Data/Hora: 28 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 59  Próximo
 Gp's com sentimentos, quem já teve? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 17 Mar 2014
Mensagem Gp's com sentimentos, quem já teve?
Tony Areias Escreveu:
Vc vc vc... ohhh Sandrinha! Venha lá o anuncio...

Oh Tony!!!! :smt050
Já nem sei o q responder [-o< Esgotaram as minhas desculpas :smt005 :smt005 :smt005
Ainda me vences pelo cansaço .... :smt117 mortoo :smt100 :smt100

05 Abr 2014

Confrade

Registado: 07 Nov 2014
Positivos
8
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gp's com sentimentos, quem já teve?
Como não estou registado no fórum assim ha tanto tempo, vou desenterrar este tópico... Já algum tempo que esporadicamente recorro a GP's.... Aconteceu visitar determinada menina várias vezes e ser dispensado após mais um encontro.
Recebi um SMS onde dizia que mulheres como ela não podiam apaixonar-se e era melhor não a procurar mais.
Assim o fiz, embora soubesse o seu nome verdadeiro e parte da sua vida. Apesar de tudo de tempos a tempos ainda trocamos SMS na altura de épocas festivas. Foi algo k nunca me tinha acontecido..... "...Expect the unexpected ...."

07 Fev 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Ó amigo capeta nao diga que era uma massagista
8)

07 Fev 2015
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

Para tirar as duvidas... Era mesmo acompanhante.... Já passou mais de um ano.... Zona centro....

07 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Também perdi um cliente que me enviou um dia uma sms a dizer, "não te posso ver mais, não posso apaixonar-me por ti!" Uma pena... :smt022

07 Fev 2015
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

parece que situações destas são muito prováveis de acontecer, digam o que disserem.... para ambos os lados, especialmente se recorrerem sempre a mesma pessoa....
.... pode correr bem ou mal.... em todos os sentidos

07 Fev 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Capeta_77 Escreveu:
parece que situações destas são muito prováveis de acontecer, digam o que disserem.... para ambos os lados, especialmente se recorrerem sempre a mesma pessoa....
.... pode correr bem ou mal.... em todos os sentidos

Yeps, é bem mais comum do que se pensa.. afinal somos todos pessoas e temos sentimentos. Em especial para os não casados.

Muitas vezes pode nascer apenas uma amizade.

07 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Quando há clientes regulares, é normal criar um determinado sentimento de empatia e simpatia. Pelo menos comigo acontece e acabo até por fazer amizades. No entanto também não se controla que o que é uma inicial amizade não passe a sentimentos maiores. Também me apaixonei por um cliente.

07 Fev 2015
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

Imagem

07 Fev 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Quero dar um abraco foristico ao confrafe capeta. Leio que precisava compartilhar essa situacao com alguem, e nos merecemos a sua confianca. Um abraco

07 Fev 2015
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

savalas Escreveu:
Quero dar um abraco foristico ao confrafe capeta. Leio que precisava compartilhar essa situacao com alguem, e nos merecemos a sua confianca. Um abraco

8)... mas já foi há tempos.. e na altura também foi partilhado com alguns amigos desta vida ...... para mim era mais uma amiga colorida..... actualmente pode ser encontrada numa famosa casa perto de Santarém :-" :mozilla_innocent: , just in case you ever wonder :smt023

07 Fev 2015
Iniciado

Registado: 28 Abr 2013
Positivos
1

Em minha opinião (e admito que a minha experiência é limitada comparada com a de muitos outros membros deste fórum), é má tornar-nos emocionalmente envolvidos com GPs. Sim, devemos ser educados e amigáveis com elas, tal como elas devem ser connosco. Mas o que acontece no quarto deve ficar no quarto.

Eu perdi a minha virgindade para uma GP, ela foi mesmo impecável comigo. Duvido que ela realmente tenha gostado, mas gosto de pensar que pelo menos não foi uma experiência desagradável para ela. Às vezes ainda penso nela, mas duvido muito que ela ainda se lembre de mim.

11 Fev 2015
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

Já diz um velho ditado " não há amor como o primeiro" ..... 8-)

11 Fev 2015
Confrade

Registado: 20 Dez 2008
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2

Acho que nunca tive nenhuma que se apaixonasse por mim.

Já consegui criar com algumas uma relação de amizade, fruto das várias visitas, mas também acho importante termos sempre a noção que elas fazem de tudo (ou pelo deviam fazer [bigsmile] [bigsmile] ) para nos agradar e isso até nos pode criar algumas ilusões :-k .

Nas minhas andanças, ainda só vacilei uma vez :smt100 , comecei a frequentar uma gp com muita frequência, chegou a ser quase semanal e sempre que visitava outra lembrava-me dela, isto apesar de nunca ter visto nas atitudes dela nada mais do que o querer prestar o serviço e passar um bom momento. A certa altura achei que não estava a ir no bom caminho e que era perigoso apaixonar-me, pelo que iniciei o processo de "desintoxicação" à minha maneira, de semanal passei a quinzenal, de quinzenal a mensal, bimensal ... até que deixei de a procurar.

12 Fev 2015
Confrade

Positivos
8
Neutros
2

Como é óbvio há de tudo nesta vida de saltimbanco e a capacidade de gestão de cada um diverge em muito.... há que saber gerir muito bem as coisas.... :smt045

12 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 878 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 59  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: