| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Chokolate Escreveu: Obrigado Matic pela análise imparcial, acho que merecíamos ganhar, fomos a única equipa a tentar, quem diria que do apregoado futebol espectáculo do JJ no ano em que chegou ao Benfica e que ele tanto apregoa e agora apenas quer ganhar o campeonato ao estilo do Trapatoni Quer-me parecer que está a dar mais um tiro no pé, falta meio campeonato e já está a defender a vantagem como se estivessemos a 2/3 jornadas no fim. Compreendo a alegria de se empatar nos descontos um jogo muito importante que não podiam perder, mas acho que os jogadores deviam ser instruidos a não dar barracas daquelas, festejar um empate como se fosse uma vitória de 1 titulo  , quanto a mim só nos dá moral bem como ao FCP. Tudo em aberto, e os nossos putos da defesa portaram-se lindamente, grande Tobias P.S. - O Benfica fez 4 remates, 3 ao lado e o golo. Vergonhoso para quem quer ser campeão. Só que eu não estava a ser imparcial, estava mesmo a ser irónico. O Sporting não jogou nada, mas mesmo nada, mas vejo os lagartos contentes pela magnífica exibição. Estou confuso Se aquele jogo tivesse júri tinham perdido os 2, pelo que o empate é justíssimo, ninguém merecia ganhar, mas hoje só vejo os comentaristas a falarem de 10 cantos e de uma defesa do Artur à figura. Não entendo. Houve zero oportunidade de golo, ZERO.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 09 Fev 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Ó matic Nao estavas á espera de ver os leoes criticarem a sua equipa pois nao O scp teve medo e ninguem vai criticar isso nunca O slb teve falta de arte e engenho e todos critcamos isso 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 09 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
Record
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 10 Fev 2015 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Chokolate Escreveu: Não percebi essa de ser anti-benfica, apenas disse que quero ficar à frente do FCP, contando que o FCP vai ficar atrás do Benfica, porque é dificil ficar à frente do Benfica e sinceramente prefiro que seja o Benfica campeão que o FCP, farto de monopólios estou eu. Para que os Lagartos fiquem à frente dos Andrades é preciso ser capaz de fazer muitos flic-flacs e não vejo artistas para isso. E já agora anote que é mais fácil o FCP ficar em primeiro que o SCP ficar em segundo e essa dum sportinguista vir dar graxa aos benfiquistas e preferir o Benfica campeão deve ser caso raro. Mas, às vezes, aparecem destas aberrações! Pegando nisto e trocando por matemáticas, já só estamos a 4 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a ver vamos vou-me rir a bom rir se somente com a liga NOS vão dizer ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) NOS 6.000.000 já fomos ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 10 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
|
| 10 Fev 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ele não é bem um clone do Vale e Azevedo. A não ser que esteja a preparar terreno para tirar o clube aos sócios e o vender a um bilionário qualquer. Aí sim... A não ser que isso aconteça, têm bastantes diferenças, apesar de algumas semelhanças. A principal parece-me que é mesmo aquela que já referi. O Vale e Azevedo tinha uma agenda muito própria, e pessoal. E comportava-se de forma a atingir sobretudo os objectivos dessa agenda. O Bruno parece-me que tem mais um comportamento típico de adepto fervoroso que chegou a presidente. Quer defender o clube mas, mesmo que saiba mais ou menos o que tem de fazer para ajudar o clube, ainda não consegue ter o distancionamento necessário a um presidente, por forma a ter uma visão mais global e racional, em vez de uma visão mais redutora e emocional. O Bruno acho que tem um estilo que é um mix deveras peculiar. 
|
| 10 Fev 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Águias selam parceria com a Huawei Wi-fi no estádio e inovação no Benfica Lab"O Benfica e a Huawei estabeleceram um acordo de parceria tecnológica válido para dois anos. Este vínculo assinado pelo administrador da SAD, Domingos Soares de Oliveira, e pelo CEO da marca asiática, Ji Rengui, trará benefícios às águias em quatro pontos. Num futuro breve o Estádio da Luz terá wifi gratuito para os adeptos, um melhoramento que ainda está dependente do acordo com uma operadora móvel. O Benfica LAB e o departamento médico também vão ser reforçados com tecnologia de ponta desta marca e, a nível interno, as necessidades logísticas do clube serão melhoradas. A curto prazo, os sócios também vão poder de beneficiar de iniciativas específicas. Domingos Soares de Oliveira e Ji Rengui destacaram os benefícios comuns deste contrato. " http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=*Wi-fi no estádio! Cool 
|
| 11 Fev 2015 |
|
 |
|
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Espero que amanhã e Domingo, o GLORIOSO despache os "chocos fritos", sem espinhas. Quanto aos lagartos é deixá-los a falar sózinhos...entre o jogo deste Domingo e o da 1ª Volta (ambos com o mesmo resultado), a diferença do jogo jogado e oportunidades nem dá para comparar...só que ficaram todos inchados porque em cantos golearam dez a um!
|
| 11 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Abola
Record
Ojogo
|
| 11 Fev 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Quanto ao bruno de carvalho, veremos o que eh que a operacao do pavilhao nos trara em termos de peripecias.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 11 Fev 2015 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Não me revejo na faixa da polémica como milhões de benfiquistas não se reveem! Mas apesar de termos os Diabos Vermelhos ou outros não são anjinhos ou meninos de coro! O que BC "palra" acerca disto? Já para não falar na tentativa de ver a Luz incendiada!
https://www.youtube.com/watch?v=Q-it2VtZRjg#t=34
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 11 Fev 2015 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Pois alucard, mas a diferença é que logo após isso acontecer a direcção do Sporting veio a publico condenar esse acto por parte de adeptos do Sporting.... será assim tao dificil compreender que é por a direcção do slb nada ter feito e nada ter dito acerca da faixa no futsal que que direcção do Sporting começou o "folclore"? (para que nao restem duvidas estou a ser ironico ao usar a palavra folclore, faço esta referencia à resposta da direcção do slb em resposta à do Sporting após as queixas acima mencionadas)
|
| 11 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Tyrion Lannister Escreveu: Pois alucard, mas a diferença é que logo após isso acontecer a direcção do Sporting veio a publico condenar esse acto por parte de adeptos do Sporting.... será assim tao dificil compreender que é por a direcção do slb nada ter feito e nada ter dito acerca da faixa no futsal que que direcção do Sporting começou o "folclore"? (para que nao restem duvidas estou a ser ironico ao usar a palavra folclore, faço esta referencia à resposta da direcção do slb em resposta à do Sporting após as queixas acima mencionadas) Nestes folclores ninguém tem razão...todos tem telhados de vidro!!! Agora se o Sporting tivesse ganho o folclore ficava para outra ocasião... 
|
| 11 Fev 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Só o Bruno é que ainda liga às estupidezes das claques, como se o que elas exibem tivessem a mínima importância... 
|
| 11 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mau perder haverá sempre Tal como nao saber ganhar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Fev 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|