| Autor |
Mensagem |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
SniperCat Escreveu: sim eu sei mas não vejo o FCP a jogar que se farta, isto é que é preocupante  Somos 2, faltou velocidade nas transições, e ontem era tipo tiro ao meco mesmo, e aquela perdida a menos de 1 metro do Indi, até o meu sobrinho de 9 anos marcava golo abç, mas se logo ficarem a 9, acho que já é deles o campeonato, vai ser selado o ponto final, são muitos pontos, são 2 derrotas e 1 empate necessários, para termos alguma palavra a dizer...
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 26 Jan 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Covil do Dragão
Seriam 9 pontos, ou seja 3 derrotas do SLB, incluindo o Porto ganhar na luz por pelo menos 2-0 e o Porto não perder pontos até fim do campeonato.
Se considerarmos que o Porto perderá naturalmente pelo menos mais 5/6 pontos até ao fim do campeonato, significa que se o Benfica perder 5 jogos na 2ª volta, o FCP pode ser campeão.
Não é fácil, mas nada é impossível. O Benfica pode perder hoje e contra o Sporting daqui a 2 semanas. Nesse caso ficam só a 3 pontos e todo esse pessimismo desaparece.
Se o Benfica passar Alvalade com pelo menos 9 pontos de avanço, nesse caso as hipóteses do FCP são muito reduzidas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
MADROOKIE, bem verdade, fiquei mesmo desiludido...... mas como o MATIC disse, e o benfas ficando a 9 pontos esta noite, precisamos de não perder mais pontos, 3 derrotas do benfas, incluido contra o FCP por mais de 2-0 está complicado..... abraço
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
pchouma
Registado: 18 Dez 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Boa tarde a Todos,
este é o meu primeiro comentário neste Fórum, sou Portista e tenho orgulho no meu clube, no entanto acho que o meu Porto não está ao nível que nos habituou senão vejamos: - O treinador é inexperiente nestas andanças - os jogadores são tecnicamente bons mas muito terrenhos - a equipa tem 70 % de posse de bola e desses 70% 3/4 são entre os laterais os centrais e o guarda redes( inexplicável) o que cria clara falta de objetividade ao jogo. - Para juntar a isto tudo os grandes inventores já inventaram tudo não é o sr. treinador que tem capacidade para inventar mais.
FAlta mistica, falta garra, falta objetividade e falta acima de tudo sentir a camisola.
Para o ano há mais.
Saudações Portistas
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu só venho aqui mandar o Lopetegui se foder! Dar um abraço solidário aos restantes Confrades portistas,  e parabenizar o Confrade Matic por ser um benfiquista e desportista como deve ser (não desfazendo outros)! Ah, e mandar o Lopetegui se foder (não sei se já tinha dito isto)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas olha que o lopesteguiz ainda tem esperança Por amor de deus nao despeçam o cabron do espanhol so por perder a porra dum joguito 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Camaradas, sem duvida é uma vergonha fodida estes srs. ganharem milhões e fazerem a merda que se vê! Ó Pinto deixa lá a gaja, vê lá se olhas mais pelo clube e fodes a cabeça a esses 11 gajos!!!
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Perdão 12 com o fdp do treinador 
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Filipe Costa Escreveu: Eu só venho aqui mandar o Lopetegui se foder! Dar um abraço solidário aos restantes Confrades portistas,  e parabenizar o Confrade Matic por ser um benfiquista e desportista como deve ser (não desfazendo outros)! Ah, e mandar o Lopetegui se foder (não sei se já tinha dito isto)!  Porra, já é a 2ª vez que sou elogiado neste tópico em pouco tempo, alguma coisa devo estar a fazer mal Espero sinceramente que dê uma valente caganeira aos vossos jogadores antes e durante os próximos 10 jogos do campeonato.  Pronto já deixei de ser bom desportista....ufa.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Oh matic mesmo que fosse a sério só mostraria que eras um adepto fervoroso do Benfica... Mas isso já sabemos
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
A minha anda de pantanas quase sem tempo para nada, a minha info de futebol são aqui os tópicos de futebol e como é lógico os teus comentários são sempre todos em conta, já que a imagem da tua TV não é demasiado vermelha... Há umas tvs que têm o sinal RGB distorcido, para o Red, Green ou Blue
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem o Benfica tinha que perder 3 jogos... Já perdeu um, agora é empatar com o Sporting e mais um jogo, para o Porto não ter que ganhar por mais de 2-0 luz
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Isto tudo se o FCP não fizer mais merda
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
os lorpateguis, os adrians de meia tigela e todos estes desterrados de Castela gozam faustosa vida e vão tendo oportunidade, uns de ganhar cabedal e maturidade( sempre com cuidado onde põem os pezinhos para não se lesionarem) para k no próximo ano possam jogar num campeonato á séria como é la liga  outros com talento mediano-medíocre lá vão podendo dizer á familia k são jogadores de futebol ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) num clube k infelizmente já não tem a nau tão bem capitaneada como costumava ter. o melhor presidente de sempre (do mundo)  infelizmente tb envelheceu  e como acontece com todos os mortais perdeu capacidades. mais do k o presente preocupa-me é o futuro do melhor clube pobre da história do futebol. 
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a vida dá voltas e voltas ... sempre com muitas surpresas e algumas coincidências  ... então não é o Paulo Fonseca que veio em socorro do Lopetegui 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 27 Jan 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|