| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Fogo, há aqui pessoas muito susceptíveis... Ganhar à Porto deve de ser assim: https://www.youtube.com/watch?v=gBgYU6k_GUo ... Não é ó JP? Já encontrei ó Matic, obrigado na mesma: http://pt.soccerway.com/teams/chile/clu ... -colo/411/ ! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 23 Fev 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
O petite hoje vai phoder o espanhol ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
Record
Ojogo
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Filipe agora estiveste bem!  ó Lipe Colo Colo são só 2, olha é o tricolo 
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
O árbitro esteve mal, errou, mas...
... de facto, a memória seletiva dá um, jeito do camandro... Eu ainda me lembro dos episódios Calheiros, Guimaros, Pratas e outros que tais... E nessa altura, não havia Colo Colo?!?!...
E depois dá-me uma vontade de rir do tamanho do Universo, quando vejo adeptos do porto virem-se queixar das arbritagens... É PRECISO UMA "LATOZA" DO C***
PS: Já agora, o golo do Casemiro em Moreira de Cónegos, na sequência de um canto... Foi mesmo canto?...
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O boavista hoje vai ganhar com um golo 5m fora de jogo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó meu caro dicksteel, como "vocês" se encarregam de tirar brilho às vitórias do FCP, acho que tb nos "compete" fazer o mesmo às do SLB...  "Amor com amor se paga"... Mas olha, esses à beira do Calabote, ouvi dizer, eram uns meninos... Em Moreira de Cónegos não sei se era canto, mas que ficou (mais um) penalti por marcar sobre o Jackson, isso ficou... Esta época quando se vê que uma equipa teve "casos arbitrais" (sempre favoráveis a si) nos 2 jogos com o Moreirense, nos 2 jogos com o Setúbal, com o Rio Ave em casa, na Madeira contra o Nacional, no Bessa, na Amoreira, em Paços (não marcar o penalti claríssimo no fim do jogo era um escândalo, mas era o que o Bruno ia fazer...  ) ou em Barcelos... está tudo dito.  Aliás basta ver qual tem sido os critérios de nomeações dos árbitros esta época e quantas vezes o treinador do SLB (sempre cordato e complacente...) falou (mal) da arbitragem durante esta Liga... Eu já topei à muito que esta Liga está feita...  vocês é que não querem dar o braço a torcer (e estão no vosso direito)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
FC pela tua opinião o Benfica devia era estar a lutar para não descer de divisão.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Não estou a dizer isso. Nem estou a dizer que em todos esses jogos o SLB foi beneficiado. Apenas estou a dizer que tiveram de se tomar decisões "críticas" ou fulcrais nesses jogos, e foram sempre em favor do SLB (algumas acertadas, outras não)! O FCP foi prejudicado em Guimarães esta época.  Podes-me apontar um jogo em que o SLB tenha sido prejudicado, em quê? "Candeia que vai à frente ilumina 2 vezes", é esse o ditado...  o Porto tb já beneficiou disso, o SLB esta época é quem se tem aproveitado dessa evidência.  Só não vê quem não quer ver.  Por isso é que tenho muito poucas mesmo esperanças de ganhar o Campeonato.  "Não nasci ontem"... 
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Alumia. Candeia que vai à frente, alumia duas vezes.
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Pois é... alumia!
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Prefiro estar à frente com sorte, beneficiando de erros arbitrais, do que estar em segundo, sempre a lamuriar-me e a queixar-me, jogando com grande posse de bola, mas sem eficácia...
A nosso favor podem vir muitos mais erros, que o campeonato é longo e nunca se sabe do vamos precisar... Carrega Grande Benfas!
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
rodado Escreveu: A nosso favor podem vir muitos mais erros, que o campeonato é longo e nunca se sabe do vamos precisar... Carrega Grande Benfas! Rodado estou estupefacto, será que algum ataque de clubite aguda lhe toldou a Razão...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Radar, adoro bola não gostoto de erros arbitrais, que estraguem o esforço dos jogadores, mas se eles tem que existir que seja para o nosso lado...
Penso que os rivais terão o mesmo pensamento...
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O erro arbitral faz parte do jogo O pior é quando o erro é sempre para o mesmo lado cerca de 30 anos Depois existe sempre o sentimento do quero la saber se eles gamaram agora nao faz mal gamarmos nós Nao concordo com isto mas compreendo o sentimento
|
| 23 Fev 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|