Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
gentle man Escreveu: Acho piada, RS, que irmão GM já tem fortuna própria e amanhã, um pouco na onda do Mano JP, vai observar uma nova toutinegra para os lados da Capital… Acho piada que ficas tu e a Manuzinha… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Filho, eu estava a brincar....tu ficas com a Serra da Lua e o jp com os half-pipes  Mas repreende a Mannuzinha, para não tratar mal o sogro ( moi-même....) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Jan 2015 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
jpescador Escreveu: RS O irmao surfista amanha vai tar a surfar na crista da onda Ali á beira tejo Ate ja tou a passar resina na prancha Acho que o mar nao vai tar nada flat Vou ter que encarquilhar as unhas pra nao cair com a ondulaçao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) jp, Amanhã podes estar tranquilo....os trabalhadores da Transtejo, estão em greve Quanto a surfar no mar, ainda não é p'ra ti... Mas eu sei, que tu não te importavas de afogar com esta... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Jan 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Half pipes é pra meninos Só faço full pipes Epá assim nao vou poder tar á varanda a ver os barcos a passar Vou ter que me entreter com outra coisa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Half pipes é pra meninos Só faço full pipes Epá assim nao vou poder tar á varanda a ver os barcos a passar Vou ter que me entreter com outra coisa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Rossiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, estás na praia da claridade ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: gentle man Escreveu: Acho piada, RS, que irmão GM já tem fortuna própria e amanhã, um pouco na onda do Mano JP, vai observar uma nova toutinegra para os lados da Capital… Acho piada que ficas tu e a Manuzinha… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Filho, eu estava a brincar....tu ficas com a Serra da Lua e o jp com os half-pipes  Mas repreende a Mannuzinha, para não tratar mal o sogro ( moi-même....) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada que a Serra da Lua já faz parte dos meus domínios… Acho piada é estar a ver-te a repreender a Manuzinha com uns tapinhas naquela bunda bem redondinha… Acho piada ser Feliz!  Mas tenho a esperança de ser ainda mais Feliz para a semana…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
GM, Bater na bundinha da Mannu  Nem pensar!!!!!! Eu sou como o Iz, abomino cenas de BDSM 
|
29 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada, RS, que só me estava a referir a uns tabefes gentis… Longe de mim ferir a tua susceptibilidade de homem sensível. Acho piada que, já eu (como se pode ler nos meus TDs), sou mais do género troglodita… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
Editado pela última vez por gentle man em 29 Jan 2015.
|
29 Jan 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS Tu nao me fales na rossiiiiiiiini que vou ter com a gemea dela agorinha mesmo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: RS Tu nao me fales na rossiiiiiiiini que vou ter com a gemea dela agorinha mesmo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas reconheceste o brotxinho do surfista da Expo  Mika Mika Rossiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Jan 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11099
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
jpescador Escreveu: Half pipes é pra meninos Só faço full pipes Acho piada que "pipes" lido em francês tem logo um outro sentido... 
|
29 Jan 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
29 Jan 2015 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Real Stallion Escreveu: GM, Bater na bundinha da Mannu  Nem pensar!!!!!! Eu sou como o Iz, abomino cenas de BDSM  Confrade"Real Stallion" Bate uma... Tempo tempo tempo... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
|
29 Jan 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Real Stallion Escreveu: Confrade"Real Stallion" Bate uma ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
29 Jan 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Real Stallion Escreveu: GM, Bater na bundinha da Mannu  Nem pensar!!!!!! Eu sou como o Iz, abomino cenas de BDSM  Confrade"Real Stallion" Bate uma... Tempo tempo tempo... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Minha querida norinha, E como queres que o sogro termine  No alçado principal, ou no teto da Capela Sistina  
|
29 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada às 500 páginas do Acho Piada… Acho piada relembrar que quem tudo começou foi o Confrade GUP… Acho piada ser Feliz! 
|
30 Jan 2015 |
|
 |
|