Parceiras com falta de apetite
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Parceiras com falta de apetite
|
10 Fev 2015 |
|
|
 |
Maradona
Registado: 09 Jan 2013 Mensagens: 75
Positivos
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Parceiras com falta de apetite
carlosmpp Eu e o carlosmpp estamos na mesma faixa etária pelos vistos. Tal como a namorada dele, também a minha tem uma obcessão enorme com a carreira e é toda pelo empreendedorismo, etc. Nos primeiros 8/9 anos da nossa relação pinávamos sempre que estávamos juntos todos os dias, várias vezes ao dia, às vezes até mais do que 1 vez por hora, era uma loucura que nos levava até a pinar em locais públicos. Há 4 anos atrás fomos viver juntos, começar uma vida de casal e achei normal que não fodessemos todo o santo dia. Foi quando o sexo passou a ser semanal (às vezes de 2 em 2 semanas) que os meus colhões se começaram a ressentir e tive que começar a procurar GPs. ...O engraçado é que o meu contacto com GPs melhorou imenso a minha performance sexual. Visito profissionais do sexo há 2 anos. Um gajo ganha calo. Ganha resistência. Ganha fantasia. Ainda na semana passada, depois de visitar uma GP a minha namorada à noite quis festa e eu fiz-me homem e dei-lha. Já por diversas vezes, nos últimos tempos, levei com a boca do "o que se passa contigo ultimamente?". Ela gosta mais do sexo agora... Isto tudo para dizer o quê? Por vezes a culpa não é delas. Por vezes somos nós que nos desleixamos. Pensem lá comigo... Quantos é que como eu antigamente eram desleixados com a depilação e que agora por visitarem GP's andam sempre irrepreensíveis? Quantos é que como eu, de vez em quando, cagava de alto se ela se vinha, despejava-os meio bêbado e dizia até amanhã? Quantos, como eu, é que adiavam planos dela para ir jantar fora porque naquele dia o Benfica ia jogar a Moreira de Cónegos? Eu ainda continuo a adiar jantares se for dia de Benfica... Mas acho que nos últimos 2 anos melhorei imenso na cama. Acho que antigamente era um coninhas de primeira, todo meiguices, todo meloso. Hoje em dia acho que sou coninhas quando ela está mais numa de amor... Se ela me saca um bico na A5 já sei que quando chegar a casa não vou poder ser coninhas, vou ter que a agarrar pela trança e montá-la à cowboy.
|
18 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Maradona O benfas que se fueda Perdi muitos jogos do benfas por tar ocupadinho a xanar E mesmo sem mim os gajos ganhavam ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Fev 2015 |
|
 |
Maradona
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Sr jpescador perder jogos do benfas é que não senhor 
|
18 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tiro-te o chapeu entao Foste o maior da bola 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Fev 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Baixo o meu chapeu tambem ao confrade maradona. Nem a festa do titulo do trapattoni consegue ultrapassar os maiores fodoes nos quais estive envolvido.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Fev 2015 |
|
 |
Maradona
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
agradeço as vénias, campeões, mas o dia tem 24 horas, dá tempo para tudo. No ano passado no dia do Benfica vs Olhanense comecei às 13 horas a bombar numa princesa na 5 de Outubro... Fiquei logo sem metade do stress para o jogo do título 
|
18 Fev 2015 |
|
 |
fuzziteam
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 279
Positivos
9
Neutros
6
Negativos
7
- Voyeur
|
Benfica e Mulheres duas paixões sem as quais não podia viver! 
|
25 Fev 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Sexo, mulheres e testosterona: uma relacao complexa http://www.publico.pt/ciencia/noticia/s ... xa-1690561
|
30 Mar 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A ciencia a tentar explicar a complexidade do sexo feminino. Li o artigo e mentalmente o diagrama de arvore ja tinha muitos ramos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
30 Mar 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Maradona Escreveu: Eu e o carlosmpp estamos na mesma faixa etária pelos vistos. Tal como a namorada dele, também a minha tem uma obcessão enorme com a carreira e é toda pelo empreendedorismo, etc. Nos primeiros 8/9 anos da nossa relação pinávamos sempre que estávamos juntos todos os dias, várias vezes ao dia, às vezes até mais do que 1 vez por hora, era uma loucura que nos levava até a pinar em locais públicos. Há 4 anos atrás fomos viver juntos, começar uma vida de casal e achei normal que não fodessemos todo o santo dia. Foi quando o sexo passou a ser semanal (às vezes de 2 em 2 semanas) que os meus colhões se começaram a ressentir e tive que começar a procurar GPs. Sejamos lógicos: sexo semanal ou a cada duas semanas parece-me natural num casal que já criou as suas rotinas, sobretudo se há carreiras profissionais a meter-se pelo meio. O galo é que o faz muitas vezes, mas a galinha é sempre diferente, o que constitui um grande incentivo. Um casal, para aumentar a frequência, tem que investir e introduzir variedade. Pode arranjar uns rituais (jantar com velas, jantar fora e ir até ao motel ou outras paneleirices), pode arranjar parceiro(a) para a coboiada, ou o marido pode visitar Gps regularmente enquanto a mulher se ocupa da carreira. Tudo serve, tudo funciona; só há uma coisa perigosa para um casal, a estabilidade. As pessoas tornam-se descuidadas, engordam e acabam no sofá a ver TV.
|
30 Mar 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: ... só há uma coisa perigosa para um casal, a estabilidade. As pessoas tornam-se descuidadas, engordam e acabam no sofá a ver TV. 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
30 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
savalas Escreveu: A ciencia a tentar explicar a complexidade do sexo feminino. Explicar a complexidade (de tudo) é aquilo de que a ciência se ocupa.
|
30 Mar 2015 |
|
 |
Martaa
Registado: 08 Fev 2014 Mensagens: 990 Localização: Algures
|
Agora já há à venda o tão esperado livro Em caso de dúvida, é só consultar 
|
31 Mar 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Martaa Escreveu: Agora já há à venda o tão esperado livro Marta, ver que pertences ao cada vez mais reduzido grupo das pessoas que sabem distinguir "há" de "à", so me dá mais vontade de te ver em Lisboa! 
|
31 Mar 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|