Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Ejaculação feminina
SniperCat Escreveu: PQP esta imagem... dá-me mesmo arrepios na coluna era bonito apresentar-se à cortesã com isto enfiado no pirilau ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Quando vou ás GPs levo-a sempre no carro, se elas não darem conta do recado vingo-me na lanterna..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
30 Jan 2015 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Ejaculação feminina
|
30 Jan 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EP SARAH.... não sejas maldosa..... sei muito bem o que queres apalpar.... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
30 Jan 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
30 Jan 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Podes apalpar tudo o que quiseres.... 
|
30 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
SniperCat Escreveu: PQP esta imagem... dá-me mesmo arrepios na coluna era bonito apresentar-se à cortesã com isto enfiado no pirilau ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Trazias cá um volime debaixo das calças que ela até se assustava só de te ver assim... Ainda tenho de experimentar essa nova brincadeira, mas acho que aquilo nao é tão bom como o vibra, hoje arranjei um desgraçado de um cobaia para experimentar o meu brinquedo nele e ele até deu saltos  kaboooom.
|
31 Jan 2015 |
|
 |
EatPussy
|
CarlaFelicio Escreveu: Ainda tenho de experimentar essa nova brincadeira, mas acho que aquilo nao é tão bom como o vibra, hoje arranjei um desgraçado de um cobaia para experimentar o meu brinquedo nele e ele até deu saltos  kaboooom. Pois eu também já fui uma cobaia para uma colega tua em Leiria.. viewtopic.php?p=782483#p782483
|
31 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Ainda bem pra ti, que pelo menos a experiencia correu bem 
|
31 Jan 2015 |
|
 |
crazy4pussy
Registado: 13 Jul 2014 Mensagens: 403 Localização: on the spot
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Venho lançar este tópico/assunto porque vejo que se fala pouco de Squirt - Ejaculação feminina, mais conhecida por esguichar. http://pt.wikipedia.org/wiki/Ejacula%C3 ... o_feminina
Pelo que li, alguns confrades não sabem o que é, pois alguns pensam que é um modo diferente de as mulheres mijarem, erro, o esguichar é uma maneira de de uma mulher ter orgasmos mas em grande quantidade, mas esse liquido não é urina.
Venho aqui colocar à discussão este tema que me parece ser tabu para algumas mulheres e homens, para mim, não é, pois gosto de saber que a mulher tem prazer comigo.
Questões para Confrades; - Gostam de sentir/ver uma mulher ter prazer connosco? Mesmo GP. - Gostam do sabor desse orgasmo? - Se não gostam, porquê?
Questões para Acompanhantes e Confreiras: - Acham que os vossos clientes gostariam de saber se fazem squirt? - Fazem squirt ou têm orgasmos com clientes? - Têm receio de perder um cliente por serem squirters?
Acho que se devia acabar com estes tabus, e acho que é mesmo aqui neste forum que se deve falar disto. Bem hajam. Crazy4pussy- como devem imaginar - LOUCO POR con*, de preferência bem molhada.
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
crazy4pussy Escreveu: Venho lançar este tópico/assunto porque vejo que se fala pouco de Squirt - Ejaculação feminina, mais conhecida por esguichar. Vê mal: viewtopic.php?f=41&t=1002&hilit=Ejacula%C3%A7%C3%A3o+femininaE, às vezes, até consegue vê-lo onde ele não existe...  mas isso é outra conversa. Obrigado!
|
15 Mai 2015 |
|
 |
crazy4pussy
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
As minhas desculpas à Administração, e agradeço pois já sei onde postar, pois não pesquisei por este termo. Em relação ao confrade Tinoni, deve ter algum problema com os meus atributos, mas isso é outra conversa  , já cá ando neste mundo da fod* há mt tempo, o mesmo deve acontecer consigo, mas parece que não aprendeu muito. Cumprimentos e larguras.
|
15 Mai 2015 |
|
 |
crazy4pussy
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Sendo assim vou ler com atenção o que por aqui se fala e responderei de minha justiça, pois fazer uma mulher ejacular em esguicho é o melhor que há para mim, gostos não se discutem, nem atributos.
Boas berlaitadas.
|
15 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
crazy4pussy Escreveu: Em relação ao confrade Tinoni, deve ter algum problema com os meus atributos, mas isso é outra conversa  , já cá ando neste mundo da fod* há mt tempo, o mesmo deve acontecer consigo, mas parece que não aprendeu muito. Pois é, só pode ser isso. Já a si, aprender a ler e tentar compreender o que lê, nem sabe o bem que lhe fazia. Por exemplo: distinguir a realidade da ficção.
|
17 Mai 2015 |
|
 |
crazy4pussy
Positivos
34
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Bom agora que já tive tempo para ler este tópico com alguma calma, descobri que o Confrade Tinoni também parece ser um fan deste privilégio de fazer vir algumas mulheres em esguicho. Mas também a minha descoberta deste prazer feminino foi-me providenciado por uma namorada que tive india, em que nem imaginava na altura que existia mulheres que faziam isto, com esta, nos preliminares enquanto esfregava o "nabo" no meio dos lábios vaginais sentia de vez em quando uns esguichos nas pernas e outras partes, a cama nem se fala, mais tarde pesquisei e descobri na net que isto era "Squirt", o que aqui já foi muito falado, mas muitas vezes não compreendido por alguns confrades, também notei alguma vergonha da parte dela quando eu descobri o que era, pois nessa altura percebi porque ela nunca me deixou retribuir o oral. Também acho errado a ideia de se dizer que é mijo e outras tristes afirmações, pois cada vez se dá mais a ideia que as mulheres não devem gozar e ainda menos assim em squirt, mas é apenas a minha opinião pois respeito a dos outros e respeito qualquer Gp ou outra mulher quando estou com elas, desde que me respeitem e a minha maneira de ter e dar prazer, não sou apologista do - só gozo eu porque tou a pagar - pois para mim ter prazer é sentir que estou a dar prazer e isso satisfaz-me. Posso dizer que neste ultimo ano de Putanheiro já apanhei algumas gp que fazem squirt, mas também me disseram que têm vergonha desse acto, logo seria errado falar que algumas o fazem nos meus td's ou mesmo não colocando td's dessas meninas, porque provavelmente iriam perder clientes, pois pertenço a uma minoria que sabe o que é; ao que sabe esse orgasmo; o porquê de fazer uma mulher ter esse orgasmo, e assistir a um orgasmo desses. Digo muitas vezes - gosto tanto de sexo, se nascesse gaja era uma GP. Para mim por experiência própria não existem mulheres frígidas , apenas homens que desconhecem o prazer feminino. Não é para todos, nem deve ser, mas apenas para quem gosta e respeita esse lado da mulher, pois muitas têm vergonha de o ter. E relação ao Confrade Tinoni, respeito a sua opinião mas não sou obrigado a aceitá-la, nem vou continuar a comentar os seus comentários sobre os squirts que provoco a algumas gp's serem falsos, porque cada tem os seus atributos, por isso respeite a minha opinião nos tds sendo os mesmos apenas para consulta e não para comparar atributos, que me lembre nunca comentei nem  em td's da sua autoria, mas se quiser continuar em vez de ter um contributo construtivo, desprezarei os mesmo. A mulher é um bicho extraordinário, e todos nascemos dela. Boas berlaitadas.
|
21 Mai 2015 |
|
 |
cypress
Registado: 22 Jun 2014 Mensagens: 334
Positivos
56
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
crazy4pussy Escreveu: Bom agora que já tive tempo para ler este tópico com alguma calma, descobri que o Confrade Tinoni também parece ser um fan deste privilégio de fazer vir algumas mulheres em esguicho. Mas também a minha descoberta deste prazer feminino foi-me providenciado por uma namorada que tive india, em que nem imaginava na altura que existia mulheres que faziam isto, com esta, nos preliminares enquanto esfregava o "nabo" no meio dos lábios vaginais sentia de vez em quando uns esguichos nas pernas e outras partes, a cama nem se fala, mais tarde pesquisei e descobri na net que isto era "Squirt", o que aqui já foi muito falado, mas muitas vezes não compreendido por alguns confrades, também notei alguma vergonha da parte dela quando eu descobri o que era, pois nessa altura percebi porque ela nunca me deixou retribuir o oral. Também acho errado a ideia de se dizer que é mijo e outras tristes afirmações, pois cada vez se dá mais a ideia que as mulheres não devem gozar e ainda menos assim em squirt, mas é apenas a minha opinião pois respeito a dos outros e respeito qualquer Gp ou outra mulher quando estou com elas, desde que me respeitem e a minha maneira de ter e dar prazer, não sou apologista do - só gozo eu porque tou a pagar - pois para mim ter prazer é sentir que estou a dar prazer e isso satisfaz-me. Posso dizer que neste ultimo ano de Putanheiro já apanhei algumas gp que fazem squirt, mas também me disseram que têm vergonha desse acto, logo seria errado falar que algumas o fazem nos meus td's ou mesmo não colocando td's dessas meninas, porque provavelmente iriam perder clientes, pois pertenço a uma minoria que sabe o que é; ao que sabe esse orgasmo; o porquê de fazer uma mulher ter esse orgasmo, e assistir a um orgasmo desses. Digo muitas vezes - gosto tanto de sexo, se nascesse gaja era uma GP. Para mim por experiência própria não existem mulheres frígidas , apenas homens que desconhecem o prazer feminino. Não é para todos, nem deve ser, mas apenas para quem gosta e respeita esse lado da mulher, pois muitas têm vergonha de o ter. E relação ao Confrade Tinoni, respeito a sua opinião mas não sou obrigado a aceitá-la, nem vou continuar a comentar os seus comentários sobre os squirts que provoco a algumas gp's serem falsos, porque cada tem os seus atributos, por isso respeite a minha opinião nos tds sendo os mesmos apenas para consulta e não para comparar atributos, que me lembre nunca comentei nem  em td's da sua autoria, mas se quiser continuar em vez de ter um contributo construtivo, desprezarei os mesmo. A mulher é um bicho extraordinário, e todos nascemos dela. Boas berlaitadas. Adorava ter uma experiência com uma squirter, já vi em muitos filmes e videos na net e não hei-de morrer sem presenciar uma cena dessas.
|
22 Mai 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|