Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
 Frequentadores de prostitutas anónimos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Fev 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Frequentadores de prostitutas anónimos
Isto é um tópico para rebentar com isto tudo! Isto não é adequado a uma sala de convívio, mas sim a uma sala de matança!

Quando pensavam que aquela ida à prostituta tinha sido o pior porque passaram, afinal: encontraram este tópico!

Quantos de vós são capazes de confessar que já foi a várias prostitutas, pagou e nunca realmente gostou!

Se é um daqueles frustrados que gostava de deixar essa vida MISERÁVEL de ter de andar nas prostitutas, se calhar nem sabe o porquê de continuar a ir a elas, e quiser ser um MACHO/ HOMEM a sério... digno, de não ter de andar a pagar para ter uma mulher.

Para o caso de ser um daqueles frustrados que passa a vida a usar a mão...

Para o caso de querer deixar de ser burro que nem uma parede... sim, que tem de ser... nem é burro, é mesmo estúpido! Para andar a pagar para ter sexo! Que raio de Homem é você que paga para fazer sexo? E não me refiro ao dinheiro que dá à mulher que realmente ama e o ama a si, e que realmente é a cara metade, mas aquelas que vêm nos anúncios dos classificados de sexo e acompanhantes de luxo (que às vezes não vêm em anúncios).

Para você, que já teve uma epifania, que devia deixar-se de prostitutas, mas volta lá sempre!

Para você, que quer deixar toda essas vadias e porcas tresmalhadas, nacionais e estrangeiras!

Para todos quantos querem dar melhor uso ao seu dinheiro no médio/ longo prazo!

Primeiro vai ter de prometer que nem que tenha de andar à cabeçada na porta (sem se aleijar, ok?), vai se esforçar!!! Você sabe o que é que isso significa? "Esforçar" ? Tornar-se forte/ animar-se! É também deixar de ser esse aleijadinho, esse coitadinho, esse palerma que está mais fundo que as coisas fundas.

Já aceitou assumir que não é esperto?... o quê? É esperto? Nãooooo... diga para si mesmo: "eu não sou esperto! Se fosse esperto não andava a pagar para fazer sexo, nem à procura destas porcas!" Certo? Já admitiu que tem estado errado? Sim? Ainda não? Mau!!! Tem de admitir! "Sim, estou errado, e preciso mesmo, mesmo de ajuda!" e tem de confessar: "Se ler, compreender e aceitar como correto, vou seguir! E largar o Errado, mesmo!".

Agora é a altura em que tem de superar o primeiro grande desafio: fechar todas as divisórias e janelas com os anuncios e ainda com as imagens e vídeos das porcas! O dos textos eróticos também! Pensava que escapava as redes sociais... mas não, essas também são para fechar. Lá voltará, se for fracalho-te e continuar a ser burro (sem ofensa aos animais).

Segundo desafio: como bom Macho e cheio de convicção: "sou capaz de melhor!", "vou esforçar-me para compreender como é que tenho de ser, mas como um Macho! Que não desiste!".

Terceiro desafio: "Ser forte e dizer: sou capaz!", "Venha o que vier, manter-me-ei FIRME E HIRTO! Mas só no que for correto".

Agora é altura de abrirem os cordões à bolsa! Não pensavam que ia ser de borla, ficarem Homens, pois não??? Por menos de 100 mocas (devia era ser mesmo na vossa cabeça de tão parvos que foram até agora!) podem ficar Homens de verdade... mas como sou generoso deixo ler primeiro e pagam depois! Que é para não dizerem que pagaram e não ficaram satisfeitos... se pagaram é porque ficaram mesmo satisfeitos e uns HOMENS! Pelo menos Mais Homens, e Mais Espertos que os Outros... que digo-vos, não conhecem todos os segredos, e depois andam para aí a contentar-se com amostras. XXXXXXXXXXXXX.

Vamos ver quantos são os Homens e as amostrinhas ridículas... os bananas! Os camelos! As avestruzes com a cabeça enfiada na areia! Os coelhos à espera de serem caçados pelas águias! As baratas à espera de serem esmagadas!

13 Fev 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: Frequentadores de prostitutas anónimos
Bela palestra de coaching e motivação. =D> =D> =D> =D>

A palestra foi tão boa que eu ainda fiquei com mais vontade de ir às GPs.

13 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

:roll:

13 Fev 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Acho que deve haver aí um confrade que foi apanhado no GP e agora a sua mais que tudo está bem lixada com F grande, mas como não apanhou o nick do seu mais que tudo, decidiu enviar uma mensagem a ver se o gajo se descose e admite.
Aviso - Putanheiro que és casado ou numa relação, TU NEGA TUDO! Nem sequer sabes o que são GPs, tu estavas à procura de informações sobre automobilismo, GP, Grandes Prémios e vieste parar a este antro de pouca vergonha e devassidão. Nâo te esqueças, não sabes o que são GPs, nunca viste nenhuma, nem gostas assim muito de sexo, tu gostas é de CARROS!

Boa sorte!

13 Fev 2015
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Caro Compadre Zero,

Faça como eu! Vire-se para a sua cara-metade (se a tiver; eu não tenho) e diga-lhe "Quero chupar-te!"
Vai ver que ela fica feliz, o Compadre fica feliz (talvez) e o azedume dilui-se pelas coisas boas da vida… um bom livro, uma boa GP, um bom filme, uma boa GP, uma boa música, uma boa GP, uma boa viagem, uma boa GP, um bom repasto, uma boa GP (passo a redundância) e por aí fora…
Pelo caminho, não se esqueça de nos enviar, para animada confraternização forística, as suas vizinhas, amigas e colegas de trabalho que andam a trair os maridos.
E já agora mande também as fieis mais esclarecidas. São sempre óptimas conversadoras.
Entretanto, faça como eu e… seja Feliz! Ou, pelo menos, tente… [bigsmile]

13 Fev 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

quase evangélico (ou evangélica) ... :smt022

13 Fev 2015
Confrade

Registado: 03 Set 2010
Positivos
23
Neutros
11
Negativos
18

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Já deixei as lutas, agora é só acompanhantes

13 Fev 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

..salva-me...aleluia, aleluia.

Faltava um salmozito no fim ou mesmo uma canção tipo gospel. Eheheh
Na minha modesta opinião o amigo está a ver a coisa pelo lado errado. Se fizer uma tentativa e pensar comigo irá ver que nós somos bons samaritanos, ajudamos umas moças tanto no plano material como no plano espiritual, além disso colocamos dinheiro a circular ajudando a economia portuguesa.

13 Fev 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Carissima Senhora, mulher ou companheira de um visitante ou frequentador deste forum

Para seu descanso,nem todos os que aqui andam, utilizam o serviço de acompanhantes. A maioria são apenas voyeurs por isso dê-lhe o benefício da dúvida.

Ver fotos de mulheres nuas, ler literatura erótica e ir pelo menos uma vez às GPs, faz parte do ser e evolução de qualquer homem (não abichanado).

Portanto encare esta situação como curiosidade e um despertar de sexualidade que acredite só lhe vai trazer benefícios.

Para sua informação, a masturbação, tambem faz parte do nosso dia-a-dia. Por muito sexo que um homem tenha, uma boa canhola faz parte, podemos fornicar no nosso imaginário, as nossas colegas de trabalho, a nossa chefe, as amigas boazonas das nossas mulheres, as empregadas das lojas, enfim um ganda regabofe sexo-imaginário.

Acalme-se, dê-lhe umas boas quecas, com rabinho incluido e orais hasta lo finale. E são mais 5 anitos sem que o apanhe por aqui.

13 Fev 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Li o texto e o discurso é recorrente, todos os dias ouço esta conversa e que dizer?

Pouco...

Pessoalmente nada tenho a explicar,não cometo nenhum crime e sou livre de gastar o meu dinheiro onde entendo! Prefiro gastar em gajas do que na farmácia e pronto...

É a vida e há que desfrutar dela e dos seus prazeres, sem tibiezas ou preconceitos...

13 Fev 2015
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

Caro compadre zero, gostei imenso de o ler!
Espero que continue a contribuir com mais destes textos humorísticos para o forum, por favor não pare.
Não leve a mal, não quero ser daquelas pessoas que se riem dos menos abonados mentalmente, mas não consigo impedir...ri-me quase tanto com o seu texto como quando vejo aqueles vídeos das manifestações do PNR!
Volte sempre.

13 Fev 2015
Iniciado

Registado: 05 Fev 2009

Chokolate em cheio.......

13 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
N me levem a mal mas isto parece mais um revoltado que descobriu que a "respectiva" era put* ou um BOP que descobriu que a sua GP de eleição tinha mais prazer com os outros tipos daqui do que com ele... :smt005 :smt005 :smt005

"N vao às GPs...assim ela fica só pra mim!" \:D/ \:D/ \:D/

13 Fev 2015
Confrade

Registado: 14 Fev 2014
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2

Depois disto, estou como o senhor que se segue!

13 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
:smt005 :smt005 :smt005

Isto é com cada um! hummm Eu até sei de onde isto vem mas vou ficar caladinha... :-k

13 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 141 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Donak69, eros1999, niceriver e 78 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: