| Autor |
Mensagem |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
na época passada 2013/2014
a Académica acabou em 8º lugar ... o Braga em 9º ... o Guimarães em 10º ... e o Rio Ave em 11º
na época presente (21ª etapa)
a Académica vai em 18º lugar ... o Braga em 4º ... o Guimarães em 5º ... e o Rio Ave em 8º
nota pessoal não percebo nada de bola, não sei avaliar a nota artística, nem alcanço a evolução individual e colectiva dos praticantes
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 22 Fev 2015 |
|
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: O Reduto da Águia
16h00
Benfica B vs Oriental
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 22 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
É o 1º jogo que vejo do Jonathan Rodríguez e mostrou ser raçudo, rápido e com técnica razoável, 2 golos, como estreia nada mal.. 
|
| 22 Fev 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O defesa central que veio do Leiria é muito bom. O tipo tem um toque de bola nada habitual nos centrais. O Benito na 2ª liga até parece bom jogador. O Nuno Santos, pouco conhecido, mas é muito rápido e pode-se revelar O João Teixeira está ali a mais, que grande jogador. Tem de jogar na 1ª liga na próxima época. O J. Rodrigues surpreendeu-me, vamos ver se faz isto na 1ª equipa (é bem diferente jogar na 2ª liga). Se fizer isto na 1ª equipa, daqui a 1 ano sai por 30 milhões.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 22 Fev 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O J. Rodriguez pareceu-me ter potencial para avançado centro móvel. Vamos ver.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 22 Fev 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ah... pensava eu que era o unico a acompanhar jogos da equipa B e/ou juniores. Sempre que posso tento ver alguns, ou pelo menos uns bocadinhos. Também gosto do gigante russo, que já nem sei se está emprestado pelo Leiria ou se foi mesmo já contratado. Mas acho que era empréstimo, e lembro de ler que existia cláusula de compra. E ainda bem, porque de facto parece gajo que pelo menos pode valer uns bons trocos. Tem um corpo tipo tanque e nesse aspecto faz lembrar um bocado o Kulkov. Tem um excelente controle e condução de bola para um central, e não treme facilmente quando o pressionam. Lindelöf cada vez melhor (ou mais tranquilo) naquela posição, Victor Andrade continua com a criatividade brasileira mas parece estar a ganhar maior eficácia e inteligência a definir as jogadas, e João Teixeira bem como de costume a distribuir jogo e a descobrir boas linhas de passe. O Nuno Santos já há algum tempo que vem dando boas indicações. A grande novidade neste jogo era mesmo o Jonathan Rodríguez, que com aquela cara meio abolachada tipo gordinho, eu tinha medo que fosse um daqueles gajos com bons pézitos mas lento. Afinal o gajo parece bem rápido. Marcou 2, um dos quais "roubado" ao Victor Andrade, mas podia ter marcado facilmente 3 ou 4. Tem uns tiquezecos de estrela, e muitas vezes parece que anda com cara de poucos amigos, mas parece que tem tendencia a ser trabalhador. Com o tempo, e nas mãos de Jesus, irá ficando mais afinadinho. E desta vez andou lá durante 70 minutos um puto que achei talentoso, que parecia um comandante em campo sempre a dar ordens aos outros... um tal de Ruben Amorim. 
|
| 22 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois que estranho o jj a ver a equipa B Deve tar a ver quem é o proximo que pode vender ao Lim 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Moreirense vs Benfica Remates á baliza.. 
|
| 22 Fev 2015 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Domingos era bom no tempo do braga e la está com a Apaf Se o jj sair q n acredito pois vamos ser caopeoes resta-nos o paulo bento Esse sim aposta nos putos e limpava aqueles ola johns todos  JP, Para teimoso já nos chega o JJ, esse até de borla era caro. Tens duvidas? Eu não conto nada... Carrega Benfas...
|
| 22 Fev 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O Paulo Bento com os jogadores era tipo o Bruno de Carvalho com toda a gente... tinha sempre de haver um guerra qualquer.
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Matic
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Filipe agora estiveste bem! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Meus amigos das artes phodengas Acarditem que tambem nao gosto de ganhar á porto Preferia perder a ganhar dessa vil forma 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Só joga hoje ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|