Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: I love music!!!!
Deep flower"zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz"
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
17 Fev 2015
Inandout
Registado: 08 Jan 2013 Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2
- Voyeur
18 Fev 2015
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
A música do GPs franciscano...
Se durmo fora dormes fora quer dizer o quê Se janto fora jantas fora pra fazer o quê Se vou pra os copos tambem vais E desafio o quê, ta competir o quê ta me medir você
19 Fev 2015
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
20 Fev 2015
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
Excelente acordar da manhazinha com um "beat" bem "soft"
21 Fev 2015
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
Eu_Amo_Você Escreveu:
Excelente acordar da manhazinha com um "beat" bem "soft"
É bela a vida para os sapateiros, nomeadamente os de Felgueiras...
Forró do sapateiro
Dominguinhos - Eu Amo Você
Tique tique tac era o relógio na parede Toc toc toc era o martelo sem parar Neguinho não me enrole já lhe dei o meu dinheiro Não demore sapateiro meu sapato quero já
Já fiz a minha parte já lhe dei a minha grana O meu fim de semana eu programei não vou mudar Você já tem o couro, cara cumpra o seu oficio Você disse que é bom nisso quem mandou você falar Agora meu amigo quero ver a sua vez Chegou o fim do mês sapateiro tenha dó Do jeito que eu to vendo sem dinheiro e sem sapato Você vai pagar o pato se eu ficar sem meu forró
Namastê.... EAV... Qui é feito di ocê? Anda desapárecido homi, porrquê?
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
Dedicated ao povo de Felgueiras...mais um longo dia na linha de montagem sem uma folguinha,coitado de quem é pobre!
25 Fev 2015
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
This Is Hardcore You are hardcore, you make me hard You name the drama and I'll play the part It seems I saw you in some teenage wet dream I like your get-up if you know what I mean
I want it bad, I want it now Oh, can't you see I'm ready now
I've seen all the pictures, I've studied them forever I wanna make a movie so let's star in it together Don't make a move 'til I say, "Action"
Oh, here comes the hardcore life
Put your money where your mouth is tonight Leave your make-up on and I'll leave on the light Come over here babe and talk in the mic Oh, yeah, I hear you now It's gonna be one hell of a night
You can't be a spectator Oh, no You got to take these dreams and make them whole Oh, this is hardcore There is no way back for you Oh, this is hardcore This is me on top of you And I can't believe it took me this long That it took me this long
This is the eye of the storm It's what men in stained raincoats pay for But in here it is pure
This is the end of the line I've seen the storyline played out so many times before
Oh, that goes in there Then that goes in there Then that goes in there Then that goes in there And then it's over
Oh, what a hell of a show But what I want to know What exactly do you do for an encore?
'Cause this is hardcore
25 Fev 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Quem viu o filme Guardians of the Galaxy deve-se lembrar desta cena. Quem não viu o filme, atenção que a cena é um bocadinho spoiler.
Ora, para as coisas ficarem um bocadito mais em perspectiva para quem não conhece, aqui fica o original:
26 Fev 2015
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
Para os BOPs=PLovers=Pimps=PPsic.=RP=etc...
Para ver sem as legendas, e já agora sem som... não encontrei sem a banda :-(