Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 35  Próximo
 E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Jun 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Caros confrades,

este é o meu primeiro post aqui no GP-guia, mas já sigo este site á alguns anos, infelizmente, devido á falta de tempo nunca tive tempo para contribuir de forma ativa neste forum.
No entanto este assunto é o suficientemente apaixonante (pelo menos para mim), que não resisto a comentá-lo.

De facto este é um assunto recorrente (não é por acaso que este tópico tem a longevidade que têm).
No fundo reflete aquilo que é do conhecimento geral.
A regra é que as "trabalhadoras do sexo" estão lá pelo dinheiro, e apenas para isso, daí 90% dos posts dizerem "não te metas com elas..."
No entanto existem aquilo que eu chamaria o imprevisto improvável... mas isto é de facto a exceção.

Eu em 2003 tive um envolvimento com uma garota dos países de leste, a iniciativa partiu dela sem que eu apercebesse-me do que se estava a passar (ao ponto em que ela em desespero de causa sabotou o preservativo para conseguir-me chamar a atenção). Foi um relacionamento que envolvia muita companhia e nenhuma troca de dinheiro. Desse relacionamento resultou uma filha que agora tem 10 anos.

E na minha opinião, pode de facto haver química entre as duas partes... mas é a exceção.
Afinal de contas ambas as partes são pessoas... e elas não deixam de ter uma vida intima apesar daquilo que fazem.
No entanto existem alguns pontos que é preciso ter atenção, de cliente “especial” a namorado ainda vai uma grande distância.
Elas quando vêm para a prostituição, já trazem problemas de trás... portanto dão namoradas com um grau de complexidade bastante elevado. Namorar com uma prostituta é como namorar uma cebola... um individuo farta-se de chorar.
Ao mínimo sinal duvidoso, um individuo deve "saltar" fora... quando elas gostam de nós são perfeitamente transparentes, até contam aquilo que nós não queremos ouvir... se por acaso a "namorada" levanta suspeitas, e uma pessoa desconfia que ela está a esconder alguma coisa, É PORQUE DE FACTO SE ESTÁ A PASSAR ALGUMA COISA.
Se de facto um individuo quer manter uma relação com uma prostituta... deve ter cuidado da forma como fala com ela... sexo já elas têm em abundancia, o que elas valorizam é o amor, o sentimento e os laços afetivos que se criam (aí somos nós que temos propensão em fazer merda)... elas também gostam de se sentir como umas princesas, querem alguém que as compreenda (o que não significa aceitar).

Finalmente... existe um ponto que ainda não vi abordado neste tópico... é que elas são psicopatas, ou melhor ficam psicopatas com o exercício da profissão, se é que já não vem devido aos problemas que as empurraram para a profissão... eu aconselhava as pessoas a verem na wikipedia a definição clinica de psicopata... penso os que já tiveram relacionamentos deste tipo vão reconhecer alguns comportamentos... penso que seria útil eles também darem a sua opinião acerca deste ultimo ponto. Porque esta é uma condição que vai condicionar o “namoro”.

Espero que a minha contribuição tenha sido útil.

23 Fev 2015

Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: E quando há 'mesmo' uma química entre nós e a gp ? - ajudem
Ui... elas ficam psicopatas e eles como ficam? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Caro confrade, os casos não são todos iguais, e cada pessoa é um caso, e "elas" é muito abrangente... o que não falta pelo mundo são psicopatas de ambos os sexos e que não vivem do sexo. Aliás alguns até o são por falta de sexo... :-"

23 Fev 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Pfolgado Escreveu:
a iniciativa partiu dela sem que eu apercebesse-me do que se estava a passar (ao ponto em que ela em desespero de causa sabotou o preservativo para conseguir-me chamar a atenção). (...) Desse relacionamento resultou uma filha que agora tem 10 anos.

[schock] Eu a isso não chamaria "psicopata"!...

23 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Lá vou eu comentar pedacinho por pedacinho pra n me esquecer de nada....

este é o meu primeiro post aqui no GP-guia, mas já sigo este site á alguns anos, infelizmente, devido á falta de tempo nunca tive tempo para contribuir de forma ativa neste forum.
No entanto este assunto é o suficientemente apaixonante (pelo menos para mim), que não resisto a comentá-lo.

Antes de mais,seja bem vindo confrade,embora já cá esteja desde 2013 :wink: ....mas isto n é o GP-Guia [-X ,confrade,isto é o GP-PT :smt045

De facto este é um assunto recorrente (não é por acaso que este tópico tem a longevidade que têm).
No fundo reflete aquilo que é do conhecimento geral.
A regra é que as "trabalhadoras do sexo" estão lá pelo dinheiro, e apenas para isso, daí 90% dos posts dizerem "não te metas com elas..."
No entanto existem aquilo que eu chamaria o imprevisto improvável... mas isto é de facto a exceção.

Deixe-me ver se eu entendi,como nós,trabalhadoras do sexo,estamos aqui pelo dinheiro os homens n se devem meter connosco?! :smt087 Foi isso que entendeu deste topico?! hummm

O confrade certamente também trabalha por dinheiro...ou n? :) Se calhar se o seu patrão lhe disesse que n lhe pagava mais você certamente que o mandaria dar uma curvinha e nem por isso deixa de ser digno de ter um relacionamento.... :wink:

Sinplesmente o que acontece é o seguinte,a maioria das GPs n mistura amor com dinheiro. :smt045 Quando eu estou a trabalhar n estou a engatar nem a tentar ter romances como certamente acontece em muitas outras profissões...Como tal,e como o nosso trabalho é fornecer sexo aos clientes,quanto mais eles gostarem mais vezes vão aparecer e consequentemente pagar e pagar e pagar...Assim,existem muitas meninas que usam da fragilidade emocional dos clientes ou o factor "estarem apaixonados" pra os depenarem,dai n ser aconselhavel entrar por caminhos do coração connosco! 8) Nós vendemos sexo,n vendemos amor...mas trabalhamos por dinheiro como qualquer outra pessoa! :smt023

Eu em 2003 tive um envolvimento com uma garota dos países de leste, a iniciativa partiu dela sem que eu apercebesse-me do que se estava a passar (ao ponto em que ela em desespero de causa sabotou o preservativo para conseguir-me chamar a atenção). Foi um relacionamento que envolvia muita companhia e nenhuma troca de dinheiro. Desse relacionamento resultou uma filha que agora tem 10 anos.

Não,carissimo,essa era uma relação que envolvia muita falsidade e muito pouco discernimento. ](*,) Sabotar um preservativo tem muito que se lhe diga.....e n é nada de bom,muito menos uma forma de chamar a atenção! ](*,) Eu fugiria a sete pés,pelo jeito o confrade n fugiu e fez-lhe uma filha. :smt045 Isso diz mt sobre si hummm

E na minha opinião, pode de facto haver química entre as duas partes... mas é a exceção.
Afinal de contas ambas as partes são pessoas... e elas não deixam de ter uma vida intima apesar daquilo que fazem.

Quimica,quimica...quimica é algo sexual ](*,) ...eu posso ter quimica com mt gente e n querer viver com essa pessoa ou ter um filho com ela. :smt023 A minha vida privada n se sustenta só com quimica,tem de haver amor e companheirismo principalmente,respeito mutuo tb é importante...A quimica cura-se na cama e n constroi relações pois quando desaparece,se for só isso,fica-se com nada vezes nada...que é igual a nada! hummm

No entanto existem alguns pontos que é preciso ter atenção, de cliente “especial” a namorado ainda vai uma grande distância.
Elas quando vêm para a prostituição, já trazem problemas de trás... portanto dão namoradas com um grau de complexidade bastante elevado. Namorar com uma prostituta é como namorar uma cebola... um individuo farta-se de chorar.

É o quê???? :shock: [schock] :smt107
O quê que as prostitutas têm como problemas que as mulheres ditas normais n tenham...???Filhos pra criar?!Muitas têm...Ex-maridos malucos?Muitas têm...Personalidades dificeis?Muitas têm....Uma coisa é certa,quanto mais eu o leio,mais vontade tenho de chorar por ainda haver gente como você...Enfim... :smt087 :smt009 :no:

Ao mínimo sinal duvidoso, um individuo deve "saltar" fora... quando elas gostam de nós são perfeitamente transparentes, até contam aquilo que nós não queremos ouvir... se por acaso a "namorada" levanta suspeitas, e uma pessoa desconfia que ela está a esconder alguma coisa, É PORQUE DE FACTO SE ESTÁ A PASSAR ALGUMA COISA.

Se ser perfeitamente transparente pra si é contar aquilo que você quer ouvir,como escreveu,e n a verdade :-k ...tá tudo estragado! :smt005 Se pra si simplesmente desconfiar de algo tambem é sinal de que de facto algo se está a passar...algo está errado...mas é consigo! [-o<

Isto tá de mal a pior. ](*,)

Se de facto um individuo quer manter uma relação com uma prostituta... deve ter cuidado da forma como fala com ela... sexo já elas têm em abundancia, o que elas valorizam é o amor, o sentimento e os laços afetivos que se criam (aí somos nós que temos propensão em fazer merda)... elas também gostam de se sentir como umas princesas, querem alguém que as compreenda (o que não significa aceitar).

São somente as prostitutas que gostam de ser bem tratadas ou as mulheres em geral??! :-k
Se o "tal sexo em abundancia" que tenho no trabalho se comparasse ao sentimento de o fazer com alguem que amo então nenhuma prostituta teria marido,n acha??! :-x

Finalmente... existe um ponto que ainda não vi abordado neste tópico... é que elas são psicopatas, ou melhor ficam psicopatas com o exercício da profissão, se é que já não vem devido aos problemas que as empurraram para a profissão... eu aconselhava as pessoas a verem na wikipedia a definição clinica de psicopata... penso os que já tiveram relacionamentos deste tipo vão reconhecer alguns comportamentos... penso que seria útil eles também darem a sua opinião acerca deste ultimo ponto. Porque esta é uma condição que vai condicionar o “namoro”.

Vou-lhe dizer uma coisa muito seriamente...Por aquilo que li das suas palavras o senhor sim,encaixa perfeitamente na definição de psicopata. :smt023 O seu texto demonstra uma falta de empatia enorme,n consegue definir na sua cabeça a diferença entre sexo e amor nem entre trabalho e um relacionamento. :no: Tenho 12 anos disto,uma vida,casamento e filhos,conheço também muitas GPs em igual situação(80%do total) :smt045 ...Aquilo que escreveu é ultrajante e chega a ser insultuoso badd ...Aconselho-o a conhecer mulheres a serio e n robots do leste europeu que "sabotam preservativos pra chamar a atenção"! :smt023 E a procurar alguem especializado pra cuidar de si. :smt023 O seu discurso n é normal. :shock: [schock] :smt107

23 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Xiça que a Bella não foi de modas e nem sequer meteu vaselina.

23 Fev 2015
Acompanhante

:smt005 :smt005 :smt005

Eu n meto vaselina em mim,vou agora meter nos outros! :smt043 :smt044

23 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Eu já postei tanto neste tópico que nem tive mais paciência para dar a resposta completa, ainda bem que o fizeste. [bigsmile] ´
Poupaste me os dedos...
Não sei é se no fim dele ler isso tudo vai pensar, "ora aqui está o que eu disse, são todas umas psicopatas" ...

Cheira-me que vá ser assim... Eles quando não sabem como se perdoar pela porcaria que fizeram, tentam arranjar uma desculpa a reveria dos outros..
Bella, a moça mãe da filha dele, embora seja nórdica, pode ser uma mulher as direitas, teve foi um pouco de azar na escolha...

Também não ouvimos a versão dela, porque como tu sabes há por ai muito bom rapaz que gosta de tentar sabotar/tirar o preservativo tentando nos enganar, sem contar os que prometem mundos e fundos por amor e paixão quando só querem é de graça tratar do tesão... Sabe-se lá quem realmente fez o quê...

Agora só me custa dizer isto.

Caríssimo senhor, COMO VAI EXPLICAR A SUA FILHA QUE A MÃE É UMA PSICOPATA?????

23 Fev 2015
Confrade

Registado: 07 Nov 2014
Positivos
8
Neutros
2

Infelizmente para muitos, especialmente os intelectuais da moral, o mais importante não é o que realmente interessa (a vida, a pessoa, o motivo, os sentimentos), importa-lhes sim pensar da mesma forma que a restante sociedade onde se movem, e sabemos que a nossa sociedade ainda é um pouco “old fashion” nestas coisas, simplesmente para agradar ….

23 Fev 2015
Acompanhante

Ora,Carla,aí é que está,resta saber quem sabotou o preservativo a quem pra chamar a atenção de quem :-k ...Este mundo anda cheio de malucos :smt087

23 Fev 2015
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Positivos
1

Bella não necessito de palavras apenas um gesto =D>

23 Fev 2015
Iniciado

Registado: 18 Set 2011
Positivos
1

Bella, quem assim escreve pensa-se e pensa a vida. =D>

23 Fev 2015
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Mt bem Bellinha, tenho de te tirar o chapéu =D>
:smt045 :smt023

23 Fev 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Pfolgado Escreveu:

folgadamente [bigsmile]

24 Fev 2015
Iniciado

Registado: 12 Jun 2013

Boas,
Já vi que mexi num ponto quente…
Eu quando escrevi o meu texto inicial, era no sentido de lançar a discussão entre os clientes para um aspeto menos visível do envolvimento com prostitutas… O mais visível são as doenças e o desgaste profissional… mas o outro, o das cicatrizes invisíveis, esse já não é tão discutido… ninguém pense que isto não as marca… marca e de que maneira… isto para elas é horrível (palavras de outra grande amiga minha… talvez a que mais me ensinou…), quem disser o contrario está a mentir ( o que não quer dizer que elas também não possam ter momentos bons no exercício da “profissão”). Elas acabam por perder sensibilidade e é isso que as faz ficar psicopatas. Penso que seria interessante ouvir outros confrades que tiveram experiencias (sinceras) de grande proximidade com prostitutas.
Foi também no sentido de alertar quem está envolvido (ou sente que está a ser arrastado para uma relação) com uma prostituta, que são pessoas que tem problemas… nem sempre imediatamente percetíveis.

Cumprimentos

24 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

kwacha Escreveu:

folgadamente [bigsmile]

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O que me ri agora com essa....

24 Fev 2015
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 523 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: HeRiRoGo e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: