Com que idade perderam a virgindade
Autor |
Mensagem |
cenoura atomica
Registado: 10 Dez 2008 Mensagens: 13
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Com que idade perderam a virgindade
 Ok pessoal acho que vou bater o recorde aqui... 23 anos... com namorada da altura...  gorda, feia e foi horrivel!!! ainda bem q o namorou acabou logo!!!
|
12 Dez 2008 |
|
|
 |
Coyote
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 107
- Voyeur
|
 Re: Com que idade perderam a virgindade
Aos 17 com uma GP do Técnico, numa pensão que havia, na zona...foi engraçado, mas bom
|
12 Dez 2008 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
PDL Escreveu: 12 anos numa bordel em Verin Espanha. A isto é que se chama um verdadeiro putanheiro!!!Porque è que não contas o TD!?! Nessa altura já sabias falar espanhol!? A primeira aventura sexual foi um oral que me fizeram foi aos 8 anos com uma vizinha apesar de hoje encarar isso com naturalidade na altura marcou-me um bocado pois fiquei com a Consciência de que estava a fazer uma coisa errada de tal maneira que só aos 17 anos é Que Experimentei o sexo vaginal com uma GP no tecnico e foi bom porque a partir daí comecei a encarar o sexo de maneira muito mais natural e comecei a desfrutar do sexo femenino a torto e a direito partir daí foi sempre a aviar frangas !
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
13 Dez 2008 |
|
 |
Edison
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 593 Localização: Lisboa
|
cenoura atomica Escreveu: hummm Ok pessoal acho que vou bater o recorde aqui... 23 anos... Nada disso... comigo também foi aos 23 Também com namorada da altura... Mas a minha era longe de ser gorda, feia e foi horrivel!!! E infelizmente, a coisa acabou mal mas durou um bom tempo. Não me importava de um repeteco, LOL!
_________________ No strings attached...
|
15 Dez 2008 |
|
 |
Edison
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 593 Localização: Lisboa
|
Valentina Escreveu: Aos 13 com o meu primo e vizinho do lado isto realmente...agora que penso nisso...que loucura ] OI?! Foi um DP logo na primeira vez?! Aos 13?!  Ai que te vou ligar em breve ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ No strings attached...
|
15 Dez 2008 |
|
 |
tugalove30
Registado: 14 Jul 2008 Mensagens: 133 Localização: Algarve
- Voyeur
|
pelos 15 quase 16 num verão algarvio com uma namorada bifa pois claro!!!belos anos 80!!!!
_________________ Ser ou não ser , Não é questão ... fazer ou não já o é.....
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Bem... não quero deixar de responder por vergonha ou não querer tocar no passado... Verdadeiramente perdi a aos 12... não por minha vontade Aos 15 o 1º amor da minah vida que tinha na altura 32 anos... conseguiu fazer me superar e incrivelmente sangrei de novo, e aí sim digo perdi a virgindade e com muito gosto ... Lol
|
22 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
nicolle,lamento a tua violaçao,pelo menos espero que nao tenha sido nenhum familiar,e parece que conseguiste superar esse momento  ,deve haver quem fique traumatizado para sempre
Editado pela última vez por joaquimm em 22 Dez 2008.
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
joaquimm Escreveu: nicolle,lamento a tua violaçao,pelo menos espero que nao tenha sido nenhum familiar,e parece que conseguiste superar esse momento  ,deve haver quem fique traumatizado para sempre Querido Joaquimm Desde cedo na vida que aprendi que temos que guardar o bom, e deixar o mau numa caixinha, essa caixinha infelizmente para mim abre se sozinha em epocas festivas, a minha mana cassula faz anos a meio de novembro, eu faço passado uns dias e logo a seguir vem o Natal. portanto de novembro ate ao fim do ano, essa caixinha abre se e da me umas dores e tristezas... Mas sou muito positiva... sempre na fé que tudo vai correr bem, mesmo quando nem paracomer tenho... portanto... acho que faz parte da psicologia e da capacidade de cada um... conheço pessoas que fazem uma tempestade num copo de água, e eu rio me... pois penso: " porra, se tivessem os meus problemas, matavam se! e eu com tantos ando sempre a rir me... " Lol A vida sao dois dias caro amigo e este esta a contar... Beijo
|
22 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: mesmo quando nem paracomer tenho secalhar foi por isso ,que chegaste a ser acompanhante.
|
22 Dez 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Como eu te compreendo Nicolle!
Feliz Natal para ti,e todos os teus.
Beijinhos Vertigo
|
22 Dez 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Perdi aos 18 anos com a namorada da altura... e passei a noite com ela na cama  !!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
|
22 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
sim,comigo secalhar seria melhor,embora eu nao seja nenhum garanhao,ve lá matilde e tb a joana cristina se aprendem a fazer a massagem tantra,para subirem degraus na minha lista,ok?
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
|
22 Dez 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 152 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|