Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 mendes 2.0
Outro dia visitei uma GP… A meio da visita comecei a fazer anal com ela. E quando o anãozinho já estava todo aconchegado, ela diz: — Não gosto nada de anal!
O que fariam vocês? Continuariam? Dariam a visita por terminada? Mudariam de buraquinho? Eu murchei dentro dela e depois não conseguia sair. Estava a ver que tínhamos de ir assim para as urgências.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Jan 2015 |
|
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: mendes 2.0
gentle man Escreveu: Outro dia visitei uma GP… A meio da visita comecei a fazer anal com ela. E quando o anãozinho já estava todo aconchegado, ela diz: — Não gosto nada de anal!
O que fariam vocês? Continuariam? Dariam a visita por terminada? Mudariam de buraquinho? Eu murchei dentro dela e depois não conseguia sair. Estava a ver que tínhamos de ir assim para as urgências. Vá lá, ainda tiveste sorte ela não se cagar 
|
23 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
23 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
Fiquei tão aflito a pensar que talvez tivessem de me cortar o anãozinho que já não pensei em mais nada! É que o miúdo é tão perfeitinho, Carlinha! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Normalmente nos partos quando o puto não quer sair, o que se corta é o buraco, por isso não te preocupe, que se fosse preciso cortar de certo que era o buraco... o teu puti ficava inteirinho. 
|
24 Jan 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Desculpa GM és um insensivel como o taveira 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Jan 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho que o Taveira ate eh um homem com sensibilidade para o que o rodeia.
A minha estoria favorita eh uma daquelas que eh repassada por tanta gente que duvidamos da sua veracidade. Mas gosto dela.
Quando o Arquitecto inicia um novo ano lectivo, apanha um novo conjunto de jovens que apenas o conhece pelos videos. Existe uma tensao de excitacao no ar em cada novo conjunto de caloiros na sala da 1a aula com ele.
Pois bem, ele entra e apresenta-se com as seguintes palavras:
"Bom dia. Chamo me Tomas Taveira, sou arquitecto, e adoro sexo."
(Pausa para os risos sairem do sistema)
"Ora bem, vamos comecar por..."
E resulta. Desarmadilha logo tudo.
A minha segunda historia favorita eh do penis que estava verde, a GP desvonfiada das merdas que ela andava para ali injectar. Mas isso eh outra historia.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Jan 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o sr arquitecto taveira era um gentleman todo la dentro quando for grande quero ser assim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
Mas o gentle man não é o Sr. Arquitecto, não faz vídeos e também não tem o pénis verde… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jan 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|