Data/Hora: 10 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 565, 566, 567, 568, 569, 570, 571 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Estás a pôr outro sentido na minha frase :smt013

Os Benfiquistas criticam mais o clube e aquilo que tem feito do que os adversários. Lagartos e tripeiros muitas vezes elogiam o SLB, mas os lampiões criticam. Não se compreende.

É porque em 5 anos "só" fomos campeões 2 vezes e "só" ganhamos mais 6 ou 7 taças nesse período (sim porque nos últimos 20 anos foi só ganhar).
É porque o JJ não presta;
É porque o Ola Jonh não presta (os últimos jogos tem-se visto isso :-" );
É porque não jogamos com os miúdos da equipa B (não interessa se estes estão preparados para a "A" ou não, o que interessa é que tem de jogar só porque sim);
É porque o Benfica compra muitos estrangeiros e gasta muito dinheiro (aquilo que vende já não interessa aos genios da crítica);
É porque o JJ tem comissões na porcaria de jogadores que compra (os jogadores que JJ indica até costumam ser maus e nem dão lucro nem nada ](*,) . As compras são feitas pela estrutura do SLB, não pelo JJ, este só indica nomes);
É porque o LFV não sabe gerir o clube;
É porque o Benfica tem o passivo grande (o activo já ninguém comenta).

Fdxxxxx, com apoiantes assim, quem precisa de adversários?? badd badd

É a mania de dizer mal para quando não ganhamos dizerem: "eu bem avisei". badd badd

23 Jan 2015

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Relax Matic
Acima de tudo o benfiquista pensa pelas suas proprias cabecas ...a de cima e a de baixo
:smt005

O jj que sa phoda o gajo é lagartinho
Confirmado pelo prprio scp
[bigsmile]

23 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Bem o JP não perdeu tempo em vir dar razão à tua argumentação, ó Matic! :lol:

Obs: Foi tipo "furo jornalístico" (só retirei o que me convinha... zz17 )! Mas que disseste isso, disseste! :mozilla_tongue: É para veres o que sofrem as figuras públicas... :smt003

23 Jan 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Quando o JJ for embora é que vão sentir a diferença para pior, eu não me esqueço o que era o Benfica antes dele vir, não jogavam nada e não ganhava nada, entretanto pelo meio apareceu um Italiano que aplicou o Catenaccio
e ganhou um campeonato mas aquilo era um futebol muito feio.

O que ele está a fazer (atenção ainda não ganhamos nada) com este plantel "fraco" gostava de ver qual o treinador da Liga fazia igual.

Já estou como o Oliveira, o Porto actual com o Jesus estava já com 12 pontos de vantagem.

Abola de hoje.

http://issuu.com/donlucky3/docs/abola_23/0

Record

http://gigatuga.com/2015/01/jornal-record-23-01-2015/

Editado pela última vez por EatPussy em 23 Jan 2015.
23 Jan 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

As coisas estao a resultar, a equipa vai na frente e janeiro - marco eh o pico normal do benfica com jesus. So gerindo campeonato e taca da liga, as probabilidades sao boas.

23 Jan 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Epá prontos eu nao critico mais o fdp do jj e o seu afilhado oleo johson
[bigsmile]

23 Jan 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nao eh afilhado do jesus. Eh uma imposicao do orelhas. Seja como for, esta epoca tem de fazer dele um jogador que valha pelo menos 12 milhoes.

23 Jan 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O ola John é o tipo de jogador que se fosse mais inteligente era um caso sério' mas tem problemas graves de concentração competitiva, porque talento tem ele e de sobra...

Sobre o que se dias aí acima, o Benfica não tem uma equipa fraca, pelo contrario, tem é alguns desiquilibrios, nomeadamente a meio campo, que não notam muito porque o campeonato e fraco, mas é uma excelente equipa, claramente para lutar pelo titulo!

23 Jan 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

savalas Escreveu:
Nao eh afilhado do jesus. Eh uma imposicao do orelhas. Seja como for, esta epoca tem de fazer dele um jogador que valha pelo menos 12 milhoes.

12M?
pelo menos 15M como o puto BS que nao valia um caralhinho pro jj e que o fez irritar nas conferencias

mas ja deu para perceber o orelhas
como o jj vai ganhando titulos e ao ver que os putos vao ser encostados pelo jj vende-os ao chinoca assim que pode
desde que o jj va ganhando
:smt045

Matic nao ligues isto é so postas de pescada
:smt005

23 Jan 2015
Platina

Registado: 13 Abr 2007
André Gomes aka "o pulmão"

O "tal", que não corria népia, era muito lento, blá, blá, blá... :-"

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

24 Jan 2015
Diamante

Dicksteel, isso é impossível. Correr 13 klm num jogo de 90 minutos é impossível, pelo menos para certos "entendidos".

Quando ele correu 17klm em 120 minutos na final da liga europa também era impossível.

Essa notícia tem de estar errada :-"

Há por aí muitos meninos que se deviam penitenciar pelas barbaridades que disseram.

24 Jan 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Correr muito não quer dizer correr bem, ou jogar bem.

Então e umas estatisticas de recuperações de bola, ele é um médio defensivo, seria importante saber. Andar a correr atrás dos outros e da bola sem fazer recuperações não é correr bem :smt003

24 Jan 2015
Diamante

Chokolate, a sério? ](*,) ](*,) ](*,)

Esta não pode nunca ser uma discussão que vai ganhar, esqueça isso.

Há uns meses eu disse que este homem era um grande jogador e que corria à brava. Hoje torna-se óbvio que eu tinha razão e eu nem preciso destas notícias para saber isso.

Quanto a correr muito, mas ser atrás dos outros. Quem diz uma coisa dessas é porque não vê o AG a jogar. Esse miúdo é um caso sério, é mesmo craque.

Quando ele foi vendido por 15 milhões eu achei pouco. Hoje acho que foi MUITO pouco. A crítica espanhola está rendida ao talento dele tanto que já se fala no Barcelona estar interessado nele e ao que tudo indica vão-lhe renovar o contrato para subir a cláusula.

24 Jan 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Verdade que não tenho visto o André Gomes jogar, vi alguns jogos dele no Benfica e não gostei e os jogos pela Selecção A também não gostei. No Valência nao o vi jogar, só leio sobre as exibições, mas isso para mim não vale de nada.

Ainda é novo e tem muita técnica, era bom que fosse top, fazem falta médios de qualidade à Selecção, tenho muitas dúvidas, os jornais empolgam os jogadores demasiado, a realidade é muito diferente.

24 Jan 2015
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Matic Escreveu:
Tenho pena, pois na próxima epoca tinha lugar de caras no Benfica, mas 15 milhões, são 15 milhões. É muito dinheiro.

Só em 2 jogadores vindos da formação foram 30 milhões este ano.

Não sei quanto custa a formação do Benfica anualmente, mas presumo que custe bem menos de 15 milhões por ano.

Matic,
Como eu vou ás AG e tenho acesso ao RContas para tua informação a estrutura actual do Seixal custa 5M/ano

Assim sendo o Caixa Futebol está garantido para os proximos 6 anos, está a criar novas infraestruturas que virão trazer mais custos para os proximos anos e assim os custos irão subir para os proximos anos.
Esta será a grande diferença entre o CFSeixal e a Academia de Alcochete, enquanto nós investimos os nossos vizinhos nesta nova direcção reduziram os custos para metade e os resultados iram-se sentir já neste ano e nos futuros, será muito dificil eles meterem um jogador na equipa principal.

Em 2014 o SLB até hj já realizou 134M em vendas.
Esta semana 6 jogadores da formação assinaram contrato profissional com validade até 2018
Os putos vendidos 2 já renderam 30M e o João Cancelo está na calha por 10M.
Mas tudo isto tem um nome Jorge Mendes, ele tem trabalhado muito bem na promoção dos putos, além dos putos terem muito valor e margem de crescimento muito larga, além de olhar pela sua comissão em cada transferencia... Já pensaste como o Valencia dá 30M pelo Rodrigo e dispensa o Jonas a custo 0, que está em plena forma, pena não ter vindo a tempo de ter sido possivel inscreve-lo na UEFA, mas a negociação salarial foi dificil, como ele não conseguiu quem lhe pagasse o que estava a ganhar no Valencia lá teve que aceitara proposta do SLB
Há já agora vai consultar a lista de transferencias do ultimo ano e ficarás surpreendido com os nomes sonantes que foram transferidos por valores muito abaixo dos 15,75M, apenas uma palavra que grande negócio.
Lá vamos jogo a jogo apresentando indices muito elevados quer no jogo jogado, quer nos resultados.

Carrega SLB

24 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 565, 566, 567, 568, 569, 570, 571 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: