Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Falta de apetite... 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Falta de apetite...
Ola a todos....
Gostava de Vos perguntar se em alguma fase da vossa vida não tinham apetite... mesmo que provocados...
Seja a idade... ou problemas dessa altura...

Algo já mexeu com o Vosso apetite sexual???

Ajudem me a compreender certas coisas... Obrigado

Nicolle

28 Dez 2008

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: Falta de apetite...
Depende do que tenha à frente [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

(não é perseguição nicolle, não stresses !)

28 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Ao longo da vida de um homem, existirão sempre momentos que levarão à falta de apetite, diria mais, até levarão a que um tipo possa estar várias horas sem pensar em sexo. :lol:

28 Dez 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Comigo, é mais um caso daquilo a que os anglo-saxónicos chamam a healthy appetite. Como canta o Paddy McAloon, eu sou a poor slave of appetite, :lol: [bigsmile] 8) : http://www.youtube.com/watch?v=X7oJAR4iYuw

Editado pela última vez por eduardob em 28 Dez 2008.
28 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
White Knight Escreveu:
Depende do que tenha à frente [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

(não é perseguição nicolle, não stresses !)

Ainda ontem eras omnivoro....andarei eu a "ver" (ler) coisas? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

28 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Nicolle: :)

Existem diversos factores que podem "mexer" com o apetite sexual das pessoas....podem ser causas psicológicas, hormonais, situacionais.....talvez o mais facil seja pensar: quando é que começou exactamente? E tentar perceber outras coisas podem ter coincidido com esse momento....situações? Tristeza? Medicamentos? Outros sintomas fisicos, psicológicos ou psicossomáticos?

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS: sorry....sei que isto é pouco, mas tambem foste um pouco vaga demais para conseguir dar-te mais ideias.... :)

29 Dez 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
E depois há aquelas que até a um defunto invertiam a falta de apetite.. [bigsmile]

29 Dez 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Agora a sério: por vezes basta um desgosto, um hiato depressivo, um problema profissional, uma "nuvem negra" anímica... O black dog, como lhe chamava o Hemingway, que era um devorador sexual, mas que perdia por completo a fome quando ficava com o "céu nublado" na cabeça (e no coração).

29 Dez 2008
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Sou de fases; tanto posso dar uma ou duas e ainda esgalhar umas quantas diariamente, durante uma ou duas semanas, como posso andar uma semana sem pensar em sexo; já fui de pagar a três meninas diferentes numa tarde, comer uma amante e ainda quecar com a legítima, no mesmo dia. Já dei 8 quase seguidas num fim-de-semana romântico (e fiquei uma semana com ele a doer). Já me aconteceu sair de casa para comer qualquer coisa independentemente do preço, e dias em que nem a mamona da Cláudia da Boavista a 10 euros me apetecia...
O "psicológico" é fundamental; quando está em cima, marcha tudo em qualquer lado; quando está me baixo nem vale a pena.

29 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:
Ainda ontem eras omnivoro....andarei eu a "ver" (ler) coisas? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nahhh, sou um "omnivoro selecto". Seja lá isso o que for :smt003

Olha, pega lá uma musiquinha, que até nem estamos na tua hotline :lol: :lol: :lol:

29 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
A mim já me aconteceu muitas vezes, especialmente depois de ser mãe, acho que a razão mais obvia é o cansaço, eu tenho um ritmo de vida muito agitado, o meu trabalho exige muito de mim, mais toda a logistica de ser mãe de uma filha pequena acabam por cortar a nossa vontade e por vezes sabe melhor uma noite deitada no sofá a ver um fime descansada do que a fazer sexo.

Tambem a idade conta, a partir de uma certa altura da vida, perferimos um homem ao nosso lado para nos ajudar do que propriamente para fazer sexo a toda a hora, as nossa necessidades mudam conforme a nossa vida e a faze que atravessamos.

29 Dez 2008
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Miss_Shag_Well Escreveu:

Existem diversos factores que podem "mexer" com o apetite sexual das pessoas....podem ser causas psicológicas, hormonais, situacionais.....talvez o mais facil seja pensar: quando é que começou exactamente? E tentar perceber outras coisas podem ter coincidido com esse momento....situações? Tristeza? Medicamentos? Outros sintomas fisicos, psicológicos ou psicossomáticos?

PS: sorry....sei que isto é pouco, mas tambem foste um pouco vaga demais para conseguir dar-te mais ideias.... :)

Cara Nicolle

A "nossa" Miss_Shag_Well disse tudo mesmo.....

Por casos que tenho conhecimento.... olha que passa muitas vezes por situações muito dispares.....
Do tipo hoje com um apetide muito fugaz......e amanha nem nada que se pareça.....
E depois na hor da verdade tudo parece correr muito bem......
Por isso vou mais e passo a citar a Miss "....podem ser causas psicológicas, hormonais, situacionais....." ou "....Tristeza? Medicamentos? Outros sintomas fisicos, psicológicos ou psicossomáticos?"

Cyber
yesss

29 Dez 2008
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

Por acaso as "causas situacionais" são interessantes... Estilo, um tipo acaba de receber uma má noticia, o cão morreu...está à frente de toda a gente ou está com um camafeu do caraças.
Para além dos "problemas" físicos que foram referidos, e são sempre importantes, existe um factor que, pessoalmente, considero bastante relevante. Se acontece o clic com essa pessoa!
Por mais vontade que se esteja se o contacto não produzir esse clic muito dificilmente a situação será de grande sucesso, a não ser, caso seja esse o modus operanti, a pessoa ser um pouco ao estilo "cachorrinho" onde tudo o que mexe serve para a matança...

29 Dez 2008
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:

Obrigada querida...
Já pensei em todos esses... já aconselhei ida ao medico... já tentei de tudo...
Não posso ajudar quem não quer ser ajudado...
Mas agradeço a gentileza, e atenção carinhosa...

Beijoooooooooooooooooo

29 Dez 2008
Bronze

Registado: 11 Ago 2008

Por vezes acontece isso....mas pode estar aliado a diversos factores. tens de ser um pouco mais especifica....mas se a pessoa em questão não quer ser ajudada, pode ser complicado...ou então a falta de apetite é apenas para uma pessoa....talvez com outras mulheres já não o sinta

Digo eu....

29 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sstrasser, tiagosousa123 e 139 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: