| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Epá ó mnvb, acho que estás a ser no mínimo um bocado redutor pá! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 01 Fev 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
mnvb Escreveu: Michel Preud'Homme foi um grande guarda-redes e um Senhor do Futebol, mas tinha um grande ponto fraco, não conseguia defender uma bola rasteira. O Preud'homme??????? Em 4/5 anos que cá esteve nunca vi aquele homem dar um frango. Quem não defendia as bolas rasteiras era o Schmeichel.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 01 Fev 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Matic fogo, tu tb estás a ser um bocado redutor para com o (grande) guardião dinamarquês! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 01 Fev 2015 |
|
 |
|
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
É verdade, nas bolas a meia altura tinha a elasticidade de um gato, nas rasteiras não apanhava uma.
Não posso falar do Bento ou do Damas porque não me recordo de os ver a jogar, e a minha infância foi toda durante a década de 80. O problema do Baía com a FPF não foi o que o Scolari mais tarde contou, porque o Scolari não tem nem ponta de seriedade nem vergonha naquela cara (que só está no estado em que está porque foi safo por seis pessoas, senão o jogador sérvio tinha-lhe rebentado o focinho). O Baía foi vetado pela FPF, mais concretamente a pandilha do Madaíl, porque o Oliveirinha apresentou-o como testemunha no processo que meteu contra a FPF por despedimento sem justa causa após o Mundial de 2002.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
| 01 Fev 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Sim, eu sei que foi por causa do Mundial 2002 (em que ele e o Conceição foram praí os únicos que se safaram...)! Mas claro o cobardolas (para alguns é um herói...  com aquela Selecção que tinha...  perder 2 vezes com os gregos em casa...  mas a Alemanha neste Mundial pôs-lo a nu...  ) do Scolari não os "teve no sítio" e foi buscar o frangueiro do labreca... 
|
| 01 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sempre fui fan do VB um puto da formaçao tal como o futre Alias era o unico GR que podia agarrar a bola fora da area sem ser falta O michel assustava qualquer avanćado Nao me lembro dessa falha nas bolas rasteiras Portugal falta-lhe hoje um grande GR É verdade temos o franguicio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 01 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o PFerreira hoje ta a jogar bué cicero do car..... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 01 Fev 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O que sera que o JJ diz do desafio porto - pacos?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 01 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O jogo de alvalade tornou-se chave Jj mostra o que vales 
|
| 02 Fev 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 02 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se o jj nao ganhasse 4M nao debitava tanta m... nas entrevistas Se ganhasse 500k como o MS ja maneirava mais O dinheiro ou a falta dele diminui ou aumenta a coltura ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 02 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Curioso o jonathan iniciamente era so 3/4M agora ja vai em 8M Tanta gente a mamar Tambem quero fdx Oleo johson versao 2 Nem um milhao vale 
|
| 02 Fev 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O negócio que ouvi foi 2+4 de opção. Parece-me melhor do que 6.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 03 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jpescador Escreveu: Curioso o jonathan iniciamente era so 3/4M agora ja vai em 8M Tanta gente a mamar Tambem quero fdx Oleo johson versao 2 Nem um milhao vale  Ohh JP tu nem ainda vistes o jonatham jogar e já dizes que não vale nada... Eu não digo se vale ou não vale...vamos dar tempo ao homem para se ambientar e mostrar o que vale. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 03 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Estas jogatanas fazem logo desconfiar Oxala o gajo seja bom de bola e nao seja manco e bebado 
|
| 03 Fev 2015 |
|
 |
|