Somente para confrades Homens
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Somente para confrades Homens
Quantos de voces já tiveram a surpresa de a Vossa mulher ter outra mulher na Vossa cama á espera que chegassem? Tipo prenda surpresa?
Xegarem a casa e terem duas femeas á Vossa espera? Uma delas claro a Vossa mulher ou namorada...
|
22 Dez 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Somente para confrades Homens
Já me foi prometido mas ainda estou à espera que seja cumprido. 
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Ainda não tive essa surpresa  E não me parece que a Maria vá na fita! O meu passado compromete-me 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Açor
Registado: 02 Fev 2008 Mensagens: 100
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Estou como o confade liding ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Coyote
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 107
- Voyeur
|
Isso era uma surpresa fantástica....mas a minha não vai na cantiga não Não me importava nada, mas ela não vai nisso. Diz-me uma coisa Nicolle...fazias isso ao teu namorado\marido?
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu aposto que sim , que a Nicolle já fez a surpresa ao marido/namorado.
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
|
Coyote Escreveu: Isso era uma surpresa fantástica....mas a minha não vai na cantiga não Não me importava nada, mas ela não vai nisso. Diz-me uma coisa Nicolle...fazias isso ao teu namorado\marido? Já fiz... 
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Vibrador
Registado: 10 Abr 2008 Mensagens: 247
- Voyeur
|
Nicolle:
Comigo já estiveste com várias mulheres naquela pensão em Campanhã e depois naquele apartamento onde tive aquele problema que sabes. E em Campanhã era eu e 3 amigas da Nicolle. E por aqui me fico.
|
22 Dez 2008 |
|
 |
SempreEmPe
Registado: 10 Fev 2007 Mensagens: 126
Positivos
1
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Coyote Escreveu: Isso era uma surpresa fantástica....mas a minha não vai na cantiga não Não me importava nada, mas ela não vai nisso. Diz-me uma coisa Nicolle...fazias isso ao teu namorado\marido? Já fiz...  Raios me partam!!!!!! Porque é que eu não tenho uma mulher destas????? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Mais vale uma na mão, do que duas ... no sutien!!
|
22 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Sou solteiro, por isso quando chego a casa, nem sequer a minha mulher tenho na cama... 
|
22 Dez 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Eu sou divorciado , mas se conheceres alguém que me queira fazer uma surpresa , estás à vontade ... Beijinho
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
|
Bem a noite em si foi boa.. a merda veio depois que o gajo (na altura meu marido) andou a cornear me com a tipa... Mesmo depois de eu avisar que sempre que quisesse comer uma gaja diferente eu punha a na nossa cama... mesmo que nao participasse e ficasse apenas a ver.... BURRO.. nunca mais houve festa como devem imaginar... Lol Passei a entrar em festas sozinha e quando nao tinha um relacionamento... hoje nao tenho companhia que alinhe em festas de swing ou sexo em grupo... mas ... já gozei muito... nao me posso queixar... Alem de que não sei o dia de amanha, e se me estaram reservadas ainda muitas surpresas... e festas... 
|
22 Dez 2008 |
|
 |
bonnyboy
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 51
- Voyeur
|
Boas noites
Nao tenho namorada e como tal, procuro numa acompanhante o que me falta..... sou novato e ainda nao me estriei nestas andanças. depois direi. Porque procuro acompanhantes, lá esta pela falta.. Abraços
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
|
Coyote Escreveu: Isso era uma surpresa fantástica....mas a minha não vai na cantiga não Não me importava nada, mas ela não vai nisso. Diz-me uma coisa Nicolle...fazias isso ao teu namorado\marido? às vezes Coyote... é uma conversa, que se vai tendo com calma.... desafia a... posso dar te uma dica??? poe na a pensar como seria um extase ter te a penetra la ao mesmo tempo que uma tipa a lambe la... ela pode nao assumir, mas que lhe vai dar tusa... ai vai vai... 
|
22 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: hoje nao tenho companhia que alinhe em festas de swing mas ... já gozei muito... nao me posso queixar...
se nao morasses longe fazíamos dupla,para irmos fazer o swing
|
23 Dez 2008 |
|
 |
|