Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Não acho Piada...
Ahah...mas o aspecto...n faz o monge! :smt003 (n é assim mas pronto,agora vai! :wink: )

Ainda esta semana recebi um mocinho,tremia como varas verdes,quase n falava nem se mexia...Chegou ao fim,banho tomado,roupa vestida e veste o casaco...Blusão azul Limited Edition PJL(Policia Judiciaria Lisboa) :smt045

8)

22 Fev 2015

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Não acho Piada...
Bella Portuguesa Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:
nem tudo nem nada. Nem pode ser tudo a maneira da gp nem do cliente, têm de se adaptar ela ao que o cliente procura, ele ao serviço que ela oferece. Não é porque me pagam um serviço que eu proponho, que a seguir me vão cagar em cima. E falo isto porque realmente há taras assim.
Eu ofereço um determinado serviço, se o cliente quer isso muito bem, paga e é servido, se quer outra coisa tem de procurar outra coisa.

Tu quando pagas uma viagem de avião também te custa pagar e mesmo assim tens de seguir as regras que eles têm senão ainda ficas sem voo...

=D> =D> =D> =D>

Quando digo isto, falo dentro dos serviços prestados, oficializados e publicitados..

22 Fev 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Não acho piada quando elas dizem que fui a melhor foda do dia, da semana ou do ano blahh blahhh blahh whiskas saquetas.
(devem dizer isso a todos)

22 Fev 2015
Acompanhante

Tony Areias Escreveu:
Não acho piada quando algumas gabarolas dizem que uma foda a sério é de 60min blahh blahh blahh e depois quando lá volto e pago uma hora no fim de 20-30min elas perguntam porque ainda não me vim porque já estão cansadas e o tempo dos banhos e da conversetas também conta.. quando são elas que puxam a conversa e atrasam os banhos.

Não acho piada quando elas se gabam de fazer tudo e mais alguma coisa com este e com aquele e depois na hora se cortam.. ou porque estão doridas ou porque assim não gostam ou porque agora estão cansadas blahh blahh blahh.

Não acho piada quando dizem que o meu "areias" aka "anaozinho" (by GM) é muito grande / grosso, quando não é.. é normal.

Não acho piada quando elas, apesar de não oferecerem o rabinho, pedem para meter o dedo no cú para se virem.

Não acho piada aos preservativos vermelhos.

Não acho piada quando elas, apesar de se terem lavado, ainda cheiram ao cliente anterior.

Também não acho piada aos confrades que se esticam nas horas (alguns devem pensar que são os últimos ou que as gps não fazem agendamento) e depois cruzam-se com o próximo cliente.

Não acho piada a nada disso.
Não acho piada às GPs que se intitulam grandes fodas,que são quentes,que sao umas bombas,que sao assim e assado e depois é o que se vê...e também n acho piada às que se dizem completas e não sao pois ambas queimam a imagem das GPs em geral e os clientes julgam tudo por igual.

Nao acho piada aos clientes que tomam banho de 15min à saida e calçam uma meia e falam,outra meia e falam,vestem uma perna da calça e falam,outra perna e falam...pois tento ao maximo respeitar as marcações e assim é impossivel.

Ah...e n acho piada a um novo tipo de cliente que apanhei em Lisboa.São personagens estranhos que me dizem que eu cobro muito pouco e que cobrar pouco é má publicidade,que dizer que tenho a agenda cheia também é má publicidade,que dizem que só vao a GPs de 120e,que eu podia cobrar mais e tal...e depois deixam os mesmos 50e na mesa que os outros todos! :smt005 :smt005 :smt005

22 Fev 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Bella Portuguesa Escreveu:
Ahah...mas o aspecto...n faz o monge! :smt003 (n é assim mas pronto,agora vai! :wink: )

Ainda esta semana recebi um mocinho,tremia como varas verdes,quase n falava nem se mexia...Chegou ao fim,banho tomado,roupa vestida e veste o casaco...Blusão azul Limited Edition PJL(Policia Judiciaria Lisboa) :smt045

8)

Tremer não, mas no ínicio entrava com o coração aos saltos, em parte por saber que ía dar uma, tinha deixado de namorar há bastante tempo e pela outra razão de ir ao desconhecido de tudo, da pessoa, da situação, se ía correr bem ou mal. Actualmente isso existe, mas em doses bem mais pequenas, consigo lidar muito melhor com a desilusão e não me deixar afectar. :mozilla_innocent:

22 Fev 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Não acho piada quando elas se acham as melhores e que adoram fazer sexo (em especial quando tem colegas em casa) e depois nem um beijo sabem dar e fazem tudo a correr.. "próximo".

Não acho piada à concorrência que existe entre a meninas da mesma casa.. não acho piada fingirem serem a outra.. não acho piada dizerem que são melhores que a outra.. não acho piada dizerem que a outra naquele momento não está (quando está).. não acho piada quando se roubam umas às outras.

22 Fev 2015
Acompanhante

Nao acho piada .... porque acho que o Tony teve uma má experiencia hà pouco tempo :wink:

22 Fev 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Pois Bellinha, não acho piada aos clientes que tentam pagar a sua exclusividade tentando subir os valores das meninas.

Não acho piada aos valores exagerados praticados por algumas meninas comparados com a realidade nacional.

Não acho piada às gps que perdem o "encanto" e relaxam quando nos tornamos clientes habituais.. loool se fosse casado mais valia ficar em casa ;)

Loool essa das meias, então é assim que me atrasam as marcações.

22 Fev 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Tony Areias Escreveu:
Não acho piada aos valores exagerados praticados por algumas meninas comparados com a realidade nacional.

Não acho piada às gps que perdem o "encanto" e relaxam quando nos tornamos

:smt045 :smt023

22 Fev 2015
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

" peço imensa desculpa mas a menina x teve um imprevisto , por isso não se encontra de momento , quer remarcar para mais tarde ? " ](*,) ](*,) ](*,)
mais um cliché de muito mau gosto
por "imprevisto" intendesse outro cliente ... :mozilla_sealed:

22 Fev 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Não acho piada às gps que praticam preços diferentes baseado no contacto / anuncio ou muitas vezes desconhecendo que o cliente lê o fórum e sabe os valores.

22 Fev 2015
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

BOPakaPL Escreveu:
" peço imensa desculpa mas a menina x teve um imprevisto , por isso não se encontra de momento , quer remarcar para mais tarde ? " ](*,) ](*,) ](*,)
mais um cliché de muito mau gosto
por "imprevisto" intendesse outro cliente ... :mozilla_sealed:

Nessas casas elas roubam clientes umas à outras.

22 Fev 2015
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Tony Areias Escreveu:
...

Não acho piada às gps que perdem o "encanto" e relaxam quando nos tornamos clientes habituais...

Ora aqui está algo que também não acho piada! Bem observado Confrade Tony Areias! :smt023

22 Fev 2015
Acompanhante

Tony Areias Escreveu:
Pois Bellinha, não acho piada aos clientes que tentam pagar a sua exclusividade tentando subir os valores das meninas.

Não acho piada às gps que perdem o "encanto" e relaxam quando nos tornamos clientes habituais.. loool se fosse casado mais valia ficar em casa ;)

Loool essa das meias, então é assim que me atrasam as marcações.

Pois ,também n achei piada nenhuma ao discurso do senhor mas pronto.Quem vem ter comigo já sabe que eu tenho valores confortaveis e muita qualidade e por isso também muitos clientes.E que mal tem em se ter muitos clientes?!Agua,gel de banho e toalhas n me faltam para estar sempre no ponto e energia também nao....Nao acho piada nenhuma a chico-espertismos e a comparações dentro do meu quarto com as meninas de 120e da casa x em alvalade e a ser-me dito que na casa x é que eu ficava bem....Sou como sou,quem n gosta,siga prá casa x.....ou entao que vá angariar mulheres "pró negocio" noutro lado! ](*,)

Nao acho piada e n tenho lata pra cobrar a ninguem mais de um quarto do ordenado minimo nacional por uma hora...É imoral e pronto.Quem paga é porque o tem mas sinceramente há tantas associações para se ajudar :cry: ....Existe gente em Portugal a passar fome e no entanto continua-se a financiar as carteiras de marca de 300e ou os sapatos de 150e de certas meninas,muitas delas pitas que só trabalham nisto mesmo pra luxos. [-o<

Nao acho piada a isso das GPs se abandalharem depois de terem confiança com o cliente....Transformam-se na esposa Part II e assim perde-se a pica toda. :smt087

...e sim,é nessa das meias,das calças...dos botoes das camisas e das gravatas que as tuas marcações se atrasam :smt005 :smt005 :smt005

22 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Tony Areias Escreveu:
Não acho piada quando elas dizem que fui a melhor foda do dia, da semana ou do ano blahh blahhh blahh whiskas saquetas.
(devem dizer isso a todos)

No inicio do ano postei no meu blog algo desse tipo, que tinha sido a minha foda do ano, realmente era a primeira, mas também não menti, soube-me mesmo bem! Acredites ou nao aquela foi a minha foda do ano era a primeira, do dia, porque também foi a unica, e acrescentei "quase diria da vida" porque realmente eu adoreiiii....

22 Fev 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 160  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Donak69, eros1999, niceriver e 61 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: