Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Boas festas
Para os confrades, confreiras e acompanhantes aqui do fórum... Um Feliz Natal E um Ano Novo com muitas fodas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Dez 2008 |
|
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Re: Boas festas
A todos aqueles que aqui andam...confrades, mirones, acompanhantes etc etc... Desejo a todos um excelente Natal e claro um ano novo repleto de coisas boas... A todos os meus amigos aqui presentes... Amigos verdadeiros que fiz, que sem este forum não vos teria conhecido...Quero agradecer toda a força e amizade...Vpcês são sem sombras de dúvidas a minha familia A todos vocês, meus amigos, desejo um Natal maravilhoso e um ano cheio de desafios novos pra nós Amo vos
|
21 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
tb te amo debbie a ti e ao teu piercing na lingua
|
21 Dez 2008 |
|
 |
Debora
|
joaquimm Escreveu: tb te amo debbie a ti e ao teu piercing na lingua Ya joaquimm...é isso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Dez 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Mas afinal de contas que porcarias vêm a ser estas no meu post?! «Amutes» e piercings na lingua, aqui?? Mau... Vamos lá ter juízo e dar apertos de mão ou beijos na luva, que lá por ser quase Natal não é motivo para excessos. DC Um destes dias ainda me vão querer convencer que quem trepa pelas canas tem orgasmos que nem as manas. E ainda estou convencido que a moderação devia banir a palavra «AMUTE» deste forum. BOPS do cacete! DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
21 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
divina c. ainda estou á espera do td do telefonema para a miss
|
21 Dez 2008 |
|
 |
Debora
|
aDivinaComédia Escreveu: Mas afinal de contas que porcarias vêm a ser estas no meu post?! «Amutes» e piercings na lingua, aqui?? Mau... Vamos lá ter juízo e dar apertos de mão ou beijos na luva, que lá por ser quase Natal não é motivo para excessos. DC Um destes dias ainda me vão querer convencer que quem trepa pelas canas tem orgasmos que nem as manas. E ainda estou convencido que a moderação devia banir a palavra «AMUTE» deste forum. BOPS do cacete! DC Ops DC...Sorry distraí me Amute mts mts mts
|
21 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Desejo a todos confrades um excelente Natal... um maravilhoso Ano de 2009... Que o fórum e todos os seus membros tenham toda a prosperidade ... Beijos a todos e todas... 
|
22 Dez 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Mesmo para os ateus e afins, um Fantástico Natal, um 2009 "o melhor possível"  , que nem o menino Jesus nos salva  , e acima de tudo: saúde.  Grande Abraço a todos ! PS. e é um prazer ver por aqui o DC, mais a sua prosa.... Pega lá um abraço, mermão !
|
22 Dez 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Bom Natal e Feliz Ano novo para todos aqui do forum .
Abraço
|
22 Dez 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Recebo o teu abraço e mando-te já outro, ó WK, mermão!
DC
|
22 Dez 2008 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
A todos Confrades, Confreiras, Acompanhantes entre outros um: - Feliz Natal e Excelente Ano Novo com muitas trepas! - Aproveitem para empanturrar as vossas barriguinhas agora Não tenham medo de engordar que o sexo é a melhor dieta. 
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
22 Dez 2008 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: divina c. ainda estou á espera do td do telefonema para a miss Assim o fiz, assim se foi! Não me perguntes onde foi parar... DC
|
22 Dez 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
ao sítio dele andamos distraídos, camarada DC... 
|
23 Dez 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Aproveitando a embalagem deste tópico, aproveito para vir desejar a todos os rapazes e meninas um Natal Feliz e um Super 2009!  Já que o que aí vem não augura nada de bom, que ao menos possamos dar dois dedos de conversa por aqui, tentando manter a boa onda e a sã camaradagem. Um grande abraço a todos!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Dez 2008 |
|
 |
|