Frequentadores de prostitutas anónimos
Autor |
Mensagem |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Frequentadores de prostitutas anónimos
|
14 Fev 2015 |
|
|
 |
Peter Pan
Registado: 22 Mar 2014 Mensagens: 254 Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Frequentadores de prostitutas anónimos
compadre0 Escreveu: Vamos ver quantos são os Homens e as amostrinhas ridículas... os bananas! Os camelos! As avestruzes com a cabeça enfiada na areia! Os coelhos à espera de serem caçados pelas águias! As baratas à espera de serem esmagadas!
Gostei desta parte...estou farto de dizer a malta por muito mau que seja o TD para dar 0.5 de pontuaçao deram 0 deu nisto 
|
14 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
14 Fev 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Dasse alguem leu aquilo tudo.. muita letra. Deixem mas e de ligar as GP da minha lista que estou a 2:30h a tentar ligar e nenhuma me atende.......estou a ver que hoje não ha 
|
14 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
compadre0 Escreveu: Isto é um tópico para rebentar com isto tudo! Isto não é adequado a uma sala de convívio, mas sim a uma sala de matança!
Quando pensavam que aquela ida à prostituta tinha sido o pior porque passaram, afinal: encontraram este tópico!
Quantos de vós são capazes de confessar que já foi a várias prostitutas, pagou e nunca realmente gostou!
Se é um daqueles frustrados que gostava de deixar essa vida MISERÁVEL de ter de andar nas prostitutas, se calhar nem sabe o porquê de continuar a ir a elas, e quiser ser um MACHO/ HOMEM a sério... digno, de não ter de andar a pagar para ter uma mulher.
Gostaria o que considera pagar para ter uma mulher...
Para o caso de ser um daqueles frustrados que passa a vida a usar a mão...
Porque é que masturbação haverá de ser frustrante? Na sua cabeça há qualquer coisa a fazer curto circuito certamente!
Para o caso de querer deixar de ser burro que nem uma parede... sim, que tem de ser... nem é burro, é mesmo estúpido! Para andar a pagar para ter sexo! Que raio de Homem é você que paga para fazer sexo? E não me refiro ao dinheiro que dá à mulher que realmente ama e o ama a si, e que realmente é a cara metade, mas aquelas que vêm nos anúncios dos classificados de sexo e acompanhantes de luxo (que às vezes não vêm em anúncios).
Afinal também tem de pagar a mulher que ama pra ter sexo???
Para você, que já teve uma epifania, que devia deixar-se de prostitutas, mas volta lá sempre! Para você, que quer deixar toda essas vadias e porcas tresmalhadas, nacionais e estrangeiras! Para todos quantos querem dar melhor uso ao seu dinheiro no médio/ longo prazo! Agora ficava giro ler: venham até mim que eu faço sexo de graça! Admita!
|
14 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
compadre0 Escreveu: É que, até as sem vergonha nenhuma na cara!!!!!! Participam aqui! Que desplante! Que aberração!!!
Devem gostar é de dormir à noite... o além deve ser bastante interessante para vocês... devem levar poucos açoites devem! Badalhocasss! Se tem doi doi tem de ir ao Dr.
|
14 Fev 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
por acaso: -prefiro dormir de noite -ate gosto de uns açoites... -vergonha do que faço entre 4 paredes não tenho nenhuma... logo: sou uma XXX assumida!!! acho que vou criar o "clube das badalhocas anonimas" 
|
15 Fev 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ja li esse estilo por aqui. O mesmo ritmo na construcao de frases, os mesmos enfases, enumeracoes e figuras de estilo.
Esta mais divertida de ler.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
ulha...ulha...badalhocas sem o s sai xxx  dai os 3 sss... nem eu q ca ando à anos sabia desta... 
|
15 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Sarah Sweet Escreveu: por acaso: -prefiro dormir de noite -ate gosto de uns açoites... -vergonha do que faço entre 4 paredes não tenho nenhuma... logo: sou uma XXX assumida!!! acho que vou criar o "clube das badalhocas anonimas"  Não sei se é boa ideia, de repente ela/e voluntariava-se logo, entrava lá de vestes religiosas e crucifixo na mão a tentar desparasitar as próprias anónimas 
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Posso participar nesse clube das badalhocas anonimas??
Bjinho pras duas meninas
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
15 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
De repente até ficava era viciado/a e nunca mais nos largava. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: De repente até ficava era viciado/a e nunca mais nos largava. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Assim se Passa de frequentador de GPs anónimo a frequentador de GPs assumido! 
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
|
CarlaFelicio Escreveu: De repente até ficava era viciado/a e nunca mais nos largava. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) passavamos à fase dominatrix 
|
15 Fev 2015 |
|
 |
|