa para avaliar e na volta estou a ser um pouco preconceituoso, por pensar que uma mulher daquela idade não pode ser assim tão hardcore........

22 Jan 2015

Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagem Re: MILF / COUGAR - Dicas e Testemunhos
Pois, eu por acaso também achei que esta história do confrade BlackSquire tinha as suas perplexidades, embora não deixe de ser uma história gira. Se esta performance for verdade, parece-me que a senhora não tinha sexo era há 10 dias e o nosso confrade percebeu mal.

23 Jan 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Se o confrade controlou a coisa, a sujeita faz coisas que nem pensa fazer. Muitos de nos teem esses experiencias de controlo e surpresa.

23 Jan 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
De acordo com o Savalas. A senhora podia não ter sexo há dez anos e ter tido esse desempenho. Muitas razões podem explicá-lo. Para começar, estava a fazê-lo com um jovem; isto pode ter libertado o imaginário dela, pode tê-la transportado para um ambiente moderno e atual, pode tê-la estimulado a mostrar que é uma senhora que chupa e gosta que a chupem, em suma, uma senhora atual.

As mulheres têm uma mente poderosa - e isto é um elogio - e normalmente são muito mais controladas do que os homens. As minhas amigas acima dos cinquenta são muito melhores na cama do que a maioria das mais novas - e não estou a dizer que são loucas, taradas, promíscuas; têm é outra maturidade e normalmente a cabeça bem arrumada.

É por isso que o BlackSquire vai aprender com a amiga, e a amiga vai aprender com ele. Daqui a algum tempo, quando ele fizer um balanço, vai fazer um balanço mais do que positivo.

23 Jan 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
jolinho Escreveu:
pode tê-la transportado para um ambiente moderno e atual, pode tê-la estimulado a mostrar que é uma senhora que chupa e gosta que a chupem, em suma, uma senhora atual.

Ó jolinho até parece que mulheres que gostam de chupar e ser chupadas são uma "invenção" moderna e actual...

23 Jan 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Sabes o que eu pretendi dizer. Há muita senhora que nunca se despiu completamente na presença do marido, quanto mais deixá-lo chupar ou agarrar-lhe no mangalho. Tenho um amigo, um fulano com formação superior, que me disse que sexo com a mulher era assim: ela abria as pernas, eu enfiava o artista, martelava durante dois minutos e estava feito. Beijos, caricías, preliminares, etc, nem pensar.

23 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Eu não percebi foi uma coisa: afinal o Confrade arranjou ou não arranjou a televisão? :mozilla_tongue:

23 Jan 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Entao nao? Meteu lhe logo o canal 18.

Referencia para quem tinha tvcabo no final da decada de 90. Nunca mais esqueci a primeira vez que vi a programacao pos 01h30 da manha.

23 Jan 2015
Iniciado

Registado: 29 Jan 2011

Estou a adorar isto. Muitos parabéns ao confrade.

24 Jan 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
jolinho Escreveu:
Sabes o que eu pretendi dizer. Há muita senhora que nunca se despiu completamente na presença do marido, quanto mais deixá-lo chupar ou agarrar-lhe no mangalho. Tenho um amigo, um fulano com formação superior, que me disse que sexo com a mulher era assim: ela abria as pernas, eu enfiava o artista, martelava durante dois minutos e estava feito. Beijos, caricías, preliminares, etc, nem pensar.

Muita, talvez. Mas - esquecendo as arqueológicas velhotas de aldeia - bastantes outras, que andarão agora pelos 50/60, já sairam da toca há muito tempo. E especialmente no caso de "fulanos com formação superior" e afins, não digo que não possa acontecer (se calhar até continua a existir em gente mais nova... como o "mendes" :lol: ) mas custa-me a acreditar que seja a regra. Ou então sou eu que conheço as pessoas "erradas"...

24 Jan 2015
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Positivos
1

Mais um grande fodanço e leitada hoje. mortoo Parece que tenho trabalho para o malaquias nos próximos tempos. :smt050

24 Jan 2015
Iniciado

Positivos
1

jolinho Escreveu:

Por acaso também já ouvi muitas histórias de tipos na casa dos 60 anos, casados há várias décadas, e que basicamente só bombaram a mulher o número de vezes necessárias para ela ter os filhos que queria e pronto, fim de história. Benditas GP's, claro.

25 Jan 2015
Iniciado

Registado: 29 Jan 2011

BlackSquire Escreveu:
Mais um grande fodanço e leitada hoje. mortoo Parece que tenho trabalho para o malaquias nos próximos tempos. :smt050

Coloca os detalhes.

27 Jan 2015
Iniciado

Positivos
1

Hoje deixou a porta destrancada, entrei e já estava no quarto de perna aberta à espera que o patrão chegasse. [bigsmile] [385-198.gif]

31 Jan 2015
Iniciado

Positivos
1

No sábado deixou-me ir-lhe ao cu. :oops: Nem queria acreditar quando ela me pedi...que maravilha de buraco apertadinho, vim-me logo ao fim de uns segundos, não aguentei. mortoo

16 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 569 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 38  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: