Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
15 Fev 2015 |
|
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
15 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: Acho piada ao RS. Acho piada às suas "setas certeiras"... Acho piada que ou ando pelo Porto ou por Lx,nunca fui prá beirinha do RS. Acho piada que é das pessoas aqui aqui leio com mais atenção a par do Gentleman.Têm registos diferentes mas ambos enriquecedores do tasco! Bellinha, O RS ( sultão na penúria....  ) , já te convidou duas vezes para seres sua concubina por uma tarde....certo, ou errado Quanto aos registos do GM vs RS, é assim: GM, Das profundezas da sua alma ardente... Desperta a verve eloquente.. RS, Das profundezas da sua alma amarfanhada.... Desperta a verve abrutalhada.... Ó RS, já alguém te chamou de "o bom gigante?" É que se não, chamo-te eu! Real Stallion Escreveu: smasharel, Amigão de mi corazon Juro-te que tenho andado sempre protegido dos pés à cabeça ( só se vêem os olhinhos, que a terra há-de comer....  ), nesta cruzada de irradicação do vírus BOP...  todavia, parece-me que fui infetado Terá sido o GM, o vetor Mas com tantos mosquitos Aedes aegypti, Que germinam por aqui.... Já não sei quem terá sido o estupor.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Andas a ler muito Robin Cook! Eu sou lá vector de alguma coisa! Esse bopismo recém-aparecido não é mais que a conjugação de uma série de químicos produzidos na tua massa cinzenta os quais o teu sentir remete para esse coração veladamente grande… Olha, e já agora, em face do pequeno mas infinitamente grande episódio que se passou comigo ao final da noite de ontem, deixa-me dizer o seguinte: Cada vez mais acho piada ser Feliz! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Bella Portuguesa Escreveu: Acho piada ao RS. Acho piada às suas "setas certeiras"... Acho piada que ou ando pelo Porto ou por Lx,nunca fui prá beirinha do RS. Acho piada que é das pessoas aqui aqui leio com mais atenção a par do Gentleman.Têm registos diferentes mas ambos enriquecedores do tasco! Acho piada a piropos inesperados… Acho piada quando surge uma ideia para um novo périplo… Acho piada ao bem que a mudança de ares pode fazer… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Acho piada a compreender-te bem(obrigada pelas palavras) Acho piada que em breve estarei sossegadinha,nas nuvens mesmo... Acho piada que estou a esfregar as mãos a contar os dias. Acho piada que existe sempre aquele lugar onde tudo é perfeito e nos podemos refugiar. Acho piada a recomeços.Já recomecei tantas vezes...mais uma...menos uma... Acho piada que quem tem aquela força especial dentro de si nunca se deixará derrubar. Como dizia o outro "o ser humano é o unico animal que tem pena de si proprio"!Eu n tenho tempo pra isso!
|
15 Fev 2015 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada que eu também já conto os dias… Acho piada que não tens tempo para isso e, mesmo assim, és humana… Acho piada… 
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Acho piada a n ter tempo...porque n posso. Acho piada que quando n se pode vestem-se armaduras,usam-se armas,defesas e continua-se em frente. Acho piada que quando as armaduras caem é como se nos saisse um peso enorme de cima. Acho piada à força,à presença de espirito que por vezes se tem de ter para continuarmos... A palavra é essa,continuar!
|
15 Fev 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Acho piada ao saber que no dia dos namorados o comércio fatura mais do que no dia da mãe! E perguntam vós o porquê?? É que mãe só há uma!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Grande verdade 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Fev 2015 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
Acho piada As Cinquenta Sombras de Grey. ( versão alentejana)  Quatro alentejanos costumam ir pescar há muitos anos, sempre na mesma época, montando um acampamento para o efeito. Este ano, a mulher do João bateu o pé e disse que ele não ia. Profundamente desapontado, telefonou aos companheiros e disse-lhes que, desta vez, não podia ir porque a mulher não deixava. Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpreendidos, encontraram lá o João à espera deles e com a sua tenda já armada. - Atão, João, comé que conseguisti convencer a tua patroa a deixar-te viri? - Bêm, a minha mulheri tên estado a ler "As Cinquenta Sombras de Grey" e, ontem à nôte, depois de acabar a última página do livro, arrastô-me para o quarto. Na cama, havia algemas e cordas! Mandô-me algemá-la e amarrá-la à cama e opois disse: Agora, faz tudo o que quiseres... E Ê ... VIM PESCARI !!!
|
17 Fev 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
17 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada a quem tem vocaçao pra lidar com clientes Vocaçao pra fazer massagens E vocaçao pra sexo Basta isto para o cliente voltar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Fev 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho ca um piadao A diva vai-me atender ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Fev 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Acho ca um piadao A diva vai-me atender ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada àqueles que casam contrariados  volvidos poucos dias, já andam por aqui a falar sózinhos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Fev 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
acho piada ao mistério, ao bom gosto e a entrega...
|
20 Fev 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|