Histórias insólitas contadas por GPs
Autor |
Mensagem |
diabo-comilao
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 366
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Histórias insólitas contadas por GPs
lembro-me de uma me contar que um levava um plástico fazia um buraco donde fazia sair o marsápio e enfiava 3 preservativos e era comido assim.
outra que o cliente pedia à acompanhante para vestir a roupa ou farda escolar fazer tranças e fazer se passar por adolescente
|
23 Dez 2014 |
|
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Histórias insólitas contadas por GPs
Já há uns anos largos, uma "amadora" bem madura que fazia umas massagens, tratamentos ayurvédicos e dessas tretas e que, com o passar do tempo e o apertar das contas acabou por fazer também uns cunbibios porque, como ela dizia "se não fizesse um bocadinho de convívio não se safava"; tinha um cliente já com alguma idade, casado, que lá ia de acordo e na companhia da esposa que já não podia, ou não queria, ter relações com ele. Chegavam os dois, a esposa esperava na sala que era separada do espaço das massagens apenas por uma cortina, o homem aviava-se e a esposa ficava muito satisfeita e agradecia-lhe por a aliviar desse serviço, para ela desagradável. Tudo muito civilizado, com grande urbanidade e, diria eu, em que todos ganhavam e ficavam satisfeitos. Este exemplo deve-nos fazer pensar o quanto muitas vezes perdemos com o preconceito e a hipocrisia social; e que, se não complicássemos a vida seria mais leve, fácil e prazeirosa para todos nós. Saudações Natalícias e boas phodas
|
23 Dez 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10269
|
Uma Gp contou-me em tempos que atendeu um casal da capital, bem sucedidos e ainda jovens. Enquanto o fulano estava com a Gp na cama, a jovem senhora esteve sentada a assistir. Explicaram que ela andava alucinada a pensar que o marido estivesse com outra mulher; portanto preferiu ver isso acontecer, para se livrar de pensamentos torturantes.
A Gp acabou por cometer uma inconfidência e disse-me quem era o personagem - que era, e é, realmente talentoso e bem sucedido.
Esta Gp era realmente boa, mas não mantive o contato. Tem atualmente uma profissão normal e conserva uma lista com alguns amigos; eu fiquei de fora, já que não era suficientemente regular.
|
23 Dez 2014 |
|
 |
Pirlo
Registado: 26 Jul 2014 Mensagens: 40
- Voyeur
|
Uma GP contou, e outras confirmaram, de um cliente conhecido no meio, contrata por um dia(s) várias GPs para aparecerem numa suite de um hotel, enquanto ele snifa linhas a perder de vista, elas mamam no pau dele horas a fio...
|
24 Dez 2014 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Essa eh a historia do tipo cujo nome rima com "brita"?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Dez 2014 |
|
 |
Pirlo
Registado: 26 Jul 2014 Mensagens: 40
- Voyeur
|
Touché...
|
24 Dez 2014 |
|
 |
MarisaClubChili
Registado: 30 Jan 2015 Mensagens: 4
|
olá, e por telefone... também ha historias muito interessantes que tenho tipo na minha experiencia em sexphone!
|
21 Fev 2015 |
|
 |
MarisaClubChili
|
ninguem quer ou8vir as minhas historias picantes...? ps: nao consigo ler msg privadas:(
|
21 Fev 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
|
21 Fev 2015 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
Marisa este espaço é mesmo para isso... conta conta... MarisaClubChili Escreveu: ninguem quer ou8vir as minhas historias picantes...? ps: nao consigo ler msg privadas:(
|
21 Fev 2015 |
|
 |
MarisaClubChili
|
na linha erótica ClubChili onde eu tenho conversas quentes sem limites (e já agora vos convido a experimentar) já tuve e tenho situações curiosas e peculiares.... desde homens que adoram que eu lhes conte uma "historinha", àqueles que querem ser dominados e tratados abaixo de cão, e depois aqueles que gostam que eu lhes diga tudo o que estou a fazer ate me vir...mas o que eu gosto mesmo é ouvi-los a gemer por minha causa... adoro provocar!
|
21 Fev 2015 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
Marisa Já chega de publicidade! Se quiser continuar a participar no tópico com conversas alusivas ao tema do mesmo, tudo bem! Post's com pub serão rejeitados ou apagados!
|
21 Fev 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Bella, a parte de jogar candy crush saga enquanto das uns gemidos esta muito boa. Dizem que antes do meteorito matar os dinassauros, o gajo ainda se vinha de vez em quando. Eh verdade?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
21 Fev 2015 |
|
 |
MarisaClubChili
|
a experiencia mais insolita que eu ja tive foi com um homem que tinha uma conversa e uns modos muito polidos durante praticamamente todo o tempo, mas que a dada altura me pediu para eu começar a gritar "como se me estivessem a matar" palavras dele! e quanto mais eu gritava mais ele ficava excitado, terminei a chamada quase rouca!
|
22 Fev 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
|
22 Fev 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|