Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Pedir Fiado a uma Gp 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Pedir Fiado a uma Gp
Eu já pedi fiado por minutos... [bigsmile] a menina disse ao telelé que era 30 (O +V) e 40 (O +V+A) e eu tenho o hábito de só levar o dinheiro contado (neste caso os 30 €) o telemóvel e a chave do carro. Cheguei lá e vi qua Gp tinha um rabo muito bem feito e todo arrebitadinho :smt106 e no fim papei o rabinho da menina, deixei o relógio com ela desci e fui ao MB mais perto levantar os 10 € em falta. [bigsmile]

Editado pela última vez por EatPussy em 28 Jan 2015.
28 Jan 2015

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: Pedir Fiado a uma Gp
CarlaFelicio Escreveu:
EatPussy Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
O que eu não entendo é quando já sabem o preço e não trazem dinheiro que chegue... ou então os tipicos, se me fizeres só este valor eu venho cá não sei quantas vezes...

Eu conheci uma que me disse que havia um gajo que estava sempre com essa conversa e ela arrumou com a questão de uma vez ao dizer-lhe.."Ok pagas dois meses adiantados (x por nº vezes) e negócio fechado"..foi remédio santo. [bigsmile]

Eu quando referi este caso não me refiro a clientes habituais, é mesmo daquele fdp que só vem naquele dia, sabe que eu recebo no fim e só traz o que lhe apetece pagar na carteira, em vez de ser o meu preço... Ah! Sem deixar de dizer que ainda pra mais é mais exigentes que quer tudo e mais alguma coisa...

É por essas merdas que muitas GP querem logo o € porque graças a determinados mafiosos, (que eu acho que e´tão roubo isso como elas irem a carteira enquanto eles estão no banho) que depois não se pode confiar.

Também tive uma vez um fdp que me fez deslocar-me para um serviço e no final não me queria pagar. E mesmo assim tendo pago, não me deu sequer que chegue pra viagem.
Só me deu vontade de lhe partir a tromba toda... e o carro... São aquele tipo de gajos cagões com a mania de senhores doutores por causa da profissão, mas que depois são pessoas sem escrupulos nem respeito pelos outros.

Felizmente são casos muito raros...

Tive uma situação semelhante no final do ano passado. Uma deslocação ao hotel.
Posso dizer que fui pinada à moda brasileira, fui completamente revirada do avesso...
No final deixa a lembrança em cima da secretária e eu reparo que tenho lá uma nota de 100 Reais... :evil: Nem toquei no dinheiro, simplesmente chamei-lhe a atenção... Fez aquela cara de "fodasse fui apanhado deixa cá disfarçar...". Refiro que ainda tem de me dar dinheiro para o taxi (para lá paguei do meu bolso..), olha para mim com um ar superior e diz: "ah não..tu disseste os 150 tudo incluído.."
Não estive para me chatear... Liguei a uma colega a desabafar e fui a pé desde o Hotel (perto da estação Roma-Areeiro) até à Columbano... Era já uma da manhã...

28 Jan 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Isso só tem um nome: canalhice.

mulheres de todas as cores.

28 Jan 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Filipe Costa Escreveu:
Pessoalmente não acredito nem quero cá fiados ou borlas de GPs... [-X
Um gajo paga, penso eu, para evitar complicações, logo... :mozilla_tongue:
Um dia esqueci-me de pagar a uma GP (reparei quando já tinha arrancado com o carro dali para fora). :smt045 Pois, peguei logo no teleputas e liguei-lhe a perguntar se podia passar por ali de imediato para fazer o pagamento. [phone] E assim foi. :smt023

PS - Mas já ouvi uns "zunzuns" nesse sentido... :mozilla_sealed:

E tb á sempre um amigo que desenrasca a coisa...... 8) :D

28 Jan 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

E vouchers que tál? do tipo Corte Inglês, paga 5 com direito á sexta de bórliu [bigsmile]

28 Jan 2015
Confrade

Registado: 05 Set 2011
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2

Isso é que era fixe!! :mozilla_tongue: Onde fizessem isso, eu estava lá sempre batido...

28 Jan 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

vicente 58 Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:
Pessoalmente não acredito nem quero cá fiados ou borlas de GPs... [-X
Um gajo paga, penso eu, para evitar complicações, logo... :mozilla_tongue:
Um dia esqueci-me de pagar a uma GP (reparei quando já tinha arrancado com o carro dali para fora). :smt045 Pois, peguei logo no teleputas e liguei-lhe a perguntar se podia passar por ali de imediato para fazer o pagamento. [phone] E assim foi. :smt023

PS - Mas já ouvi uns "zunzuns" nesse sentido... :mozilla_sealed:

E tb á sempre um amigo que desenrasca a coisa...... 8) :D

Sim, se for a contabilizar TDs que não paguei por "outros motivos"... :-k isso sim (e até por vários motivos) já aconteceu diversas vezes... :smt045 (não tenho culpa de ter amigos putanheiros, ricos e generosos... :mozilla_tongue: ) quase sempre (e exceptuando uma única vez) no estrangeiro. :smt045
Mas isso não conta, pois nunca fiquei a dever a uma GP, implorei por borlas ou aceitei alguma delas [-X (a excepção é aquela que tu sabes, mas ela não estava cá a "exercer"... [-X e de certa forma paguei-lhe de outro modo... :smt050 )!

28 Jan 2015
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Sarah Sweet Escreveu:
fui a pé desde o Hotel (perto da estação Roma-Areeiro) até à Columbano... Era já uma da manhã...

Grande doida! :smt107
Isso ainda é meia hora ou um pouco mais a pé! badd

28 Jan 2015
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

aqui a tempos sai de uma casa de massagens sem pagar [bigsmile]
a conversa tava animada e sai sem dar fe que nao tinha pago...
a dona chamou me e so depois me lembrei :no:
o que vale ela sabe que eu sou bom rapaz e sem segundas intencoes :smt050
e a foda valeu cada euro que paguei mortoo

28 Jan 2015
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Shining Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:
fui a pé desde o Hotel (perto da estação Roma-Areeiro) até à Columbano... Era já uma da manhã...

Grande doida! :smt107
Isso ainda é meia hora ou um pouco mais a pé! badd

tava danada...e meti-me na columbano em menos de 30min... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

ainda me cruzei c um gajo na av roma...olhou p mim sei la c q intenção..devolvi-lhe aquele olhar de "és maluco? eu sou pior!"...
não sei pq afastou-se :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

estava ao tlm..logo estava segura, pois tinha uma pessoa que sabia onde eu estava :)

28 Jan 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mesmo assim nunca é de fiar...
Mas verdade seja dita, os homens correctos por vezes acabam por pagar pelos que são ordinários... é sempre um risco para os clientes irem no escuro sem saber o que encontram mas para nós não é menor o risco de apanhar gente assim. :no: nada bom nem num caso nem noutro apanhar destas tristezas.

28 Jan 2015
Confrade

Registado: 07 Nov 2014
Positivos
8
Neutros
2

Imagem

e mesmo assim não sei se teriam que ter cuidado.... há por aí muito velho doidão :smt005 :smt005 e com avós :smt005 :smt005 :smt005

28 Jan 2015
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Como estou reformado, posso falar de certas coisas que me aconteceram.
Nos tempos idos, nunca pedi para foder de borla nem sequer o insinuei em situação alguma, como nunca questionei os valores. Se concordava limitava-me a pagar, se não concordava limitava-me a não lá ir!
Tive uma rapariga que conheci como GP numa altura da vida dela em que a ajudei quando estava numa situação pessoal caótica (dinheiro não lhe faltava) que se tornou amiga e demos umas fodas valentes. Da primeira vez fiquei mesmo encabulado e tive de lhe perguntar (depois de matutar como um cão, porque não a queria fazer sentir mal nem magoar, mas também queria salvaguardar-me) se estava com a Manuela* ou com a Daniela**.
Ficou bastante perplexa com a pergunta, respondeu-me que o que eu lhe dava era muito mais valioso que dinheiro (tempo, carinho, afecto, atenção e um ombro) e que nunca iria permitir que estivesse com a Manuela*. Nunca estive com ela no local de trabalho dela, financeiramente deve ter-me saído bem mais caro do que ir dar a foda ao apartamento. Entretanto foi para o Canadá trabalhar, arranjou marido, tem dois putos e é feliz! Eu também por ela!
De resto, já carreguei tlm's, já me esqueci de pagar porque o à vontade e confiança assim o permitiu, já me ficaram com troco, já deixei o troco de gorjeta, tanta coisa aconteceu.
Cada caso é um caso e não se deve generalizar.
Esta situação (pedir fiado) à primeira é inaceitável, depois de algum tempo é (continua a ser) inaceitável!
Desde que se cumpra com os contractos, todas as situações são possíveis e aceitáveis!
Agora ter de trabalhar de borla é que não, seja em que profissão for!
O que tenho vindo a verificar é que cada vez mais as pessoas são falsas, interesseiras e covardes!

*Nome de guerra
**Nome verdadeiro
Claro que os nomes são meramente exemplificativos

29 Jan 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Voz da sabedoria.

mulheres de todas as cores.

29 Jan 2015
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Não sei meu caro!

Sei que já dei tanto de mim, mas tanto, enquanto pessoa que cansei-me, desiludi-me, magoei-me porque tenho a put* da mania de olhar para as GP's e ver nelas pessoas ditas "normais", mas até à data tá difícil arranjar uma mão cheia!
Claro que ao longo destes anos todos, fui refinando e aprendendo com as cabeçadas, hoje estou mesmo muito mais desconfiado e não crente, acredito muito mais quando me dizem (as vozes mais experientes) que não vale a pena! É triste quando se ouve que é chegar, foder, pagar e bazar (mais ou menos por esta sequência)! É frio, muito frio, mas é assim em 99% dos casos!

Já agora um abraço para ti!

29 Jan 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 114 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mirandam e 69 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: