GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
| Autor |
Mensagem |
|
hm22
Registado: 13 Jul 2013 Mensagens: 182
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Tony Areias Escreveu: Tudo isto é um jogo.. se calhar as meninas apanharam todos os BOPs e PLs quando tinham os preços baixos, agora já não há nada a fazer.. eles ficaram agarrados e pagam o que for preciso para estarem com elas. Boas, O que significa BOP so por curiosidade ? Ja agora o topico ta interessante!  Cumprimentos
|
| 31 Jan 2015 |
|
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Um BOP é um sujeito que se apaixona pelas gp's, vai-lhes comprar tabaco, dá-lhes boleia até ao hotel onde estas vão foder com outro cliente, enfim um verdadeiro Casanova pelo qual todas caiem aos seus pés e que acredita piamente que as gp's o amam também. Um BOP acredita que uma acompanhante só com ele é que é carinhosa (aos outros não trata tão bem pois eles não merecem) e acredita quando estas lhe dizem que ele é especial, bem diferente dos outros clientes, pois estes são feios e mal cheirosos, muito diferentes do BOP. O BOP é o confidente das acompanhantes, o verdadeiro amigo, incapaz de as criticar aqui no fórum mesmo se elas fizerem um mau serviço. Mas justo o suficiente para vir salvar a honra da sua amada, sempre que alguém diz mal dela, injustamente claro. Os sinónimos estão neste tópico viewtopic.php?f=41&t=222
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 31 Jan 2015 |
|
 |
|
hm22
Registado: 13 Jul 2013 Mensagens: 182
Positivos
1
- Voyeur
|
|
| 31 Jan 2015 |
|
 |
|
carlosmpp
Registado: 18 Dez 2011 Mensagens: 123
Positivos
13
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Mas eu não diria que o preço normal em Portugal é de 60€...
Certamente existem mais a 30/40€ do que a 60.
Também deve depender da localidade e condições que a GP oferece. Existe de tudo.
Por exemplo as GP's lá para a minha terra do interior, cobram 40 paus, e o aspecto e condições que oferecem, em cidades como Braga/Porto/Lisboa, secalhar eram aquelas que cobravam 15€. Mas como não têm concorrência, fazem o que bem entendem.
Uma GP como a Belinha por exemplo, na minha terrinha, cobrava 50€ à vontadinha e secalhar tinha tanto movimento como tem no Porto se tivesse num local que o pessoal soubesse. O problema para lá, é que se não atendem em casas da especialidade, como são terras pequenas e calha de ter uma vizinha mais cusca, rápido se começa a falar de quem lá vai, quem não vai etc etc e o pessoal nem mete lá os pés.
Eu conheci lá uma casa, que por baixo era um café normal como qualquer outro, e no andar em cima era a casa delas. Isto era conhecido na terra toda, até se faziam piadas e acabavam todos por lá passar pelo menos, e estavam a sei lá... 300/400 metros do posto da GNR e ninguém as chateava quando se sabia que estavam claramente a ser exploradas pelo dono daquilo tudo. Sabes o que aconteceu? Graças ás velhotas à volta a gerar má lingua, o gajo decidiu mudar as miudas de pouso, e como elas foram embora, o café ficou sem clientela e fechou. Como a outra casa não tinha café nem estava tão bem localizada, a palavra não espalhou tão bem, e acabou por fechar também.
|
| 31 Jan 2015 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5537 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Pováço, com franqueza ser Bop não tem mal nenhum, se a moçada é feliz assim, tudo bem  . Alguem disse aì que medicos salvam vidas, é verdade mas tb fodem algumas. No outro dia uma gp salvou-me ,táva com eles cheios... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 31 Jan 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 31 Jan 2015 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10382
|
hm22 Escreveu: A Holanda pratica mais ou menos os mesmos preços e tem um custo de vida mais caro. No RU normalmente costuma ser o dobro ou um pouco assima disso apenas, e o custo de vida e elevado. Na Suiça e como no RU em preços, mas os salarios são bons. O que quero dizer que nesses paises até fica mais em conta ir as GP´s do que aqui, falando em preços/salario medio/custo vid É sempre assim. Nos países com maior nível de vida as coisas são mais baratas para os que ganham os salários de lá. É como quando vamos a Paris e almoçamos pelo dobro do que pagamos por cá. É caro para nós, mas barato para o parisiense.
|
| 31 Jan 2015 |
|
 |
|
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: Pováço, com franqueza ser Bop não tem mal nenhum, se a moçada é feliz assim, tudo bem  . Alguem disse aì que medicos salvam vidas, é verdade mas tb fodem algumas. No outro dia uma gp salvou-me ,táva com eles cheios... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) nao tens emenda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
| 31 Jan 2015 |
|
 |
|
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Na Holanda o salário minimo é de 1500 euros;em Portugal pouco passa de 500 euros. Tomando como referência uma gp do apartado x k leva 60 euros, para um putanheiro luso a visitar significa k vai ter k desembolsar 12% ](./images/smilies/eusa_wall.gif) do seu salário para dar uma cambalhota de 30 minutos( tempo util de 20) Já o putanheiro holandês pela mesma foda de 60 euros vai desembolsar apenas 4% do seu salário podendo ainda apresentar o recibo em sede de irs e com direito a queixa a entidade reguladora do metier caso o serviço tenha sido mal prestado Mesmo k a foda lhe custe 100 euros ainda continua a representar 6% do salário ou seja metade dos 12% k o tuga retira do bolo. Se o tuga perder a cabeça e gastar 100 euros vai desembolsar 20% do seu ordenado ou seja 1/5 do bolo ](./images/smilies/eusa_wall.gif) por uma simples queca de 1 hora ou seja vai trabalhar 160 horas para chegar ao fim do mês e a prazenteira foda de 1 hora lhe custar 13 horas do seu trabalho. Resumindo tem k trabalhar um dia e meio só para pagar 60 minutos(tempo util de 40 minutos ) de prazer com a probabilidade de 50% serem um barrete  e não se poder queixar a ninguém se o enfiar 
|
| 02 Fev 2015 |
|
 |
|
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3509 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Como é que chegou a essas 13h de trabalho? Ou seram 32h? Que são 1/5 de 160.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
| 02 Fev 2015 |
|
 |
|
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
160 são o total de horas mensais-4x40h 1/5 representa 100 euros, dos 500 k ganha mas sim tem razão  são 32 horas(3,125 eurosx 32h=100 euros) , quatro dias de trabalho para uma foda de 100 euros- 32 horas para pagar uma hora que no fundo são 40 minutos de tempo util de jogo não sei onde fui arranjar as 13 horas 
|
| 02 Fev 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Bem, antes de frequentar o forum, utilizava com grande frequência o tarifário dos 60/100, via sempre como um modo seguro de apanhar menos banhadas, leia-se gajas feias e serviços mínimos. Agora comecei a desbravar low/medium cost referenciadas e não referenciadas e apanha-se algumas preciosidades que poderiam muito bem ser esse tipo de meninas que andam a cobrar os tais 120/150€. Pelo menos já apanhei duas, uma a 40€ e outra a 50€ que se me tivessem pedido os 60/100 ou se eu fosse um consumidor do tarifário acima não me escandalizaria em nada. Compreendo perfeitamentem as razões, mas só o faço quando não resisto mesmo à tentação de conhecer e provar ou quando fico muito tempo sem picar o ponto e assim posso dar-me a algumas extravagâncias. Jovens, bonitas, boas, muito menos Kms de picha e portanto mais disponíveis para um bom momento a 2, mesmo que com pouca experiência nas artes fodengas. Este tópico está um pouco gasto. Mas pelos argumentos da maioria que quer regular tarifários, deviamos ir todos ao mesmo. Isso é um argumento algo Marxista não, então hiperbolizando o Ronaldo quuando quer molhar a sopa em Portugal acham que devia ir ao PP e ao APX ou mesmo ao classifcados para não inflacionar as meninas  E também não devia comprar Ferraris, Lamborghinis e afins, apenas Clio 1.2 ou Corsas  Epá, quem tem mais gasta mais, como a nossa sociedade tem mais classe média e média baixa que classe alta, não se preocupem tanto pois as meninas desse escalão continuarão a ser uma minoria. Eu vou continuar a alimentar a task list com meninas de sites pouco fidedignos, à procura de pitas de 120/150 no escalão de 40/50/60, mesmo com o gang de MAQ como lhe chamou o confrade Tinoni acho eu (Massamá, Alfragide, Queluz) a poluir aquilo com fotos falsas.
|
| 10 Fev 2015 |
|
 |
|
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10382
|
A malta queixa-se - muitas vezes com razão - da qualidade e do preço. Temos é que ter em conta que o mercado evolui e aquilo que ele oferece não é o que oferecia há uns anos atrás; da mesma maneira, o frequentador também alterou os seus hábitos e prefências ao longo do tempo. Ainda por cima, e para complicar, a malta tem menos dinheiro do que há dez anos atrás.
Se não estivessemos em crise, o mercado estaria cheio de meninas deslumbrantes, a faturar largo, e a malta estaria a largar 75, 100, 150 com o maior prazer e a voltar para casa com um sorriso largo. A realidade não é essa e muita gente deixou de poder comer filet mignon e passou a a escolher carne mais barata; isto até nem tem problema, desde que não se queira que o paladar seja o do filet mignon.
Há mais uma coisa: os mercados funcionam por ciclos. Quando eu era rapaz, um fulano brincava com a paxaxa da empregada casadoira ou com as mamocas das meninas - e era uma alegria - , enquanto os mais velhos gastavam a massa no alterne e destrocavam as notas, com muita paciência, a troco de quase nada e muitas vezes acabavam a noite na saída das artistas, ao frio, para nada. Hoje em dia tudo é diferente - e com relativa facilidade entra na nossa cama uma menina ou senhora conhecida; da mesma maneira, escolhemos as acompanhantes por catálogos e até escrevemos acerca delas. Quero com isto dizer que penso que estamos no fim de um ciclo e que acho que as coisas estão mais uma vez a mudar.
Nos tempos que correm, muito gajo arranja companhia com a maior das facilidades e vai acompanhado para férias, arranja esquema para o fim-de-semana e mais ou menos molha o pincel quando lhe apetece. Ao mesmo tempo preocupa-se com outras coisas, alimenta-se com cuidado, salta da cama para fazer a sua corrida, faz sky, surf ou vela. Este fulano está muito longe do frequentador do alterne; eu diria que passaram quinhentos anos.
Por isto que disse, penso que a qualidade da oferta tende a diminuir, já que a procura é menor. Para além disso a malta, mesmo a valente, começa a ficar cansada. Para um fulano que já conheceu 100, 200 ou mais senhoras, a partir de certa altura elas são quase todas iguais - isto sem pretender ser cáustico - e uma pessoa acaba a sentir um certo tédio durante a brincadeira. Ainda por cima com essas menininhas giras, com boa produção e fotos bem tiradas que andam pelos sites.
|
| 10 Fev 2015 |
|
 |
|
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Bom texto jolinho ... Pena que existam cada vez menos jolinhos
Só não percebi porque escreves que estamos no fim dum ciclo quando me parece que esta crise está para durar e que as minhotas continuam a não alinhar em cambalhotas de borla: a nossa safa em Braga ainda são as Erasmus.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
Editado pela última vez por ViscondeBoavida em 10 Fev 2015.
|
| 10 Fev 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Absolutamente de acordo, Confrade Jolinho. Aliás, esse seu argumento final foi o que me levou a enveredar pelos Périplos e, mesmo assim, já estou nos Mindinhos… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 10 Fev 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|