Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
08 Fev 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7577
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Acho piada...
Acho piada a mais uma viciada do Ainanas... (video explicito  ) http://ainanas.com/viciados-gallery/nic ... zona-sexy/Alguma conhecida?
|
10 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Por aquilo que conheço, ela não está nos serviços...
|
10 Fev 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7577
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
CarlaFelicio Escreveu: Por aquilo que conheço, ela não está nos serviços... Olha que também já te vi no fórum do Ainanas  loool pelo que parece também és uma viciada "certificada" 
|
10 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Os gajos certificaram me mas eu não pedi nada. E também não ando pra lá a enviar fotos nem videos da minha xaninha. Nem no meu blog a meto quanto mais em foruns  Certificaram-me quando me registei e lhes tive de pedir ajuda pra colocar o meu avatar que estava a dar erro, e como fiz isso pelo face, eles certificaram logo. Mas também acho que o fizeram porque lá andava um abelhometro a chamar travestis as mulheres todas... lol se calhar ele é que o é e tava com inveja 
|
10 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
12 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada quando não respeitam a sinalização na praia… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
12 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ao berbigao que o RS anda a pescar Acho piada precisar desesperadamente de uma massagem e nao ter vontade de deixar que ninguem me ponha as maos em cima 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Acho piada ao berbigao que o RS anda a pescar Acho piada precisar desesperadamente de uma massagem e nao ter vontade de deixar que ninguem me ponha as maos em cima  E a esta, deixavas 
|
13 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
13 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que esse vulcão parece-me mais o Alice Maria… Acho piada, RS, que se o JP não a quiser, eu também estou a precisar de uma boa massagem nas costas. É que estou todo partidinho… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
13 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada que esse vulcão parece-me mais o Alice Maria… Acho piada, RS, que se o JP não a quiser, eu também estou a precisar de uma boa massagem nas costas. É que estou todo partidinho… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) GM, Fica com esta, ou troca com o jp... 
|
13 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada mas vais ter de me desculpar! Fico com as duas!! É que, segundo o próprio JP, ele está reformado. E como as coisas andam hoje em dia, desperdiçar é pecado… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada mas vais ter de me desculpar! Fico com as duas!! É que, segundo o próprio JP, ele está reformado. E como as coisas andam hoje em dia, desperdiçar é pecado… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O jp, reformado  o malandro casou e não nos disse nada Quem será a gótica 
|
13 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Talvez seja uma surfista. Ou uma surfista gótica… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Fev 2015 |
|
 |
|