| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 03 Fev 2015 |
|
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: O Reduto da Águia
Ohh FC ...vai lá vai..  será o JP o gajo de branco? https://www.youtube.com/watch?v=yb2FH-zdoBANews.. https://www.scribd.com/embeds/254549886 ... ions=falsehttps://www.scribd.com/embeds/254553473 ... ions=falsehttps://www.scribd.com/embeds/254555039 ... ions=false
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 03 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa agora nao posso ver que vou ali fazer uma massage linguam ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Carreeeeeeeeega benfica Mesmo com o oleo johson e o rei artur nao vamos perder ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 03 Fev 2015 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Estas palavras têm menos de 1 mês. Ele devia estar a gozar com a malta e com os benfiquistas em particular. E só foi despachado para o Belenenses porque a teta do Peter Lim deve estar a secar e o Mendes já não conseguiu vendê-lo a ninguém lá fora.
http://www.salasdeimprensa.pt/2015/01/j ... rui-fonte/
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 03 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Tigrão jogar na equipa B é muito diferente de jogar na 1ª, foi emprestado ao Belenenses para rodar.
Se ele fosse para a equipa principal tirava o lugar a quem neste momento? é melhor jogar que ficar no banco.
|
| 03 Fev 2015 |
|
 |
|
auggeo
Registado: 23 Mar 2013 Mensagens: 112
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Quero agradecer aos confrades pela disponibilização dos diários desportivos e do Público. Já se tornou um hábito vir aqui de manhãzinha e ler os diários. Obrigadão.
|
| 03 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Prognostico pro jogo que provavelmente nao poderei acompanhar pois outros valores se levantam Empatamos mesmo que o rabeta do artur dê uma frangalhada que o eliseu rasteire alguem so porque sim e que o johson perca a bola no meio campo Ate mesmo se o jj se lembrar de abrir uma autoestrada no meio campo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 04 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
É para ganhar pá..qual empatar qual quê...não há cá empates JP.. Estou muito confiante, os putos ( verdes) vão tremer que nem varas verdes.. 
|
| 04 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se ganharmos levas com o jj a debitar postas de pescada e com o BDC a dizer mal do arbitro...vale mais empatar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 04 Fev 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pá, tenho jantarada no Domingo,  em que vão estar presentes 2 benfiquistas, 2 sportinguistas, 2 portistas (mas como já estamos perto do Carnaval estarão "mascarados" de sportinguistas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e um gajo que não percebe/gosta de futebol (aqui que ninguém nos ouve, deve ser paneleiro o gajo...  )! Vai ser engraçado... Mas para bem da competitividade da Liga, espero bem que o SCP ganhe... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 04 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se o jj conseguir ganhar este jogo torno-me discipulo do gajo E para me penetenciar de todos os nomes que lhe chamei Passo um dia inteiro a fazer sexo 
|
| 04 Fev 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó JP tu no fundo até gostas do JJ... Olha no vídeo que coloquei para aí, está lá um velhote a dizer convictamente que ele é o melhor do mundo...  (e a cena é que muitos lampiões pensam isso...  vide o António Pedro Vasconcelos que diz peremptoriamente que ele é melhor que o Mourinho  - embora tenha um palmarés bem mais fraquinho...  )! Mas, a pesar disso, considero-o um muito bom treinador e o sinal disso mesmo é que ando "mortinho" por o ver longe do Benfas...  (tem os seus - muitos - defeitos, mas quem é que não os tem)! Claramente ele tb pensa o mesmo, ou não tivesse ele a pedir 6 milhões anuais para renovar... PS - Olha que se calhar ainda vais ter de fazer essa penosa maratona sexual... 
|
| 04 Fev 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
para pontuar em Alvalade será necessário pelo um dos seguintes requisitos:
a) o JJ ser corajoso e não inventar; b) o SLB ter a sorte do jogo; c) o SCP ser orientado pelo BC;
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 04 Fev 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Acredito na 2ª hipótese...  este ano disso não tem faltado para os lados da Luz! 
|
| 04 Fev 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Apesar de este ano o Sporting ter um bom ataque(nani, Carrillo e slimani), tem um sistema defensivo mais permiavel, mas em condições normais o Benfica ganha se repetir o que fez no dragão, mesmo que agora sem J.César e Enzo, mas no Sporting nani está longe da forma da primeira volta e slimani veio condicionado da can... A única alteração que eu efectuava era Andre Almeida no lugar de eliseu, porque o André defende e marca melhor os adversarios,nomeio campo não há outras soluções, temos que arriscar e esperemos que Gaitan recupere bem...
|
| 04 Fev 2015 |
|
 |
|