Autor |
Mensagem |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Acho piada...
já tive ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Fev 2015 |
|
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Bella Portuguesa Escreveu: já tive ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ficas mais gira de cabelo preto e curto... Como tens a pele cor de porcelana, o cabelo mais escuro faz um contraste mais giro (just my 2 cents)... De qualquer forma, também te acho piada... uma mulher do norte, uma amiga. bjs
|
14 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Obrigado smashrel! Há muito que não o via por aqui.  Byenveni smasharel ( em crioulo haitiano.....  ) GM, O smasharel, está de volta  Eu pensei que ele estava no Paraíso, junto das sete virgens a que tem direito.... Mas pelos vistos, continua pela região de Waziristan na fronteira entre o Paquistão e o Afeganistão, o local que ele escolheu, quando viajamos na máquina do tempo...  continua a incessante cruzada, na procura da outra metade da namorada....  a bela Saska Colneric.... smasharel, Taqui....  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Fev 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7577
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho piada que nada escapa ao confrade da Figueira... Acho piada ao olho que o confrade tem para as fotos...
|
14 Fev 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
14 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Obrigado Gato Atirador - Arma utilizada: Carabina de Pressão 5.5mm Dione Plus Rossi.... Óh Sniper, Troca a carabina por um arco, e usa as varetas de guarda-chuva como setas.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Acho piada ao RS. Acho piada às suas "setas certeiras"... Acho piada que ou ando pelo Porto ou por Lx,nunca fui prá beirinha do RS. Acho piada que é das pessoas aqui aqui leio com mais atenção a par do Gentleman.Têm registos diferentes mas ambos enriquecedores do tasco!
|
14 Fev 2015 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Acho piada a Bella voltar a lisboa......
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
14 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Acho piada a isso também... 
|
14 Fev 2015 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: gentle man Escreveu: Obrigado smashrel! Há muito que não o via por aqui.  Byenveni smasharel ( em crioulo haitiano.....  ) GM, O smasharel, está de volta  Eu pensei que ele estava no Paraíso, junto das sete virgens a que tem direito.... Mas pelos vistos, continua pela região de Waziristan na fronteira entre o Paquistão e o Afeganistão, o local que ele escolheu, quando viajamos na máquina do tempo...  continua a incessante cruzada, na procura da outra metade da namorada....  a bela Saska Colneric.... smasharel, Taqui....  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Nao sei se te diga Boa Tarde e te mande um abraço.... Andei no post da Katia Belmonte, e vi que andas cada vez mais BOPista... Acho-te piada ,my friend RS... BOPismo à parte... 
|
14 Fev 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada a estarem os namorados hoje todos a "melar" e eu a trabalhar que me F*d*!! 
|
14 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
14 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Acho piada ao RS. Acho piada às suas "setas certeiras"... Acho piada que ou ando pelo Porto ou por Lx,nunca fui prá beirinha do RS. Acho piada que é das pessoas aqui aqui leio com mais atenção a par do Gentleman.Têm registos diferentes mas ambos enriquecedores do tasco! Bellinha, O RS ( sultão na penúria....  ) , já te convidou duas vezes para seres sua concubina por uma tarde....certo, ou errado Quanto aos registos do GM vs RS, é assim: GM, Das profundezas da sua alma ardente... Desperta a verve eloquente.. RS, Das profundezas da sua alma amarfanhada.... Desperta a verve abrutalhada.... Beijinho p'ra ti, linda!!! 
|
14 Fev 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro RS, infelizmente a trabalhar no "emprego", lol. Hoje não tive tempo de ir fazer TT para os lados do Ervedal! E com esta chuva , aquilo para a semana deve estar caótico! em caso de lá ficar atolado, vou ter de lhe mandar aqui uma msg para me ir lá rebocar! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: gentle man Escreveu: Obrigado smashrel! Há muito que não o via por aqui.  Byenveni smasharel ( em crioulo haitiano.....  ) GM, O smasharel, está de volta  Eu pensei que ele estava no Paraíso, junto das sete virgens a que tem direito.... Mas pelos vistos, continua pela região de Waziristan na fronteira entre o Paquistão e o Afeganistão, o local que ele escolheu, quando viajamos na máquina do tempo...  continua a incessante cruzada, na procura da outra metade da namorada....  a bela Saska Colneric.... smasharel, Taqui....  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) smasharel, Amigão de mi corazon Juro-te que tenho andado sempre protegido dos pés à cabeça ( só se vêem os olhinhos, que a terra há-de comer....  ), nesta cruzada de irradicação do vírus BOP...  todavia, parece-me que fui infetado Terá sido o GM, o vetor Mas com tantos mosquitos Aedes aegypti, Que germinam por aqui.... Já não sei quem terá sido o estupor.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Fev 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|