Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Fev 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
|
06 Fev 2015 |
|
 |
jsilvas1980
Registado: 23 Ago 2013 Mensagens: 251
Positivos
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Espero que sobrem algumas senhas para mim!  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
07 Fev 2015 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
Sei bem com quem me casava sei ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas não era com o Tony 
Editado pela última vez por Katia em 07 Fev 2015.
|
07 Fev 2015 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
edulisboa Escreveu: Katia Escreveu: E em relação a marcações à ppl que se têm divertido em marcar e não aparecer, ou marcar várias vezes e desmarcar sempre  Katia esse é o grande inconveniente das marcações, para ti e também para nós. É que de uma hora para a outra "as coisas" mudam. Na minha modesta opinião deverias mudar o sistema... Quando isso acontecer, podes contar comigo Beijinho Pode ter a sorte de me contactar e eu atender e ter vaga Os dias são incertos e pode haver sempre a probabilidade de conseguir na altura que liga Funciono com marcações que podem ser feitas também com menos de 1hora de antecedência, é uma questão de esperimentar Beijoca
|
07 Fev 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Katia Escreveu: Sei bem com quem me casava sei ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas não era com o Tony  Bom dia catiazinha :-* Pensei que era para guardar segredo ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
07 Fev 2015 |
|
 |
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
|
Katia Escreveu: edulisboa Escreveu: Katia Escreveu: E em relação a marcações à ppl que se têm divertido em marcar e não aparecer, ou marcar várias vezes e desmarcar sempre  Katia esse é o grande inconveniente das marcações, para ti e também para nós. É que de uma hora para a outra "as coisas" mudam. Na minha modesta opinião deverias mudar o sistema... Quando isso acontecer, podes contar comigo Beijinho Pode ter a sorte de me contactar e eu atender e ter vaga Os dias são incertos e pode haver sempre a probabilidade de conseguir na altura que liga Funciono com marcações que podem ser feitas também com menos de 1hora de antecedência, é uma questão de esperimentar Beijoca Katia agradeço a sua atenção e simpatia  . Na verdade sou favorável ás marcações mas assim do género para 1 hora depois. Agora por exemplo marcação de manhã para a tarde para mim não dá devido ás frequentes alterações de agenda durante o dia. Isso deverá acontecer com muitos outros confrades... Aproveito para solicitar o favor de esclarecer o seg.: Na primeira visita é 50 e quem repetir passa para 40? Se assim for parece-me um bom método e um exemplo a seguir. Beijinho
|
07 Fev 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Obrigado Cátia.  Também não era preciso... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
07 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Obrigado Cátia.  Também não era preciso...  Um casamento threesome ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) a realizar no Carnaval.... Catiazinha+FC+Sniper O Tony, é o padrinho....e o EP, vestido de matrafona, vai ser a madrinha.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) P.S.- RS (moi-même....  ) que é o mais novinho, leva as alianças!!! 
|
07 Fev 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Real Stallion Escreveu: Filipe Costa Escreveu: Obrigado Cátia.  Também não era preciso...  Um casamento threesome ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) a realizar no Carnaval.... Catiazinha+FC+Sniper O Tony, é o padrinho....e o EP, vestido de matrafona, vai ser a madrinha.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) P.S.- RS (moi-même....  ) que é o mais novinho, leva as alianças!!!  Teria todo o gosto em ser o padrinho 
|
07 Fev 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Cátia pronuncia-te aí sobre esta "pouca vergonha" que por aqui vai... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
07 Fev 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Real Stallion Escreveu: o EP, vestido de matrafona, vai ser a madrinha.... Posso ser madrinha à espanhola.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por EatPussy em 07 Fev 2015.
|
07 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bop tarde Lamento informar mas a noiva fugiu com o padre pra rezar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Fev 2015 |
|
 |
EatPussy
|
jpescador Escreveu: Bop tarde Lamento informar mas a noiva fugiu com o padre pra rezar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Fodds afinal quantas profissões tens? é pescador, é surfista, agora também és Bop padre?... Ai se o PadreLeandro sabe.. 
|
07 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Real Stallion Escreveu: o EP, vestido de matrafona, vai ser a madrinha.... Posso ser madrinha à espanhola.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É uma possibilidade, se a Catiazinha permitir....  o gajo das alianças, é que não tem direito a nada!! E eu que estou apaixonado, pelo bibi lindo, que ela ostenta com orgulho....  não é por acaso, que já existe uma réplica no Venustempel, e outra no Louvre!!! Se ela desse guarida ( nestes dias de frio Siberiano....  ) ao Sultão sem-abrigo, óh óh, era um ato nobilíssimo de amor ao próximo!!! Já tentei de tudo, e népia.....  se ela tivesse aceite o meu convite, já tinha ponderado pedir ao GM, permissão para participar como figurante no périplo dos "mindinhos". Não era por nada.....  apenas assistir à parte da mamada, em que ele mama, mama e mama, até elas se esbardalharem num jato quente, tipo, Geysir de Haukadalur e dessa forma, oferecer um tratamento sublime, àquele molusco bivalve da família dos Verenidae.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Fev 2015 |
|
 |
|