|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Anedotas de Natal
Reis Magos
O que se teria passado, se, em vez de três Reis Magos, tivessem sido três Rainhas Magas? - Teriam perguntado como chegar ao local e teriam chegado a horas. - Teriam ajudado no parto e deixado o estábulo a brilhar. - Teriam ainda preparado uma panela de comida e teriam trazido ofertas mais práticas.
Mas quais teriam sido os seus comentários ao partirem? - Viste as sandálias que a Maria usava com aquela túnica? - O menino não se parece nada com o José! - Virgem! Pois está bem! Já a conheço desde o liceu! - Como é que é possível que tenha todos esses animais imundos a viver dentro de casa? - Disseram-me que o José está desempregado! - Queres apostar em como não te devolvem a panela?
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
22 Dez 2008 |
|
|
 |
Liding
|
 Re: Anedotas de Natal
Carta a Jesus
Caro Menino Jesus, Fui informado pela Bíblia que você tem o dom de estar em todo o lado ao mesmo tempo. Ora, eu estive a pensar e isso significa que também está sempre na minha casa, no meu escritório, no meu barco e em todos os meus automóveis. Portanto, segundo o Código Civil, você deve-me 2000 anos de renda. Tem até dia 31 de Dezembro para saldar a dívida. E olhe que eu sou muito rigoroso com os prazos de pagamento. Sem outro assunto,
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Liding
|
Presépio partido
Estavam uns garotos a brincar no pátio da igrejas por alturas do Natal. Até que um deles sem querer esbarra num dos bonecos do presépio e parte-o. Passado um bocado chega o padre: - Quem é que partiu o pastor? Todos ficam muito calados até que depois de muita insistência o culpado se acusa. - Então tens de pagar o estrago. - Eu não tenho dinheiro senhor padre. - Então paga o teu pai. - Eu não tenho pai. - Paga a tua mãe! - Também não tenho mãe... - Então não tens ninguém? És sozinho no mundo? - Não! Eu tenho uma irmã mais velha. - Pronto paga ela. - Ela também não pode pagar, não tem dinheiro. É freira. - Não se diz freira; diz-se esposa de Cristo. - Ah, então o meu cunhado que pague!...
|
22 Dez 2008 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Certo dia um homem muito angustiado da vida cruza-se com o pai natal, o pai natal ao ver O homem tão constrangido diz: - Então bom homem porque voce está assim!... - Aí pai natal não consigo viver mais... - Então porquê? - Então porque fui traído pela minha mulher, perdi o emprego, perdi todo o dinheiro no jogo... - Realmente...mas se quiseres o pai natal ajuda-te... - Ajuda-me... como... - Então...o pai natal ajuda-te a reconquistar aquilo que tu perdeste... - Ajuda-me pai natal ajuda-me... - Sim eu ajudo-te...mas com uma contrapartida... - Contrapartida!?! - Sim tens de me fazer um broche! - Um broche!??.... - Sim! - Mas...Mas... - Senão quiseres deixa estar continua a ser corno que não importo!... - Está bem eu accc...ccei......to...
Lá foi o homem e satisfez o desejo do pai natal...
- Então pai natal você agora já me pode ajudar - aaaahhhh...diz-me meu bom homem como é que te chamas!? - Eu...chamo-me João!... - E que idade tens? - Eu...tenho 35 anos... - E...com 35 anos ainda acreditas no pai natal!!!
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
22 Dez 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Atraso do Pai Natal...

|
23 Dez 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Editado pela última vez por Martini em 25 Dez 2008.
|
25 Dez 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
O presente de Natal
|
25 Dez 2008 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
CEBOLA E ÁRVORE DE NATAL
Uma família feliz está à mesa de jantar quando o filho fala se poderia fazer uma pergunta. O pai responde: - Claro, filho, vá perguntando! E o filho: - Papai, quantos tipos de seios existem? O pai, um tanto surpreso, responde: - Bem, meu filho, existe três tipos de seios. Aos 20 anos a mulher tem seios como melões, firmes e redondos. Aos 30 aos 40 eles são como pêras, ainda belos porém um pouco caídos... Aos 50 os seios ficam como cebolas...
E o filho: - Cebolas?! E o pai: - Sim. Quando você olha para eles, fica com vontade de chorar!
Esta explicação leva a mãe e a filha a um ponto nevrálgico tal que a filha pergunta: - Posso também fazer uma pergunta um tanto pessoal? - Mãe, quantos tipos de pênis existem? A mãe fica um pouco surpresa, mas olha para o marido e responde: - Bem, filhinha, um homem passa por três fases distintas. Aos 20 anos o pênis é como um pé de Jacarandá, respeitável e firme.Dos 30 aos 40 anos o pênis é como um pé de Chorão, flexível mas confiável.Após os 50 anos o pênis fica como uma árvore de Natal.
E a filha: - Árvore de Natal?! E a mãe: - Isso mesmo. Morto da raiz até a ponta e as bolas ficam penduradas como decoração!!
E O PIOR, SÓ SE ARMA UMA VEZ POR ANO....
|
25 Dez 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
lool, essa e mesmo classica, mas cai sempre bem
|
26 Dez 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 81 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|