Data/Hora: 11 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 577, 578, 579, 580, 581, 582, 583 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 12 Out 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Vergonha é roubar ( e ser apanhado)

09 Fev 2015

Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Chokolate Escreveu:
Obrigado Matic pela análise imparcial, acho que merecíamos ganhar, fomos a única equipa a tentar, quem diria que do apregoado futebol espectáculo do JJ no ano em que chegou ao Benfica e que ele tanto apregoa e agora apenas quer ganhar o campeonato ao estilo do Trapatoni :shock: [schock] :smt107

Quer-me parecer que está a dar mais um tiro no pé, falta meio campeonato e já está a defender a vantagem como se estivessemos a 2/3 jornadas no fim.

Compreendo a alegria de se empatar nos descontos um jogo muito importante que não podiam perder, mas acho que os jogadores deviam ser instruidos a não dar barracas daquelas, festejar um empate como se fosse uma vitória de 1 titulo :-k , quanto a mim só nos dá moral bem como ao FCP.

Tudo em aberto, e os nossos putos da defesa portaram-se lindamente, grande Tobias :smt045

P.S. - O Benfica fez 4 remates, 3 ao lado e o golo. Vergonhoso para quem quer ser campeão.

4 pontos a frente do segundo é melhor que estar a 7 pontos do 1º.

É normal uma equipa que praticamente no fim tem o jogo perdido e depois do golo já nos descontos festeje..seja contra quem for e ainda mais num derby, e mais ainda com o adversário a gritar "Olés" e "lampiões são cabrões",

Sonhar não paga imposto é verdade mas para mim o Sporting este ano já foi...não é só recuperar 7 pontos para o Benfica mas também 3 pontos para o Porto. .. :-"

Quanto a remates para ocasiões de golo foi uma pobreza tanto para um lado como para o outro num derby Sporting vs Benfica.

Imagem

09 Fev 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

O Sporting era um justo vencedor, mas a exibição também não foi a melhor, mas pelos menos dos nossos 6 remates, 5 foram à baliza.

EatPussy, 3 pontos para o FCP não é minimamente preocupante, esse joguinho psicológico do JJ é muito fraco, tem de tirar um curso com o Mourinho, o JJ é bom mesmo é a motivar o adversário, tal como quando desconsiderou o Estoril do Marco Silva e depois ainda teve a sorte de empatar, e quem pagou a fava foi o Carlos Martins :lol:

7 ponto é dificil, 2 derrotas e 1 empate, mas não impossível, faltam muitas jornadas, e o Benfica a jogar assim, vai perder muitos mais pontos. O problema é que o plantel do Sporting é super curto e quando começar a Champions não vamos aguentar a pedalada. Ao menos que passemos o FC Porto.

09 Fev 2015
Diamante

edit..

09 Fev 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Não percebi essa de ser anti-benfica, apenas disse que quero ficar à frente do FCP, contando que o FCP vai ficar atrás do Benfica, porque é dificil ficar à frente do Benfica e sinceramente prefiro que seja o Benfica campeão que o FCP, farto de monopólios estou eu.

09 Fev 2015
Diamante

Chokolate eu percebi mal..tanto que editei antes de sair o teu ultimo post.. :smt023

09 Fev 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

:smt023

09 Fev 2015
Aprendiz

Registado: 15 Jan 2015
Positivos
6
Neutros
1

Chokolate Escreveu:
Não percebi essa de ser anti-benfica, apenas disse que quero ficar à frente do FCP, contando que o FCP vai ficar atrás do Benfica, porque é dificil ficar à frente do Benfica e sinceramente prefiro que seja o Benfica campeão que o FCP, farto de monopólios estou eu.

Sporting jogou melhor mas isso já se sabe os jogos as veses são assim uma equipa pode tar a ser superior e nas ultimas perde.. e em relação ao quereres ficar a frente do porto vai vai sonhando porque tou com certezas que o porot vai ser campeão..ahah Na paz.....

09 Fev 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Vamos lá Ver, o Benfica jogou mal e não mereceu ganhar, mas o Sporting a precisar de ganhar para, pelos sonhar, ganhar a liga, foi uma valente decepção... O Benfica, pelo contrario, até podia perder, que continuava na frente, portanto a responsabilidade de ganhar era primordialmente dos leões... O resto é atirar areia para os olhos...

Foi um jogo pobre, fraco ofensivamente e nenhum merecia ganhar, por isso aceita- se o empate...

09 Fev 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Chokolate Escreveu:

Para que os Lagartos fiquem à frente dos Andrades é preciso ser capaz de fazer muitos flic-flacs e não vejo artistas para isso. E já agora anote que é mais fácil o FCP ficar em primeiro que o SCP ficar em segundo e essa dum sportinguista vir dar graxa aos benfiquistas e preferir o Benfica campeão deve ser caso raro. Mas, às vezes, aparecem destas aberrações!

09 Fev 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Dragon Escreveu:
... E já agora anote que é mais fácil o FCP ficar em primeiro que o SCP ficar em segundo ...

absolutamente ... basta olhar para o resto do campeonato e para a diferença pontual actual :smt023

09 Fev 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

acertaste em cheio rodado
O benfica jogou uma m...

Mas entao e o scp q tava a 7 pontos tava com medo do quê
Se tivessem apertado ganhavam
Azar

09 Fev 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Dragon Escreveu:
Chokolate Escreveu:

Para que os Lagartos fiquem à frente dos Andrades é preciso ser capaz de fazer muitos flic-flacs e não vejo artistas para isso. E já agora anote que é mais fácil o FCP ficar em primeiro que o SCP ficar em segundo e essa dum sportinguista vir dar graxa aos benfiquistas e preferir o Benfica campeão deve ser caso raro. Mas, às vezes, aparecem destas aberrações!

Aberrações sao os fanáticos como você, isto há com cada cromo, já devia ter idade para ter juízo mas é ](*,)

09 Fev 2015
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Para animar as hostes do Glorioso
Imagem
Imagem
Imagem

09 Fev 2015
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

A resposta factual do Jardel às provocações e olés vindos das bancadas e ao despudor do speaker que fanaticamente anunciava SCP - 1 / Visitante - 0
Imagem

A resposta gestual do capitão Luisão às provocações e olés vindos das bancadas e ao despudor do speaker que fanaticamente anunciava SCP - 1 / Visitante - 0
Imagem

09 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 577, 578, 579, 580, 581, 582, 583 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: